Ir para conteúdo

SBT rebobina fita do “Chaves” no ar


Mr.Ramon

Recommended Posts

Pra quem assistiu chaves ontem percebeu q o sbt rebobinou o seriado chaves enquanto era exibido :boxe2: AFFF SBT :boxe2:

E logo depois dessa sacanagem entra no ar o ep de aula de boxe =/

Link para o comentário

E eu pensei que isso tinha sido coisas da TV Serra Dourada, já que assim que introduziu ao episódio Aulas de Boxe, imediatamente começou o Jornal Serra Dourada. E também porque pensei que o SBT não seria tão mula de fazer isso no ar.

Link para o comentário

Que coisa mais bizarra :bangin:

Aliás, não sei se alguém andou percebendo, mas ultimamente o SBT tem deixado escapar o encerramento de um episódio. Na sexta-feira, por exemplo, ao terminar "Isto merece um prêmio", apareceu o encerramento feito pelo SBT, que foi rapidamente cortado para começar "O professor apaixonado". Se não me engano, este erro é na hora de cortar o final, porque a exibição é com fitas já editadas com a abertura e encerramento.

Link para o comentário

Foi tenso meu!

Eu acho, creio que as fitas que eles usam nesse horario podem ser fitas não editadas (que eles cortam na hora) ou com edição antiga, pq eu tbm percebi isso.

Link para o comentário

Que coisa mais bizarra :bangin:

Aliás, não sei se alguém andou percebendo, mas ultimamente o SBT tem deixado escapar o encerramento de um episódio. Na sexta-feira, por exemplo, ao terminar "Isto merece um prêmio", apareceu o encerramento feito pelo SBT, que foi rapidamente cortado para começar "O professor apaixonado". Se não me engano, este erro é na hora de cortar o final, porque a exibição é com fitas já editadas com a abertura e encerramento.

Eu também as vezes percebo isso do encerramento algumas vezes.

Link para o comentário

pqp...

isso aconteceu uma vez há séculos em Chapolin, mas não chegou a ser tão bizarro quanto esse. foi no episódio "aqui quem canta de galo sou eu". quase no finalzinho, estava passando a cena já com a roberta passando roupa, daí, deu uma voltada rápida (bizarramente com áudio corrido) e retornou na cena que o engenheiro camin está empurrando o doutor zurita para a fora da casa. nunca esqueci disso. ri muito nesse dia (o bizarro áudio corrido foi mais engraçado que o episódio :lol: ). isso foi por volta de 1998 / 1999.

Link para o comentário

Que coisa mais bizarra :bangin:

Aliás, não sei se alguém andou percebendo, mas ultimamente o SBT tem deixado escapar o encerramento de um episódio. Na sexta-feira, por exemplo, ao terminar "Isto merece um prêmio", apareceu o encerramento feito pelo SBT, que foi rapidamente cortado para começar "O professor apaixonado". Se não me engano, este erro é na hora de cortar o final, porque a exibição é com fitas já editadas com a abertura e encerramento.

Isso aconteceu com Pai por Algumas horas ontem, pensei até que ia passar os créditos :rolleyes::lol::D

Editado por chapolin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...