Ir para conteúdo

Chiquinha vem ao Brasil e participa do Programa do Ratinho


andverde

Recommended Posts

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Baratinha

    9

  • Chaves 1000

    6

  • Matheus Rolim

    6

  • chavesmaniaco1002

    6

Agora o Chómpirras vai a São Paulo :P

Se você pagar as passagens, até posso ir. :assobiando:

Fosse pra evento, eu iria... Mas como ela vai só no Ratinho, não vale a pena.

Link para o comentário

Se for como no dia em que foi a professora Helena do Carrossel vai ser bacana. O ruim é o que o mala do Ratinho (não consigo gostar dele, desculpem) inventou de colocar como intérprete aquela reporter chorona falando um portunhol tão horroroso que dói. Podiam chamar alguém que realmente saiba espanhol.

Seria interessante também se a produção convidasse a Cecília Lemes. Acho que a Maria Antonieta nunca conheceu sua dubladora no Brasil.

Link para o comentário

Seria interessante também se a produção convidasse a Cecília Lemes. Acho que a Maria Antonieta nunca conheceu sua dubladora no Brasil.

era exatamente o que eu ia dizer!

Espero que durante a entrevista não tenha aquelas brincadeiras tipicas do ratinho (tipo o marquito vim interromper ou o ratinho dar uma de louco)

Link para o comentário

era exatamente o que eu ia dizer!

Espero que durante a entrevista não tenha aquelas brincadeiras tipicas do ratinho (tipo o marquito vim interromper ou o ratinho dar uma de louco)

Isso é impossivel, o Ratinho é louco..... :bebum:

Link para o comentário

pelo que soube, ela virá a convite do sbt e só se apresentará lá. como não haverá shows, não teremos oportunidade de vê-la de perto a não ser que fossemos assistir ao programa na platéia. alguém sabe como faz para estar na platéia do ratinho?

Link para o comentário

Entre o Celso e o Ratinho, prefiro o Ratinho. Ele é mais animado, mais natural e foi simpático quando recebeu o Edgar e o Carlos, assim como quando foi entrevistar o Roberto e Florinda.O programa é mais animado e o ambiente totalmente com humor Brasileiro!Apesar do espanhol meio Portunhol...deu certo, tão certo que o Edgar até hoje cita o Ratinho em algumas entrevistas.

Quando o Edgar foi no Domingo Legal assim como o Carlos tb foi ano passado, o ambiente era meio artificial, perguntas toscas feitas as pressas, um milhão de propagandas....a exemplo o Edgar assistindo videos do programa ao vivo, nada a ver foi horrível!

Nada pessoal contra o Celso Portiolli....mas prefiro o velho e maluco Ratinho...o Negócio do Celso é Passa ou Repassa!

Link para o comentário

Bom, aí é questão de opinião, cada um tem a sua, não sei dizer ao certo a quem prefiro entre os dois, na verdade isso é o que menos me importo, o que quero mesmo é ver a Chiquinha!!!! :joia:

Agora pra mim o Celso Portiolli é um grande apresentador, já o Ratinho é bom pra gente se divertir!!! :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...