Ir para conteúdo

Resposta da Ancine


Kvint

Recommended Posts

Pelo menos eu tento, já mandei e-mail até pro site oficial do Chespirito informando irregularidades de CH no SBT, vejam a resposta:

Muchas gracias por su comentario sobre el programa de Chespirito en Brasil. Revisaremos este punto con las televisoras. Nosotros cuidamos los intereses comerciales de Roberto Gómez Bolaños.

Luis Jorge Arnau

Chespirito não pode fazer nada, e nem a Televisa. O SBT comprou o programa, faz o que quer. Mais continue mandando mensagens pro MC, ja que no twitter não consegui nada tentando fazer o Murilo Fraga me responder! -_-

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Kvint

    16

  • Matheus Rolim

    9

  • Antonio Felipe

    7

  • Professor Baratinha

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acontece que mesmo se todos desse tópico mandarem, não vão parar de cortar episódios porque meia dúzia de pessoas querem...

E todas as emissoras fazem coisas semelhantes.

Link para o comentário

não insistam no Murilo Fraga, gente se não o cara vai ficar bravo e cortar agente, ai adeus semelhantes :joinha:

Ninguem esta mais insistindo no Murilo Fraga, até por que esse não ta nem ai

Estou confiando agora é no Fã Clube, esse sim pode conseguir alguma coisa :)

Link para o comentário

Eu mandei uma mensagem a todos os contatos do Ministério da Comunicação e obtive a seguinte resposta:

Prezado Senhor(a),

Em atenção à sua manifestação, informamos que o assunto deverá ser encaminhado à área de serviços de telecomunicações, por tratar-se de assunto afeto àquela área de competência.

O endereço eletrônico é sec.telecom@mc.gov.br e os telefones para contato são (61) 3311-6582/6274.

Caso queira poderá também encaminhar ao gabinete do Ministro, cujo endereço eletrônico é gabinete@mc.gov.br.

Esta Subsecretaria de Serviços Postais agradece seu contato e coloca-se à disposição para quaisquer dúvidas sobre a área de serviços postais.

Atenciosamente,

João Paulo Rodrigues da Silva

Subsecretaria de Serviços Postais e de Governança de Empresas Vinculadas - SSPO

Ministério das Comunicações - MC

Farei os precedimentos indicados por ele.... E antes de alguem criticar dizendo que não adiantará porque também não tenta fazer o mesmo?? É por isso que o Brasil está como está, ninguem se reúne pelos direitos de educação, saúde, transporte, todos vem com o mesmo papo "não vai adiantar nada, não vai resolver", ninguém se deu conta que a união faz a força, o dia que se derem conta disso é certeza que o Brasil vai pra frente. É por isso que entra governo e sai governo e a corrução continua, o povo brasileiro tem grande culpa disso por ser muito ACOMODADO e aceitar tudo e achar que reclamar é inútil, e obviamente quem tem poder fará tudo o que quiser com o povo acomodado. Exibição de Chaves pode ser uma coisa inútil se comparada as questões que acabei de mensionar, mas é através de atitudes de pequenas coisas que se aprende a tomar decisões de coisas maiores!

Link para o comentário

Eu mandei uma mensagem a todos os contatos do Ministério da Comunicação e obtive a seguinte resposta:

Prezado Senhor(a),

Em atenção à sua manifestação, informamos que o assunto deverá ser encaminhado à área de serviços de telecomunicações, por tratar-se de assunto afeto àquela área de competência.

O endereço eletrônico é sec.telecom@mc.gov.br e os telefones para contato são (61) 3311-6582/6274.

Caso queira poderá também encaminhar ao gabinete do Ministro, cujo endereço eletrônico é gabinete@mc.gov.br.

Esta Subsecretaria de Serviços Postais agradece seu contato e coloca-se à disposição para quaisquer dúvidas sobre a área de serviços postais.

Atenciosamente,

João Paulo Rodrigues da Silva

Subsecretaria de Serviços Postais e de Governança de Empresas Vinculadas - SSPO

Ministério das Comunicações - MC

Farei os precedimentos indicados por ele.... E antes de alguem criticar dizendo que não adiantará porque também não tenta fazer o mesmo?? É por isso que o Brasil está como está, ninguem se reúne pelos direitos de educação, saúde, transporte, todos vem com o mesmo papo "não vai adiantar nada, não vai resolver", ninguém se deu conta que a união faz a força, o dia que se derem conta disso é certeza que o Brasil vai pra frente. Exibição de Chaves pode ser uma coisa inútil se comparada as questões que acabei de mensionar, mas é através de atitudes de pequenas coisas que se aprende a tomar decisões de coisas maiores!

Eu ja havia falado isso no tópico do Murilo Fraga, mais ninguém teve fé em minhas palavras e o único que colaborou foi o Lucas Freitas :cry2:

Link para o comentário

Vocês estão no mesmo pais que eu? No meu que se chama Brasil, existe uma diferença muito grande entre o que está escrito e o que se faz de fato. Não adianta ser infração adulterar uma obra de terceiros se o próprio dono não está nem aí. O SBT ainda exibe alguns póuquíssimos seriados e filmes com as aberturas e legendas originais porque os proprietários americanos estão quase sempre de olho em seu produto. A Televisa tá pouco se lixando se o SBT sempre exibiu as séries como se fossem suas, a preocupação deles é vender os direitos e colocar os dólares no bolso. O DVD da Imagem Filmes exemplifica isso. São poucas as culturas que sabem que existem um público do outro lado do negócio. É cruel mas é assim que fuciona

Link para o comentário

Farei os precedimentos indicados por ele.... E antes de alguem criticar dizendo que não adiantará porque também não tenta fazer o mesmo?? É por isso que o Brasil está como está, ninguem se reúne pelos direitos de educação, saúde, transporte, todos vem com o mesmo papo "não vai adiantar nada, não vai resolver", ninguém se deu conta que a união faz a força, o dia que se derem conta disso é certeza que o Brasil vai pra frente. É por isso que entra governo e sai governo e a corrução continua, o povo brasileiro tem grande culpa disso por ser muito ACOMODADO e aceitar tudo e achar que reclamar é inútil, e obviamente quem tem poder fará tudo o que quiser com o povo acomodado. Exibição de Chaves pode ser uma coisa inútil se comparada as questões que acabei de mensionar, mas é através de atitudes de pequenas coisas que se aprende a tomar decisões de coisas maiores!

Blá blá blá whiskas sachê.

Que papinho legal, hein? Serviria pra fazer militância aí. Tenta fazer isso num DCE, talvez funcione.

Deixa eu explicar uma coisa: essas coisas de aberturas, créditos, episódios perdidos, só importam aos fãs. O grosso do público brasileiro que assiste, nem se importa com esses detalhes. As pessoas querem ver os seriados e pronto. A mesma coisa sobre os episódios perdidos. Tem episódios comuns pra nós que muita gente que não é fã, acha que é "inédito". Eu vejo isso o tempo todo. As pessoas não sabem diferenciar episódios. Por isso pro SBT não faz muita diferença.

Obviamente, seria uma jogada publicitária e de audiência considerável o SBT voltar com os perdidos, que pra muita gente são inéditos. E eles fizeram isso agora em 2011. Porém, não esqueça que os outros perdidos são praticamente todos semelhantes. O SBT padronizou a exibição e prefere transmitir apenas uma versão de cada episódio. E estes, sendo semelhantes, teriam dificuldade em serem vistos pelo público como "inéditos", justo por sua similaridade com episódios comuns.

Cara, reclamar pro Ministério das Comunicações não vai resolver nada. O MC tem mais o que fazer do que se preocupar com fãs de Chaves. Eles não vão ganhar absolutamente nada com isso.

Quem pode resolver isso - e já está trabalhando para isso, é o Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil. Porra, entendam isso de uma vez. É melhor resolver com o SBT, e APENAS com o SBT. Não adianta pedir pro MC, pro Chespirito ou pro Papa. Deixem o Fã-Clube cuidar disso aí, parem de fazer as coisas desse jeito atabalhoado.

Guarda essa tua cantilena de cartilha e deixa as pessoas certas cuidarem do assunto. ;)

Link para o comentário

Blá blá blá whiskas sachê.

Que papinho legal, hein? Serviria pra fazer militância aí. Tenta fazer isso num DCE, talvez funcione.

Deixa eu explicar uma coisa: essas coisas de aberturas, créditos, episódios perdidos, só importam aos fãs. O grosso do público brasileiro que assiste, nem se importa com esses detalhes. As pessoas querem ver os seriados e pronto. A mesma coisa sobre os episódios perdidos. Tem episódios comuns pra nós que muita gente que não é fã, acha que é "inédito". Eu vejo isso o tempo todo. As pessoas não sabem diferenciar episódios. Por isso pro SBT não faz muita diferença.

Obviamente, seria uma jogada publicitária e de audiência considerável o SBT voltar com os perdidos, que pra muita gente são inéditos. E eles fizeram isso agora em 2011. Porém, não esqueça que os outros perdidos são praticamente todos semelhantes. O SBT padronizou a exibição e prefere transmitir apenas uma versão de cada episódio. E estes, sendo semelhantes, teriam dificuldade em serem vistos pelo público como "inéditos", justo por sua similaridade com episódios comuns.

Cara, reclamar pro Ministério das Comunicações não vai resolver nada. O MC tem mais o que fazer do que se preocupar com fãs de Chaves. Eles não vão ganhar absolutamente nada com isso.

Quem pode resolver isso - e já está trabalhando para isso, é o Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil. Porra, entendam isso de uma vez. É melhor resolver com o SBT, e APENAS com o SBT. Não adianta pedir pro MC, pro Chespirito ou pro Papa. Deixem o Fã-Clube cuidar disso aí, parem de fazer as coisas desse jeito atabalhoado.

Guarda essa tua cantilena de cartilha e deixa as pessoas certas cuidarem do assunto. ;)

onde eu assino?

[na parte de baixo da página]

Link para o comentário

Blá blá blá whiskas sachê.

Que papinho legal, hein? Serviria pra fazer militância aí. Tenta fazer isso num DCE, talvez funcione.

Deixa eu explicar uma coisa: essas coisas de aberturas, créditos, episódios perdidos, só importam aos fãs. O grosso do público brasileiro que assiste, nem se importa com esses detalhes. As pessoas querem ver os seriados e pronto. A mesma coisa sobre os episódios perdidos. Tem episódios comuns pra nós que muita gente que não é fã, acha que é "inédito". Eu vejo isso o tempo todo. As pessoas não sabem diferenciar episódios. Por isso pro SBT não faz muita diferença.

Obviamente, seria uma jogada publicitária e de audiência considerável o SBT voltar com os perdidos, que pra muita gente são inéditos. E eles fizeram isso agora em 2011. Porém, não esqueça que os outros perdidos são praticamente todos semelhantes. O SBT padronizou a exibição e prefere transmitir apenas uma versão de cada episódio. E estes, sendo semelhantes, teriam dificuldade em serem vistos pelo público como "inéditos", justo por sua similaridade com episódios comuns.

Cara, reclamar pro Ministério das Comunicações não vai resolver nada. O MC tem mais o que fazer do que se preocupar com fãs de Chaves. Eles não vão ganhar absolutamente nada com isso.

Quem pode resolver isso - e já está trabalhando para isso, é o Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil. Porra, entendam isso de uma vez. É melhor resolver com o SBT, e APENAS com o SBT. Não adianta pedir pro MC, pro Chespirito ou pro Papa. Deixem o Fã-Clube cuidar disso aí, parem de fazer as coisas desse jeito atabalhoado.

Guarda essa tua cantilena de cartilha e deixa as pessoas certas cuidarem do assunto. ;)

Você tem seu ponto de vista, eu tenho meu, cada um tem o seu!

Link para o comentário

Porra, entendam isso de uma vez. É melhor resolver com o SBT, e APENAS com o SBT. Não adianta pedir pro MC, pro Chespirito ou pro Papa. Deixem o Fã-Clube cuidar disso aí, parem de fazer as coisas desse jeito atabalhoado.

Até que enfim o FC se posicionou.

Onde é que eu assassino :assobiando:

onde eu assino?

[na parte de baixo da página]

Isso não é justo!!! eu ia postar isso primeiro!

POST FDP :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Link para o comentário
Professor Baratinha

Sei lá, eu já penso um pouco diferente, o máximo que pode acontecer e não dar em nada. Um fan que não faz parte do fã clube também tem o direito de tentar melhorar as coisas.

Link para o comentário

Sei lá, eu já penso um pouco diferente, o máximo que pode acontecer e não dar em nada. Um fan que não faz parte do fã clube também tem o direito de tentar melhorar as coisas.

Exatamente, tentar não custa, é como um jogo de loterias, vai que acontece uma cagada...

Link para o comentário

Sei lá, eu já penso um pouco diferente, o máximo que pode acontecer e não dar em nada. Um fan que não faz parte do fã clube também tem o direito de tentar melhorar as coisas.

verdade niguem é obrigado a viver a merce de um fã-clube

Link para o comentário

Não vejo motivo para desmotivar o rapaz, ele está na jornada dele,

Talvez isso até dê frutos, quem tem bola de cristal pra prever?

De qualquer forma, é melhor do que ficar de braços cruzados.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...