Ir para conteúdo

Boas Festas é o título para A Janela


Matheus Rolim

Recommended Posts

haha

os 3 Lucas não tinham entendido

Depois eu chamo de mula e reclamam

digo...

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

O que disse? :cursing: :cursing:

Link para o comentário

Pra mim, quando o ladrão fala "...não quis me dar as boas festas...", quis dizer que, para ele, o desejo de boas festas é dar dinheiro e não uma expressão usada por ladrões :P

Para mim, "Boas festas" não é "A janela", até porque não tem nada a ver.

Para mim é, veja os motivos:

* Foi noticiado na internet que um dos perdidos era Boas Festas / Balões *

* Na hora de exibir, o sbt exibiu A Janela / Estourando os Balões *

* Nesta esquete de O Mendigo Ladrão, o mendigo fala que não quiseram lhe dar as boas festas. E depois, assaltou o Chespirito *

Por isso, acho que é um título MAGA para a esquete dos ladrões

O que disse? :cursing: :cursing:

kkk

Antes que eu me esqueça, parabéns por ter ganhado o El Rey del Fuch, Eu Acho... :reverencia:

Link para o comentário

Ok, até aí eu entendi o que você quis dizer. Mas tem duas coisas que ainda me prendem:

- Como os dubladores saberiam uma gíria usada por ladrões? :blink:

- Se "boas festas" tiver este sentido, não combina com o plot de "A janela"

Quanto ao que saiu na internet, não se esqueça que também listava "As apostas/Brincando de escolinha" sem contar a esquete dos ladrões ;).

EDIT: Vlw Matheus ^_^

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

Ok, até aí eu entendi o que você quis dizer. Mas tem duas coisas que ainda me prendem:

- Como os dubladores saberiam uma gíria usada por ladrões? :blink:

- Se "boas festas" tiver este sentido, não combina com o plot de "A janela"

Quanto ao que saiu na internet, não se esqueça que também listava "As apostas/Brincando de escolinha" sem contar a esquete dos ladrões ;).

EDIT: Vlw Matheus ^_^

Como os atores saberiam uma gíria usada por ladrões ai eu não sei, mais sobre não combinar com o plot de '' A Janela '', também acho, mais se Peterete conseguisse invadir a casa pela janela aberta teria o que? as boas festas, é claro. :P

E eu só vi eles sitarem o nome '' As Apostas '', que é o título maga para '' As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha '', eu só vi aqui no fuch sitarem Brincando de Escolinha após aparecer uma cena na chamada do Chaves, não na chamada dos perdidos, mais na chamada normal, daqui a pouco tem Chaves...

Não tem por onde, :D

Link para o comentário

Boas Festas foi o nome anunciado pela imprensa, no site F5. Em momento algum o SBT se dirigiu a esse episódio com esse nome.

É, mas você pode ver que todos os nomes anunciados pela imprensa eram os mesmos do SBT. Os únicos títulos que o SBT não colocou na legenda foram os episódios com esquetes.

Link para o comentário

Que teoria mais nada a ver... :lol:

Boas Festas é similar a Bom Princípio de Ano Novo, ou seja, é uma graninha que o pessoal pede nas festas de fim de ano (normalmente crianças).

O Chaves também pede no episódio de Ano Novo, mas ele pede um pouco para cada festa, até o dia das mães. :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...