Jump to content
Sign in to follow this  
MundoTamer

Vocês tem dificuldade para entender chaves em espanhol?

27 members have voted

1. 1. Vocês tem dificuldade para entender chaves em espanhol?

Recommended Posts

Professor Baratinha

Até gostaria de legendar alguns inéditos, mas empaco perto do trigo em muitas partes e não sai nada.

Chsirigueijo

Bom não é uma coisa que se diga Meu deus como ele entende tudo!!

mas entendo a grande parte só uma coisinha ou outra que não da pra entender

Monchito

Quando assisto a algum programa CH em espanhol geralmente entendo tudo o que eles falam (só não entendo algumas piadas com mexicanismos, mas aí já é outra coisa).

Seria legal se alguma emissora passasse os episódios legendados. O próprio SBT podia fazer isso, daria até pra passar em horário nobre, presumo.

Pouco tempo atrás o SBT passava filmes americanos de madrugada com o áudio original e legendas em português. Podiam fazer o mesmo com Chaves e Chapolin.

Até gostaria de legendar alguns inéditos, mas empaco perto do trigo em muitas partes e não sai nada.

Eu já não legendo porque fico com "os calos frios" :P O do bilhete de loteria e o do Chaves voando com balões, ambos de 76, por exemplo, acho o texto engraçado e fácil de traduzir, mas dá um trabalhão sincronizar...

Eu acho...

Como já falaram, também não consigo entender muito bem o Quico no original. E quando ele fala rápido então... Por isso, quero legendar episódios do Chapolin! :P

Usagi White

Como já falaram, também não consigo entender muito bem o Quico no original. E quando ele fala rápido então... Por isso, quero legendar episódios do Chapolin! :P

Boa sorte eu acho!!

Acho que é bem dificil legendar algo.Perguntem para o Time is Money!

Eu não gosto de ver nada legendado,principalmente se tratando de CH,mas eu já vi algumas coisinhas e especialmente os videos do Time,ele legenda super bem!

chavesmaniaco1002

bem melhor legendado doque em espanhol sem legenda boa sorte eu acho

CHarrit0!

Não... até porque aprendi a falar espanhol graças aos episódios do Chaves e Chapolin. :joia:

dariochmaníaco

Dá para entender muito além do que a gente sabe, por que já conhecemos o seriado. Assisti a v.2 de OS insetos do Chaves e entendi 90%.

Bia N

Depende. Se o episódio for comum aqui, entendo muita coisa no original. Exceto nomes que eles citam.

Usagi White

Depende. Se o episódio for comum aqui, entendo muita coisa no original. Exceto nomes que eles citam.

Concordo com você,entendo principalmente os remakers dos episódios dos anos 80.