Ir para conteúdo

Chiquinha vem ao Brasil e participa do Programa do Ratinho


andverde

Recommended Posts

Nunca achei as vozes idênticas. Talvez se a maioria pudesse ver as duas atuando juntas, mudasse um pouco esse ponto de vista. Quem assistiu a novela "Betty, a Feia" pôde ver, ou melhor, ouvir as duas trabalhando juntas, quando dublaram a Aura María Fuentes (Sandra) e a Sandra Patiño (Cecília).

Aqui vai um link do Youtube com uma cena da novela:

http://www.youtube.com/watch?v=2DX6NdOMFSE

Aura Maria é a de vestido verde; Sandra é a que está do lado de Aura Maria, com Taier cinza e blusa roxa.

Link para o comentário
  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Baratinha

    9

  • Chaves 1000

    6

  • Matheus Rolim

    6

  • chavesmaniaco1002

    6

Não tive nem tempo de dar minha opinião (só consegui editar meu video ontem a noite), mas vamops lá:

Ao ver o programa na qiunta-feira eu fiquei ao mesmo tempo feliz e indignado. Feliz por poder ver "ao vivo" um dos insubstituíveis artistas mexicanos que já me divertem desde a infância (faz um tempinho... :assobiando: ). Vê a intérprete da Chiquinha em tempo real já foi uma satisfação. Porém também fiquei um tanto indignado pelo despreparo, desconhecimento e falta de respeito do aprensentador e sua produção ante uma convidada tão especial. Afinal não é todo dia que uma grande artista estrangeira vem ao Brasil e participa de um programa ao vivo e desse, eh... nível :assobiando: .

Pra começo de conversa, fazer merchandisings ao vivo é uma tremenda falta de respeito com qualquer artista que esteja sendo entrevistado, ainda mais com quem veio de fora do país. è muita falta de noção deixar a atriz a um canto cenário enquanto o "apresentador" vai fazer propaganda em oiutra extremidade do palco. Há muitos artistas que se sentem chateados por isso e por esse motivo evitam paticipar de programas popularescos. Aliás, durante todo o programa foi visível a verdadeira doença de Carlos Massa com relação a audiência. Além falar várias vezes que o programa estava bom de números, foi poswsível ouvir durante um VT que ele ficava obsessivamente perguntado pela audiência (algo que considero uma grosseria com a convidada). Falar em Ibope na cara de um artista convidado é extremamente indelicado e acho que ninguém merece ser passado na cara que só está ali porque dá audiência. (E outra coisa: aquele comentário de "mulher gosta de fazer fofoca" não poderia ter sido mais infeliz!)

Uma outra coisa que irrita não só a mim mais a milhares de chavesmaníacos é a quase total ignorância sobre as séries CH e seus atores. O Ratinho lia o tempo todo e mesmo assim tinha monte de erro. Que produção é essa? Colocaram uma abertura narrada por Jorge Gutierrez Zamora e o tonto do apresentador diz que é a voz de Gabriel Fernandes. Maria Antonieta De Las Nieves foi chamada várias vezes de "Isabel", de onde raios ele foi tirar essa Isabel. As perguntas meia boca e as chamadas de VT, demonstraram diversas vezes que nem o apresentador nem a produção procuraram pesquisar 'orra nenhuma de Chaves ou de Chiquinha. Por sinal nem um roteiro tinha! Ele várias vezes ficou olhando pro vazio e dizendo: "Que é que eu faço agora?". Se o diretor pára de falar no ponto ou param de mostrar dália ele fica perdido. Lamentável! Principalmente pra alguém que diz que é apresentador a ator :rindo: (isso mesmo, ele já disse em entrevista!).

O que me deixou feliz e contente mesmo foi ver a excelente desenvoltura dessa grande atriz (em sentido figurado, rs) que consegue personificar uma criança mesmo tendo 61 anos. Foi exatamente ela e seu talento e profissionalismo que sustentou o programa, mantendo um clima de divertida emoção mesmo as deficiências daquele que apresenta. Sua interpretação de Chiquinha continua ágil a cativante como antes (ela está melhor do que no Clube do Chaves, aquela peruca infame foi uma péssima idéia da Televisa). Os musicais também ficaram muitos legais. Deu pra perceber que ela continua com todo pique. E deu pra ver que Maria Antonieta se emocionou algumas vezes com as manifestações dos fãs. (PS: Alguém notou que ela fez um verso agradecendo ao Chespirito no finalzinho do programa?)

Um outro aspecto bom foi o cenário - o mesmo do especial, que estava bem montado, a pesar da porta do 14 não abrir. A caracterização dos integrantes do programa também ficou boa. Só não entendi por que a mulher que estava de Pópis, subiu as escadas no primeiro bloco e não apareceu mais.

Bem, no geral foi um bom programa. Apesar dos pesares tivemos momentos de alegria e emoção com essa memorável atriz chamada Maria Antonieta De Las Nieves, a Chiquinha.

Link para o comentário

Pior é chamar o Quico de Chiquinho.

Ele fez isso? o.o

Eu percebi ele falar umas três vezes a Chiquinha de "Maria Izabel"

assim como na entrevista com o chespirito, alguem foi despedido hj

Acho que nem deu nada, foi rápido e quase não deu pra perceber a falha no disco

Talvez em Março/Abril ela já venha ao Brasil já que prometeu aprender o português em 4 meses.

Acho que ela comentou que virá com seu circo

Também foi legal ver o locutor da abertura original. Pensei que o Rubén tivesse feito todas as locuções.

Eu não sabia que era o marido dela

Mesmo trazendo esta atração internacional, a Globo esmagou o SBT na audiência com um capítulo normal da novela no meio da semana :mellow:

Mas isso sempra acontece no horário da novela. É relativo, ficar na vice e dar dois dígitos (não sei quanto deu) no horário da novela é bombar. De qualquer jeito a novela ganha (da Record também)

O sbt nem deve saber que a Chiquinha têm mais de uma dubladora.

Mas o estúdio MAGA não era parte integrante do SBT?

Deve ser chato pra entrevistadora ouvir a pergunta duas vezes, pelo Ratinho e depois em espanhol pela Madalena. Uma hora que ela ia repetir ela até falou "eu já entendi" :P

Sobre a entrevista, ficou bacana terem feito no cenário imitando a vila. Vale lembrar também a piada da Chiquinha comparando o Ratinho ao Sr. Barriga

E o povo do FUCH não perdoa o Ratinho :P. O cara é assim mesmo, e mesmo assim vão no programa dele é aceitam. É o jeito dele, mas o cara é bom.

E o cara da dupla Marcos & Belutti foi no programa sem ser convidado nem pra cantar, foi na platéia so pra ver a Chiquinha. Muito legal da parte dele. Não se preocupou em ser famoso e estar lá como público.

E porque todo trecho de episódios que passavam era uma chiadeira só no áudio??

Alias, alguém notou que a entrevista da Chiquinha no programa do Ratinho não foi recomendada para menores de 12 anos?? É cada palhaçada viu. Normal, se compararmos que o programa da Maíza só é recomendado pra maiores de 10 anos...

Link para o comentário

Achei óóóótima a entrevista! Sério mesmo. Ok, ok, teve aquelas perguntas que o Ratinho fez que todo mundo sabe a resposta e também faltou a Sandra Mara, mas a entrevista não um caos por causa disso, né.

E, na boa, pensem bem: de todos os apresentadores do SBT, quem é o MENOS PIOR pra fazer uma entrevista com os atores CH? O Ratinho, é claro. Aliás, eu nem sei o que vocês vêen de tão ruim no Ratinho. Como disse o Victor, é o jeito dele, pô!

Além disso, ele não tem obrigação nenhuma de entrevista os atores do elenco CH, ele faz porque quer. Devíamos agradecer ao Ratinho e não ficar criticando ele, até porque se não fosse por ele, não teríamos visto a María Antonieta, a Florinda, o Chespirito, o Carlos Villagrán e o Edgar.

Pra mim foi ótimo ver a María Antonieta aos 60 anos linda e tão cheia de vida. ^^ E a Cecila Lemes também tá ótima!

É, gente só tá faltando o Rubén Aguirre. Provavelmente o Ratinho vai ter que ir ao México para vê-lo, pois ele já tem 77 anos, né... Espero que ele vá logo pro México, então. hahaha

Link para o comentário

Nunca achei as vozes idênticas. Talvez se a maioria pudesse ver as duas atuando juntas, mudasse um pouco esse ponto de vista. Quem assistiu a novela "Betty, a Feia" pôde ver, ou melhor, ouvir as duas trabalhando juntas, quando dublaram a Aura María Fuentes (Sandra) e a Sandra Patiño (Cecília).

Aqui vai um link do Youtube com uma cena da novela:

http://www.youtube.com/watch?v=2DX6NdOMFSE

Aura Maria é a de vestido verde; Sandra é a que está do lado de Aura Maria, com Taier cinza e blusa roxa.

Isso significa que você também nunca achou idênticas a voz, que o Gastaldi deu nos primeiros episódios dublados e depois nos seguintes. Diferem muito mais que as dubladoras da Chiquinha.

Link para o comentário

Eles ficaram colocando músicas tristes toda hora pra ela se emocionar, mas não adiantou nada.

Link para o comentário

O sbt nem deve saber que a Chiquinha têm mais de uma dubladora. Como já foi dito, vozes são indêntica.

Eu também só vim saber depois que entrei para o meio Ch.

Claro que dá pra notar a diferença, mas só dá pra saber que são dubladoras diferentes depois que sabe da existência de duas. Até porque, poderia ser que, com o tempo, o timbre da voz da dubladora da Chiquinha fosse mudando. Isso acontece com vários dubladores.

Concordo, basta ver o Ratinho que nem sabe quem é a Bruxa Baratuxa e que o nome da Chiquinha é Maria Antonieta de Las Nieves, e não Maria Isabel. :rindo:

Link para o comentário

"Programa do Ratinho" garante vice-liderança absoluta ao SBT

O "Programa do Ratinho" rendeu bons índices de audiência ao SBT nesta quinta-feira, 13. O programa, exibido das 21h26 às 22h44, que teve a participação da atriz Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha do seriado Chaves, conquistou a vice-liderança isolada e obteve 8 pontos de média (picos de 11), contra 7 da terceira colocada e 38 da primeira.

Fonte: Edimilson

Link para o comentário

É fácil diferenciar Sandra Mara e Cecília Lemes, só ver os episódios "Aula de Aritmética" e "O dia das Crianças". Sandra faz Chiquinha; Cecília faz a Paty.

Compartilho dois vídeos com a galera que foi na plateia do Ratinho:

(Eu que fiz)

(Henrique Lascalla que fez)

Link para o comentário

Esse dia foi inesquecivel!!! Foi muito bom mais esse encontro com a família CH, espero em breve mais uma reunião da nossa vizinhança!!! :reverencia::joia:

PS. A imagem do primeiro vídeo congelou bem na hora que a "pica-pau" doidona do ratinho tava passando algumas orientações pra nós, nota-se a parte de trás da minha cabeça, aparecendo um pouco do meu cabelo e minha orelha.... :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...