Ir para conteúdo

Tudo Sobre Chaves


Matheus Rolim

Recommended Posts

vou esperar voce entregar a sua para que eu veja o que que voce disse eu acabei colocando na minha coluna e se for o caso dar o crédito a voce

ENTAO JÁ NAO FARA SUA COLUNA EM NOSSA PAGINA?

Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    37

  • Don_aCHiles

    12

  • Victor235

    10

  • chavesmaniaco1002

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

ENTAO JÁ NAO FARA SUA COLUNA EM NOSSA PAGINA?

pro seu site já fiz

to falando eu to fazendo 1 pra um dos 3 sites que envolve o mesmo tema que ele entende editorial?

Link para o comentário

APOSTA: Em umos anos Tudo sobre Chaves, Chespirito Network e Nao Contavam com Miha Astucia! seran as melhores paginas do Brasil, e superara ao Portal Chaves, ChespiritoBR, ect.

Link para o comentário

APOSTA: Em umos anos Tudo sobre Chaves, Chespirito Network e Nao Contavam com Miha Astucia! seran as melhores paginas do Brasil, e superara ao Portal Chaves, ChespiritoBR, ect.

Eu não crei meu site para ser melhor ou superar os sites bons de outras pessoas, mais sim para informar e divertir os chavesmaniacos :joinha:

Mais tomara que nossos sites ch sejam um sucesso mesmo! :joia:

Link para o comentário

Meeeenos, Editorial. HAHAHAHAHAHAHAHA

Na minha opinião, sites sobre CH não devem ser feitos pra competir com os outros sites sobre esse assunto, mas sim pra compartilhar de muito boa vontade informações sobre todo o trabalho de anos do Roberto Gómez Bolaños. :)

Link para o comentário

MUITO BEM DITO CISKO.

Todos os sites CH são ótimos, claro que alguns evoluem + que os outros, mas isso é apenas questão de tempo.

Link para o comentário

Meeeenos, Editorial. HAHAHAHAHAHAHAHA

Na minha opinião, sites sobre CH não devem ser feitos pra competir com os outros sites sobre esse assunto, mas sim pra compartilhar de muito boa vontade informações sobre todo o trabalho de anos do Roberto Gómez Bolaños. :)

Foi exatamente o que eu falei copiador! (Brincadeira :P )

Link para o comentário

Deu certo matheus a coluna?

Eu enviei a mesma coluna pro editorial, já que o site dele é em espanhol; mas também não sei se deu certo...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Deu certo matheus a coluna?

Eu enviei a mesma coluna pro editorial, já que o site dele é em espanhol; mas também não sei se deu certo...

Não. Terá de me enviar por MP, amigão.

Link para o comentário

Ok, matheus; depois de resolver minha atividade eu envio.

Vai ficar sem as imagens mas tudo bem :joia:

Por que você não vai enviar as imagens pela MP?

Link para o comentário

Tentei enviar naquela vez e não pegou :headscratch:

Está vendo ali em cima, escrito upload? Baixe todas as imagens no Fuch. E depois, você vai no editor completo de mp's e ali onde está imagem você click e cola o url da imagem baixada no Fuch e assim a imagem fica. Entendeu, amigão?

Link para o comentário

Está vendo ali em cima, escrito upload? Baixe todas as imagens no Fuch. E depois, você vai no editor completo de mp's e ali onde está imagem você click e cola o url da imagem baixada no Fuch e assim a imagem fica. Entendeu, amigão?

Beleza mano, vo tentar.

Daki a poco eu lhe envio, dexa só eu terminar a atividade :joinha:

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...