Ir para conteúdo

[Ajuda] Gravador de Mesa DVD


miCHel

Recommended Posts

Gente, meu gravador de mesa tá com problema, ele tá gravando com umas faixas de cima em baixo da tela, alguém sabe de que pode ser o defeito?

Vejam umas fotos do problema, a segunda tá ampliada.

defeito1kp8.jpg

defeito2tm3.jpg

Link para o comentário

isso está me lembrando quando eu tinha DIRECTV e tanto o virdeo-game quanto o próprio video-cassete davam interferência exatamente igual. Só não lembro como resolvi, mas pode ter certeza que não é o gravador e sim algo na conexão dos cabos.

Link para o comentário

Valeu pessoal, mas já tenho certeza q é problema do gravador, pq fica igual gravando da TVA, do receptor digital e do DVD player, ligando o DVD player no AV2 do gravador, gravei um pouco o menu de um DVD do Chaves e o menu do DVD player e deu o mesmíssimo problema, e os cabos tão bons, fiz o teste os trocando tbm.

Hoje já deixei o gravador na assistência técnica.

Vallete, parece q foi vc q disse uma vez q os gravadores tem uma lente q gasta com as gravações, como funciona isso? Tenho quase certeza q é alguma peça q já tá gasta por causa do uso, uso ele todo dia desde nov/2005.

Link para o comentário
Pode ser a resolução. Você vê isso na TV ou só no computador?

Só no computador, na TV colocando zoom, mas é problema mesmo, pois a resolução é a mesma de sempre 700 x 480

Link para o comentário
Pode ser a resolução. Você vê isso na TV ou só no computador?

Só no computador, na TV colocando zoom, mas é problema mesmo, pois a resolução é a mesma de sempre 700 x 480

Não deve ser problema então, pois o mesmo acontece nos DVD's convertidos de VHS. É da própria transmissão.

Link para o comentário
Pode ser a resolução. Você vê isso na TV ou só no computador?

Só no computador, na TV colocando zoom, mas é problema mesmo, pois a resolução é a mesma de sempre 700 x 480

Não deve ser problema então, pois o mesmo acontece nos DVD's convertidos de VHS. É da própria transmissão.

Ahhh :P, mas eu já fiz todos os testes possíveis, a transmissão da TVA Digital está perfeita, q é problema do gravador eu tenho certeza

Mas somente os idiotas tem certeza daquilo que dizem!

:rolleyes:

Qdo eu souber o defeito eu posto aqui.

Link para o comentário
Assim como na DTV+SKY, tem que ajustar direito o cabo coaxial.

AHHHHH , mas vcs insistem nos cabos, os cabos estão ótimos, depois q arrumarem (SE arrumarem) eu digo qual é o defeito :P

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Nada leo, o gravador está ótimo, o problema é gravar com cabo RCA, aí fica com faixa mesmo em qualquer gravador, tem q colocar cabo SVideo.

Tá Tá Tá, eu falei besteira nos posts acima :P

Close and move the topic please!

Link para o comentário
Nada leo, o gravador está ótimo, o problema é gravar com cabo RCA, aí fica com faixa mesmo em qualquer gravador, tem q colocar cabo SVideo.

Tá Tá Tá, eu falei besteira nos posts acima :P

Close and move the topic please!

Então tá tudo certo. ;)

Link para o comentário
Close and move the topic please!

Ok, I'll close and move it now.

Posted on the Social Forum.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...