Ir para conteúdo

Qual a melhor dublagem CH depois da MAGA?


MVNS

Dublagens CH  

29 votos

  1. 1. Qual é a melhor dublagem CH depois da MAGA?

    • Parisi Vídeo/BKS (1997) CNT/Gazeta
      0
    • Gota Mágica (2001?2002) SBT e TLN Network
      10
    • Estúdios Gábia (2006?2009)
      12
    • Herbert Richers/Álamo SBT (desenho animado: 2007)
      5


Recommended Posts

tem completa razão a gabia tem uma mixagem horroroza, e uma produção de 5º

kkkkkkkkkkkkk acho que nem isso hein

esse tópico vai render muito...

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    4

  • Beterraba

    4

  • MVNS

    4

  • chavesmaniaco1002

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

na gota mágica,o chaves e o nhonho tem voz de uma coisa que nao se pode falar aki e redondo uma silaba só e começa com c....

Sim CD Arranhado,a voz deles sao uma droga na gota prefiro a gabia

Link para o comentário

na gota mágica,o chaves e o nhonho tem voz de uma coisa que nao se pode falar aki e redondo uma silaba só e começa com c....

Sim CD Arranhado,a voz deles sao uma droga na gota prefiro a gabia

Você não entendeu ainda? os dubladores não tem nada a ver com a dubladora, a dubladora cuida da mixagem da qualidade de son etc... :joinha:

se fosse assim como você diz na gabia o chespirito tem voz de retardado com nariz entupido e horacio goméz parece que tava entalado. :P

Link para o comentário

Cassiano Ricardo humilha o Tatá Guarnieri. Só pecou no Chaves (que o Tatá deixou com voz de moleque besta). Fora todo o ótimo trabalho técnico da Gota Mágica, de muito mais qualidade que a podreira da Gábia... Gota Mágica wins.

Link para o comentário

Cassiano Ricardo humilha o Tatá Guarnieri. Só pecou no Chaves (que o Tatá deixou com voz de moleque besta). Fora todo o ótimo trabalho técnico da Gota Mágica, de muito mais qualidade que a podreira da Gábia... Gota Mágica wins.

Concordo contigo. E apesar de alguns termos indevidos em CH, adoro os improvisos que o Cassiano utiliza, principalmente no Chompiras: "Ah, vai te catar", "Ô que saco", "Fica na sua, pentêlho" e por aí vai... :P

Acho hilário também o "Bonecona", dito na maioria das vezes pelo Dr. Chapatin :muttley:

Link para o comentário

Ai ai ai... Não sei se fico com a dublagem Gota Mágica ou a Gábia... ou outros.

Ambos são ruins sim. Mas tem mais alguma coisa.

As músicas do Gota Mágica são melhores que as da Gábia.

As clássicas vozes estão agora mais forçadas, com exceção do Osmiro Campos e da Marta Volpiani que mantém a mesma voz. Enquanto da Parisi Vídeo, pelo o que eu vi, a dublagem do professor não supera a clássica, já a da Chiquinha sim. Já o do Chaves ainda tenho dúvidas, em ambos os três, as outras vozes ainda não vi.

As piadas abrasileiradas, como esse tal de 'Kohab' ou 'Koahb', e também gírias com "Vai se catar..." na dublagem Gota Mágica, estão saindo do padrão. Enquanto na dublagem Gábia, mantém-se as mesmas piadas que não sai dos padrões...bom, talvez sim.

Sobre as versões utilizadas, o estúdio Gota Mágica, dubla episódios dos anos 90 ou perto dele, ou seja, episódios já desgastados, enquanto na Gábia, dubla episódios clássicos, incluindo as que a Maga não dublou como o "Castigo vem à Cavalo parte 1", além de outras épocas etc, etc.

Tem muitas coisas a analisar. Tem gente que gosta, tem gente que não gosta, tem gente que acha que ambos são ruins... Estou ficando confusa.

Link para o comentário

Difícil, a Gota Mágica fez um belo trabalho apesar dos rídiculos nomes (Chaveco e Pancada :closedeyes::expulso::cancel::angry:). Na Gábia eu adorei a dublagem de Chespirito, pra mim o Tatá dublou muito bem o Chompiras e o Chaparrón :yes: :yes: :yes:

Link para o comentário

Ah, até que foi bacana a Gota ter feito algumas adaptações nos nomes... Lembrem-se que a Maga também era campeã de fazer isso (o maior exemplo disso é o nosso Chavo... digo, Chaves) :)

Certamente a Gábia só preservou os nomes originais porque os textos foram adaptados pelos próprios fãs... Do contrário, acho que também teria feito adaptações.

Ah sim, vale lembrar também que o nome 'Pancada' caiu como uma luva para o Chaparrón. Assim, aquela piada do "vai cair pancada", utilizada no episódio 'A Arca de Noé' fica mais compreensiva do que "Vai cair um Chaparrón" (Chaparrón em espanhol significa aguaceiro, pancadas de chuva).

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Bom, Todas As Dublagens São Ótimas, Mas Eu Fico Com A Gota Mágica.

Eu Sempre Gostei De Todas As Dublagens.

Mas A Gota Mágica Se Saiu Bem Em Tudo, Chaves, Chapolin, Pancada, Chaveco, Dr. Chapatin e Dom Caveira :yes:

Claro Menos Quando Usava Palavras De Baixo Calão :non:

Link para o comentário

dizer qual é a melhor, é impossivel..

posso dizer que o Cassiano Ricardo mandou muito como CHompiras e Champarron.. tão bem quanto o gastaldi fazendo o chaves na Maga.

o Dublador do Edgar Vivar (cujo nome esqueci) tbm foi fenomenal como Seu Barriga, Botijão e demais.. como Nhonho nao ficou muito bom.

O nome Chaveco é uma coisa tremenda de ruim.. colocaram pra fazer referencia ao chaves, buscando audiencia. nao curti. Beterraba seria o ideal. Pancada caiu como uma luva. ja que o personagem, é de fato um Pancada (dããããã)

O dublador do Raul Padilha fez bem o seu papel..

por fim, o cassiano nao fez bem o chaves.. voz e termos nao adequados a um personagem de 9 anos.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 4 anos depois...
joao vitor ferreira gomes

Pra dublagem de Chaves e Chapolin eu prefiro a voz do tatá guarnieri da gábia, mas para o Pancada, Dr Chapatin e Chaveco eu prefiro a do Cassiano Ricardo da Gota Mágia, acho que a gota mágica dá de 10 a 0 na gábia, tanto pela qualidade de som, quanto pelos dubladores

Link para o comentário

Difícil, a Gota Mágica fez um belo trabalho apesar dos rídiculos nomes (Chaveco e Pancada closedeyes.gifexpulso.gifcancel.pngangry.gif). Na Gábia eu adorei a dublagem de Chespirito, pra mim o Tatá dublou muito bem o Chompiras e o Chaparrón yes.gifyes.gifyes.gif

Puxa, nem lembrava que tinha dito isso :lol: a minha opinião mudou em relação à isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      320

      UEFA Champions League

    2. E.R
      357

      Os Trapalhões

    3. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    5. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...