Jump to content
Sign in to follow this  
Alan1509

Site avisa quando alguém se masturba pensando em você

Recommended Posts

Alan1509

54235.jpg

Imagine ser informado pelo Facebook que alguém está se masturbando e pensando em você. A ideia pode soar um tanto quanto bizarra, mas é justamente essa a proposta do serviço Thank Your Wank (obrigado pela masturbação, em tradução livre).

Para participar, basta criar acessar o site e informar o nome e o link do perfil no Facebook da pessoa “homenageada”. Também é possível mandar fotos. Os agraciados com o trabalho manual são listados em um ranking e recebem a informação diretamente na rede social, podendo retribuir o “carinho” quando conveniente.

Você gostaria de receber uma homenagem como essa ou contaria para todo mundo em quem pensou quando acabou de fazer?

Fonte: TecMundo

Beterraba

54235.jpg

Imagine ser informado pelo Facebook que alguém está se masturbando e pensando em você. A ideia pode soar um tanto quanto bizarra, mas é justamente essa a proposta do serviço Thank Your Wank (obrigado pela masturbação, em tradução livre).

Para participar, basta criar acessar o site e informar o nome e o link do perfil no Facebook da pessoa homenageada. Também é possível mandar fotos. Os agraciados com o trabalho manual são listados em um ranking e recebem a informação diretamente na rede social, podendo retribuir o carinho quando conveniente.

Você gostaria de receber uma homenagem como essa ou contaria para todo mundo em quem pensou quando acabou de fazer?

Fonte: TecMundo

Bem insano :assobiando: mas eu acho que talvez tivese coragem e fala-se, se eu fosse disso :lol: mas é meio vergonhoso não :assobiando:

Lucas de Brito

Muito insano... kkkkkkkkkk

Professor Baratinha

só faltava essa...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...