Ir para conteúdo

Nintendo 3DS - O Portátil da Nintendo que vai arrasar.


Lucas F T

Recommended Posts

nintendo3ds.jpg

Continuação da Família de consoles DS, o Nintendo 3DS mostra ser um console de primeira linha. O Portátil, entre outras novidades, apresenta um recurso novo e moderno: a visualização de imagens em 3D sem a necessidade de óculos especiais. Ele envia duas imagens com ângulos ligeiramente diferentes para cada olho, causando um efeito chamado autoestereoscopia. Esse efeito ocorre quando enxergamos duas imagens idênticas ligeiramente deslocadas, porem em pontos estratégicos. Ao juntar essas duas imagens, o cérebro forma uma terceira imagem, a qual nos dará a sensação de tridimensionalidade. O efeito 3D gerado será de profundidade e de tridimensionalidade para fora da tela.

Além disso, o console apresenta o botão regulador 3D e o Sensor de movimento e sensor de giroscópio, que possibilitam que o jogador controle a intensidade do 3D e consiga movimentar e inclinar jogos compatíveis com os sensores.

Uma vantagem maior ainda é com relação a versões anteriores. Mesmo que o usuário configure o Nintendo 3DS para 2D, o visual é melhor do que o das versões portáteis anteriores da Nintendo. O Console ja foi lançado esse ano, e no Brasil chegou dia 9 de julho desse mesmo ano (2011) e esta pelo preço de R$ 799,00. O Console, diferente das versões anteriores, é mais fino, mais largo, menos pesado e com jogabilidade fácil e moderna.

Muitos jogos já estão em produção e alguns já lançados para o console. Dentre as novidades, os fãs de Super Mario irão encontrar uma mistura de 3D e 2,5D (quase 3D) em um só game: Super Mario 3D Land, promete muita nostalgia e ao mesmo tempo modernidade. Outro jogo que também valera a pena é o jogo Luigi's Mansion 2, continuação do game de sucesso do Game Cube em 2001, agora em Nintendo 3DS. Alem disso, Paper Mario, Mario Kart 7, Star Fox 3D e The legend of Zelda Ocarina of time 3DS são jogos prometidos para o console.

Fontes: Pegando um pouquinho de cada site da net :P

Link para o comentário

Apesar de gosta mais da sony ate q é legalzinho esse nintendo ae =D

O grande barato dele é não precisar dos oculos 3d ( ja quem usa oculos tem q usar outro por cima =/ )

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

E o console ja vem apresentando bons resultados de vendas.

Um dos jogos que promete no console é o Mario kart 7. Novos recursos foram colocados no game.

Vou começar a guardar uma grana pra comprar ele, vai ser bom!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...