Ir para conteúdo

Vocês tem dificuldade para entender chaves em espanhol?


MundoTamer

  

27 votos

  1. 1. Vocês tem dificuldade para entender chaves em espanhol?



Recommended Posts

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • chavesmaniaco1002

    8

  • Usagi White

    4

  • Don_aCHiles

    4

  • Lucas Fernando

    3

Bom não é uma coisa que se diga Meu deus como ele entende tudo!!

mas entendo a grande parte só uma coisinha ou outra que não da pra entender

Link para o comentário

Quando assisto a algum programa CH em espanhol geralmente entendo tudo o que eles falam (só não entendo algumas piadas com mexicanismos, mas aí já é outra coisa).

Seria legal se alguma emissora passasse os episódios legendados. O próprio SBT podia fazer isso, daria até pra passar em horário nobre, presumo.

Pouco tempo atrás o SBT passava filmes americanos de madrugada com o áudio original e legendas em português. Podiam fazer o mesmo com Chaves e Chapolin.

Até gostaria de legendar alguns inéditos, mas empaco perto do trigo em muitas partes e não sai nada.

Eu já não legendo porque fico com "os calos frios" :P O do bilhete de loteria e o do Chaves voando com balões, ambos de 76, por exemplo, acho o texto engraçado e fácil de traduzir, mas dá um trabalhão sincronizar...

Link para o comentário

Como já falaram, também não consigo entender muito bem o Quico no original. E quando ele fala rápido então... Por isso, quero legendar episódios do Chapolin! :P

Link para o comentário

Como já falaram, também não consigo entender muito bem o Quico no original. E quando ele fala rápido então... Por isso, quero legendar episódios do Chapolin! :P

Boa sorte eu acho!!

Acho que é bem dificil legendar algo.Perguntem para o Time is Money!

Eu não gosto de ver nada legendado,principalmente se tratando de CH,mas eu já vi algumas coisinhas e especialmente os videos do Time,ele legenda super bem!

Link para o comentário

Dá para entender muito além do que a gente sabe, por que já conhecemos o seriado. Assisti a v.2 de OS insetos do Chaves e entendi 90%.

Link para o comentário

Depende. Se o episódio for comum aqui, entendo muita coisa no original. Exceto nomes que eles citam.

Concordo com você,entendo principalmente os remakers dos episódios dos anos 80.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...