i-cold 2 Posted September 28, 2011 Maria Antonieta fez twiter ela fará twitcam quando chegar a 5000 mil seguidores. Join http://twitter.com/#!/lachilindrinax Share this post Link to post
Alan1509 350 Posted September 28, 2011 A Maria Antonieta é a única atriz do Chaves em que eu não sei como está atualmente Share this post Link to post
Antonio Felipe 89 Posted September 28, 2011 Dou 90% de chances que seja fake. A Maria Antonieta já deu umas tantas entrevistas recentemente, em momento algum citou esse Twitter. Share this post Link to post
Jinn 8 Posted September 28, 2011 Pois é... Não tem selo de conta verificada. E, estranho ela estar seguindo o Chespirito, não? Share this post Link to post
i-cold 2 Posted September 28, 2011 vamos ver se ta dizendo que vai fazer twitcam.... vamos aguardar Share this post Link to post
Jinn 8 Posted September 28, 2011 Aproveitando, quais dos atores possuem twitter confirmado? Share this post Link to post
Eu acho... 83 Posted October 2, 2011 Já que é assim, tópico fechado Postado no Sites CH Share this post Link to post