Jump to content
Sign in to follow this  
Tony Nelson

Download DEMO Pes 2012

Recommended Posts

Tony Nelson

crpc.png

Uploaded with ImageShack.us

Abaixo disponibilizo os links para download do DEMO do jogo PES 2012, aproveitem:

Mirror #1 (KONAMI)

LINK UNICO: http://dl.pes2012demo.konamionline.com/pes2012demo/PES2012DEMO.zip

Mirror #2 (Rapidshare)

PARTE 1: https://www.rapidshare.com/#!download|123tl|3022722619|pes2012.demo.part1.rar|943718|R~1B81EB2F7258968E1197D7124C009154

PARTE 2: https://www.rapidshare.com/#!download|880l32|677735100|pes2012.demo.part2.rar|578354|R~556B68206339460715120AF8C26D1D2F

Mirror #3 (Torrent)

LINK TORRENT: http://www.mediafire.com/?qy7lq9jmhyfyeqy

Mirror #4 (Mega Upload by JEAN JAQUES)

PARTE 1: http://www.megaupload.com/?d=L4YMBIQF

PARTE 2: http://www.megaupload.com/?d=B36OC7NE

Comentem abaixo o que acharam do demo do jogo, e outra coisas :joinha:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu acho...

O primeiro link tá quebrado :joinha:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tony Nelson

Vlw por avisar, amanhã eu arrumo :joinha:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu acho...

Sem problemas :joia:

Vc tem este jogo no seu PC, Gabriel? Se sim, qual o tamanho dele depois de instalado?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tony Nelson

Desculpe Eu acho..., mas não o baixai ainda, apenas recolhi os links que achei pela net, mas amanhã o baixarei, baixe ele para ver, eua cho que não deve ser tão pesado...

Share this post


Link to post
Share on other sites
chavesmaniaco1002

quando baixar me avisa se é seguro pois já peguei alguns virus assim então to previnindo :joinha: ok?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tony Nelson

Acabei de baixar o demo do PES 2012 pelo Mirror #3 (Torrent), e instalei também, e ele é muito bom, seguro,não peguei nehum virus, recomendo pra todos vcs :joia:

Share this post


Link to post
Share on other sites
chavesmaniaco1002

ok vo baixar então

Share this post


Link to post
Share on other sites
_alexandre

Esperar lançar, e conferir se esse PES melhoro, porque o PES2011 é ruim, mais eu ainda prefiro FIFA mesmo, esperar lançar o 2012 :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tony Nelson

Eu prefiro PES, mas concordo com vc alexandre, o PES 2011 é ruim mesmo, e o sistema de penalidades máximas é horrivel, e a jogabilidade também estava horrivel, mas só pelo demo do 2012, eu creio que o jogo evoluira bastante, e será superior ao 2011!

Share this post


Link to post
Share on other sites
chavesmaniaco1002

Bem, links offline e convenhamos, PES 2012 virou fumaça já. :lol:

Tópico fechado. :cadeado:

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...