Ir para conteúdo

Episodio do Barril do Chaves


erlon111

Recommended Posts

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    7

  • erlon111

    4

  • Usagi White

    3

  • Don_aCHiles

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fofalhas Da Gentoca

Eu vi. Você não viu? :blink:

Toda a vizinhança ai no vídeo, dançando '' La Vencidad del Chavo '' com o Didi! :) (Brincadeira kkkkkk)

AH É PODE CRÊ !!! :muttley:

Link para o comentário

PQP, essa do Kiko e da Chiquinha entrarem no barril do Chaves e encontrarem uma mansão lá dentro foi o melhor conto de fadas que eu já vi! *-* hsauHSUahsuASUAhsuaHSUahsuAHSUasuA

Link para o comentário

Sei que é besteira dar crédito para lendas do tipo...

Mas imaginem se o episódio em que o Seu Madruga e a Dona Clotilde se casam (mesmo que só em sonho) fosse um perdido mundial, muita gente também não iria acreditar...

Por mais fantasiosa que possa ser essa história, sempre ha a possibilidade da cena em questão se passar num devaneio. Como foi o caso, por exemplo, da casa da Bruxa, ou o já citado casamento do Madruga e da Clotilde. :napoleon:

Link para o comentário

PQP, essa do Kiko e da Chiquinha entrarem no barril do Chaves e encontrarem uma mansão lá dentro foi o melhor conto de fadas que eu já vi! *-* hsauHSUahsuASUAhsuaHSUahsuAHSUasuA

Também acho.Eu tinha visto uma vez num tópico extindo aqui(não sei se eu já era um menbro,pq faz tempo isso)todos descotindo sobre isso,eu nunca acreditei,alguém deve ter sonhado com isso.Sinceramente em aparentemente todos os episódios de Chaves deixam claro que aquilo é só um barril comum e normal como a tinta amarela do seu madruga :D:P

Link para o comentário
assistindo ao episódio dos trapalhões acho difícil que uma confusão tão grande tenha sido gerada por ele. mas uma coisa é fato. as memórias de infância, principalmente até os 8 anos são sempre meio confusas. eu achava que havia um episódio antigo em que as crianças brincavam de contos de fadas e diziam "encantado" e apenas muitos anos depois, com o advento da internet e dos sites de chaves e chapolin, que descobri que nada mais era que uma dublagem perdida do "belo adormecido". também sempre fiz uma confusão tremenda com os quadros do chespirito e outras coisas da televisão da época (1989~1993), tipo aquelas histórias do rá-tim-bum e mesmo com quadros dos trapalhões exibidos a tarde, etc. acho que grande parte dos episódios que pessoas juram lembrar vêm de confusões de memórias antigas.

Concordo em gênero, número e grau, é justamente dessas lembranças meio distorcidas da infância que alguns imaginam terem visto "certos episódios" como o famoso "revolvinho", "máquina de lavar", etc, o engraçado é que justamente por volta de 89~93 a grande maioria aqui tinha entre 4~8 anos de idade, como é que depois de todos esses anos podem afirmar já terem assitido episódio X e Y?

Link para o comentário

Concordo em gênero, número e grau, é justamente dessas lembranças meio distorcidas da infância que alguns imaginam terem visto "certos episódios" como o famoso "revolvinho", "máquina de lavar", etc, o engraçado é que justamente por volta de 89~93 a grande maioria aqui tinha entre 4~8 anos de idade, como é que depois de todos esses anos podem afirmar já terem assitido episódio X e Y?

Nada a ver cara, não é por só termos 3 ou 4 anos de idade que não iremos se lembrar de algo. Eu lembro do episódio da máquina de lavar versão 1 e do um astro cai na vila - parte 1 em 2000, e eu tinha 3 anos de idade. Lembro até quando a minha irmã nasceu, em 2000. O problema é que você não viu esses episódios como nós, e fica achando que a gente tá mentindo. -_-

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Subindo pra postar uma notícia publicada hoje no site Net Joven, do Peru:

Curiosidades de Chespirito: ¿Por qué El Chavo pasaba tanto tiempo en el barril?

Una de las más grandes interrogantes que surgieron de El Chavo del 8 es por qué este personaje pasaba tanto tiempo en el barril o por qué buscaba refugio ahí cada vez que recibía un 'coscorrón' cortesía de Don Ramón.

¿Qué tenía de especial de especial este objeto? Aunque muchos creen que era el lugar en el que El Chavo del 8 dormía, realmente se trataba de un escondite. De hecho, en un episodio, él mismo explica que le dicen 'Chavo del 8' porque vive en el departamento número 8 en la vecindad.

Algunos, sin embargo, no han quedado satisfechos con esta explicación. Ante la duda de por qué apreciaba tanto El Chavo su barril, un caricaturista muy perspicaz muestra de forma humorística a través del siguiente dibujo el secreto que ocultaba.

1329852716-549.jpg

Crédito: Nico Calderón

JE / Netjoven

Fonte: http://www.netjoven.pe/espectaculos/84547/Curiosidades-de-Chespirito-Por-que-El-Chavo-pasaba-tanto-tiempo-en-el-barril.html

Editado por Victor235
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Uma das maiores questões que saíram de El Chavo del 8 é por isso que este personagem passou muito tempo no barril ou por que ele se refugiou lá toda vez que eu tenho um serviço de cortesia 'algemado' de Don Ramon.

O que foi particularmente especial sobre esse objeto? Embora muitos acreditam era o lugar onde El Chavo del 8 dormia, realmente era um esconderijo. De fato, em um episódio, ele explica que é apelidado de "Chavo del 8 ', porque ele mora em apartamento número 8 da vizinhança.

Alguns, no entanto, não ter ficado satisfeita com essa explicação. Quando estiver em dúvida por isso que tanto aprecio Chavo El sua barril, um humor muito perspicaz cartunista exibido usando o seguinte desenho o segredo escondido.


Fonte: Google Tradutor.
Pra quem não entende o espanhol, o texto traduzido acima.
__

Que massa o Chaves lá dentro do barril, rsrs. Mas eu não acredito nessa história.
Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Eu me lembro de um episódio do Chaves onde via a Chiquinha e o Kiko andando em um tipo de tubulação.

Faz tempo, mas não tinha nada a ver com Os Trapalhões.

Aliás, esse vídeo se repetia em televisores (tubo) no Centro Cultural São Paulo.

Link para o comentário

Eu me lembro de um episódio do Chaves onde via a Chiquinha e o Kiko andando em um tipo de tubulação.

Faz tempo, mas não tinha nada a ver com Os Trapalhões.

Aliás, esse vídeo se repetia em televisores (tubo) no Centro Cultural São Paulo.

que porra é essa?!? :duh:

Link para o comentário

Eu me lembro de um episódio do Chaves onde via a Chiquinha e o Kiko andando em um tipo de tubulação.

Faz tempo, mas não tinha nada a ver com Os Trapalhões.

Aliás, esse vídeo se repetia em televisores (tubo) no Centro Cultural São Paulo.

Eu não acredito mais em cegonha. :joinha:

Link para o comentário

Que existe o episodio que mostra o Chaves dentro do Barril existe, é dos anos 80, mas essa historia de mansão é demais :muttley:

Editado por ON10BR
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      320

      UEFA Champions League

    2. E.R
      357

      Os Trapalhões

    3. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    5. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...