Ir para conteúdo

Resposta da Ancine


Kvint

Recommended Posts

Não há problema em que cada fã faça sua parte. O problema é fazer da maneira errada. Como o caso do Murilo Fraga ou agora, recorrendo a foros que não os corretos para buscar esses objetivos.

Vocês querem tudo pra agora, poxa. Essas coisas não se conseguem assim num estalar de dedos. O FC já está há anos nessa luta...

Sò há um jeito de resolver: via SBT. E pela via do SBT, deixem as pessoas certas, ou seja, o FC, cuidarem do assunto. Apoiar essa iniciativa já é uma grande ajuda para todos nós.

E nesse fim-de-semana devemos ter novidades a respeito.

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Kvint

    16

  • Matheus Rolim

    9

  • Antonio Felipe

    7

  • Victor235

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Até que enfim o FC se posicionou.

Onde é que eu assassino :assobiando:

Isso não é justo!!! eu ia postar isso primeiro!

POST FDP :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

chegou muito tarde... mas chegou tarde demais... hehe

concordo também com todos que dizem que têm o direito de reivindicar. claro que têm. estamos num país livre. a internet é pública e todos tem o direito de se expressar quando der na telha.

o que não concordo é com isso de ficar demonizando o sbt, mesmo porque, nenhuma emissora atualmente está dando tanto valor e destaque ao chaves quanto o sbt, nem a própria televisa. sou bem mais crítico a televisa. que manda/mandou lotes bagunçados e fora de ordem, esconde os perdidos mundiais, conservou mal as fitas a obrigando a fazer os infernais microcortes, fica com essa putaria de não ceder a dublagem brasileira para as distribuidoras, enfim... quem dera eles fossem organizados como o sbt é...

daqui a pouco vão dizer que trabalho no sbt :assobiando:

Link para o comentário
Professor Baratinha

Não há problema em que cada fã faça sua parte. O problema é fazer da maneira errada. Como o caso do Murilo Fraga ou agora, recorrendo a foros que não os corretos para buscar esses objetivos.

Vocês querem tudo pra agora, poxa. Essas coisas não se conseguem assim num estalar de dedos. O FC já está há anos nessa luta...

Sò há um jeito de resolver: via SBT. E pela via do SBT, deixem as pessoas certas, ou seja, o FC, cuidarem do assunto. Apoiar essa iniciativa já é uma grande ajuda para todos nós.

E nesse fim-de-semana devemos ter novidades a respeito.

Que diferença do post anterior... e ambos querem dizer a mesma coisa :assobiando:

Link para o comentário

Não vejo motivo para desmotivar o rapaz, ele está na jornada dele,

Talvez isso até dê frutos, quem tem bola de cristal pra prever?

De qualquer forma, é melhor do que ficar de braços cruzados.

Falo tudo =) ]

Não tem certo e errado, esse fã clube ("pessoas certas") tambem pode não dar em nada do mesmo jeito. Cada uma faça sua parte, tem que se tentar de toda maneira. A única coisa errada é xingamentos, ofenças, floods, e CRITICAS INÚTEIS.

Link para o comentário
Professor Baratinha

E daí?

E dai que não precisa ficar menosprezando os outros.

Editado por Professor Baratinha
Link para o comentário

E dai que não precisa ficar menosprezando os outros.

Não estou menosprezando. Mas estou dizendo que estão fazendo do jeito errado. Bastam ter um pouco de calma ao invés de saírem por aí no mero tiroteio de possibilidades, que as coisas podem se resolver. ;)

Edit: Andy, não falei aqui em nome do FC, falei por mim mesmo.

Link para o comentário

Não estou menosprezando. Mas estou dizendo que estão fazendo do jeito errado. Bastam ter um pouco de calma ao invés de saírem por aí no mero tiroteio de possibilidades, que as coisas podem se resolver. ;)

Edit: Andy, não falei aqui em nome do FC, falei por mim mesmo.

Tiroteio de possibilidades seriam floods, xingamentos e ofenças as pessoas que enviei os e-mails, todos os e-mails que eu mandei foram de maneira educada e elaborada. Se funcionar ou não, não interessa, eu nunca disse nem garanti aqui que isso ia dar resultados. Eu estou fazendo a minha parte. Faça a sua parte que você acha correta e que os demais façam a deles, se vai funcionar ou não, você não é a pessoa certa pra dizer.

Link para o comentário

Eu acho que se o fã clube quer exclusividade nas ações, poderia ao menos ter uma campanha mais transparente com os outros fãs.

Sempre enxerguei o Fã Clube como uma panelinha fechada que as vezes consegue alguns resultados na surdina.

O Kvint apenas está tentando da forma dele, não precisa chegar com 20 pedras nas mãos.

Você quer mesmo que todos fiquem esperando de braços cruzados por novidades que não sabem quais são? Desculpe, mas nem todos são assim.

Link para o comentário

Mesmo que o FC esteja agindo, não quer dizer que os fãs não possam fazer nada. Não sei por que não tentar, pois isso não prejudicaria ninguém.

Link para o comentário

Eu acho que se o fã clube quer exclusividade nas ações, poderia ao menos ter uma campanha mais transparente com os outros fãs.

Sempre enxerguei o Fã Clube como uma panelinha que as vezes consegue alguns resultados.

O Kvint apenas está tentando da forma dele, não precisa chegar com 20 pedras nas mãos.

Você quer mesmo que todos fiquemos esperando de braços cruzados por novidades que não sabemos quais são? Nem todos são assim.

:ohok::ohok::ohok:

Link para o comentário

Muito errado o que o Antonio Felipe disse, nem todos os episódios são semelhantes, tem tanto semelhantes nos arquivos quanto perdidos ou inéditos com versões únicas. Na minha opinião, o sbt voltou com só esses 9 por que a ordem deles vai do episódio 1 ao 162.

O FC não pode agir sozinho, como falei, todos os fãs precisam ajudar. FC sozinho não vai conseguir nada, mais todos os fãs juntos poderiam fazer algo, agindo do jeito certo, é claro! Mais o FC que esta agindo do jeito certo, por que alguns que estão falando que não vai adiantar nada mandar e-mails e coisas pra SBT, MF, e o escambaum, não ensinam então esses fãs que querem ajudar a fazer o jeito certo, do que só ficar criticando o jeito como estão fazendo? :yes:

Agora, afirmo uma coisa, muitos fãs não fazeriam nem a metade do que o FC esta fazendo, mais outros fãs estão tentando, se esforçando, como vocês para tentar que o SBT volte com tudo o que tem no arquivo, e de uma exibição digna para os programas ch!

Pode ser que não entendam o que eu quero dizer, mais eu tenho toda certeza de que todos se ajudando, passando informações, se organizando e compartilhando movimentos e outras coisas, do jeito certo, com os outros fãs daria muito certo, e obteriamos bons resultados!!! :joinha:

Link para o comentário

Muito errado o que o Antonio Felipe disse, nem todos os episódios são semelhantes, tem tanto semelhantes nos arquivos quanto perdidos ou inéditos com versões únicas. Na minha opinião, o sbt voltou com só esses 9 por que a ordem deles vai do episódio 1 ao 162.

O FC não pode agir sozinho, como falei, todos os fãs precisam ajudar. FC sozinho não vai conseguir nada, mais todos os fãs juntos poderiam fazer algo, agindo do jeito certo, é claro! Mais o FC que esta agindo do jeito certo, por que alguns que estão falando que não vai adiantar nada mandar e-mails e coisas pra SBT, MF, e o escambaum, não ensinam então esses fãs que querem ajudar a fazer o jeito certo, do que só ficar criticando o jeito como estão fazendo? :yes:

Agora, afirmo uma coisa, muitos fãs não fazeriam nem a metade do que o FC esta fazendo, mais outros fãs estão tentando, se esforçando, como vocês para tentar que o SBT volte com tudo o que tem no arquivo, e de uma exibição digna para os programas ch!

Pode ser que não entendam o que eu quero dizer, mais eu tenho toda certeza de que todos se ajudando, passando informações, se organizando e compartilhando movimentos e outras coisas, do jeito certo, com os outros fãs daria muito certo, e obteriamos bons resultados!!! :joinha:

Falou tudo também :ohok:

Link para o comentário

Faça a sua parte que você acha correta e que os demais façam a deles, se vai funcionar ou não, você não é a pessoa certa pra dizer.

E você, é?

Ministério das Comunicações não é o foro apropriado pra isso. É difícil entender que pra eles um caso de fãs de Chaves desesperados é um grão de areia no deserto?

Eu acho que se o fã clube quer exclusividade nas ações, poderia ao menos ter uma campanha mais transparente com os outros fãs.

Sempre enxerguei o Fã Clube como uma panelinha fechada que as vezes consegue alguns resultados na surdina.

Você quer mesmo que todos fiquem esperando de braços cruzados por novidades que não sabem quais são? Desculpe, mas nem todos são assim.

Nem tudo pode ser publicizado, para que as coisas corram bem. Sempre que surgem novidades, o FC comunica aos fãs.

Mesmo que o FC esteja agindo, não quer dizer que os fãs não possam fazer nada. Não sei por que não tentar, pois isso não prejudicaria ninguém.

Depende. Como aquele caso do Murilo Fraga, poderia ser muito prejudicial. Uma ação individual às vezes pode estragar um trabalho inteiro. Não que o caso em tela vá prejudicar algo, mas a chance de que se consiga algo é praticamente nula.

Muito errado o que o Antonio Felipe disse, nem todos os episódios são semelhantes, tem tanto semelhantes nos arquivos quanto perdidos ou inéditos com versões únicas. Na minha opinião, o sbt voltou com só esses 9 por que a ordem deles vai do episódio 1 ao 162.

Eu falo a respeito dos episódios conhecidos. Existem poucos dos atuais que não se incluem como semelhantes.

O FC não pode agir sozinho, como falei, todos os fãs precisam ajudar. FC sozinho não vai conseguir nada, mais todos os fãs juntos poderiam fazer algo, agindo do jeito certo, é claro! Mais o FC que esta agindo do jeito certo, por que alguns que estão falando que não vai adiantar nada mandar e-mails e coisas pra SBT, MF, e o escambaum, não ensinam então esses fãs que querem ajudar a fazer o jeito certo, do que só ficar criticando o jeito como estão fazendo? :yes:

Então, quando surge o momento, os fãs são chamados a isso. Tivemos o movimento Volta-Perdidos, o recolhimento de assinaturas para o abaixo-assinado.

Pode ser que não entendam o que eu quero dizer, mais eu tenho toda certeza de que todos se ajudando, passando informações, se organizando e compartilhando movimentos e outras coisas, do jeito certo, com os outros fãs daria muito certo, e obteriamos bons resultados!!! :joinha:

Fazer mais movimentos não ajudariam, tem que ser um único movimento. O que se pode fazer agora é dar apoio às ações realizadas pelo FC.

Faz quase dez anos que temos esses "movimentos" desorientados, ações individuais de fãs e tal... O que eles conseguiram? Nada. Tenho oito anos de meio CH, já vi muitos fãs que nem vocês desesperados, atirando pra qualquer lado... Eu sei bem do que estou falando. Fazendo a coisa assim não se consegue nada. Não fiquem com essa intransigência, saibam esperar pelo movimento do FC. Eu sei que faz anos que vocês estão aguentando, mas um pouco mais não vai doer. Agora que o FC está conseguindo bastante coisa nesse sentido, poderemos ter grandes resultados no futuro.

Desculpem se fui um pouco rude, mas não é a primeira vez que esses manifestos individuais acontecem. O FC tem todo o interesse em tornar seus, nossos sonhos de ver esses perdidos, semelhantes, no ar.

Outra coisa: antes de partir para a ação, discutam as ações, para ver se é o melhor caminho, quando pensarem em fazer algo assim.

Enfim, parei por aqui.

Link para o comentário

E você, é?

Ministério das Comunicações não é o foro apropriado pra isso. É difícil entender que pra eles um caso de fãs de Chaves desesperados é um grão de areia no deserto?

Nem tudo pode ser publicizado, para que as coisas corram bem. Sempre que surgem novidades, o FC comunica aos fãs.

Depende. Como aquele caso do Murilo Fraga, poderia ser muito prejudicial. Uma ação individual às vezes pode estragar um trabalho inteiro. Não que o caso em tela vá prejudicar algo, mas a chance de que se consiga algo é praticamente nula.

Eu falo a respeito dos episódios conhecidos. Existem poucos dos atuais que não se incluem como semelhantes.

Então, quando surge o momento, os fãs são chamados a isso. Tivemos o movimento Volta-Perdidos, o recolhimento de assinaturas para o abaixo-assinado.

Fazer mais movimentos não ajudariam, tem que ser um único movimento. O que se pode fazer agora é dar apoio às ações realizadas pelo FC.

Faz quase dez anos que temos esses "movimentos" desorientados, ações individuais de fãs e tal... O que eles conseguiram? Nada. Tenho oito anos de meio CH, já vi muitos fãs que nem vocês desesperados, atirando pra qualquer lado... Eu sei bem do que estou falando. Fazendo a coisa assim não se consegue nada. Não fiquem com essa intransigência, saibam esperar pelo movimento do FC. Eu sei que faz anos que vocês estão aguentando, mas um pouco mais não vai doer. Agora que o FC está conseguindo bastante coisa nesse sentido, poderemos ter grandes resultados no futuro.

Desculpem se fui um pouco rude, mas não é a primeira vez que esses manifestos individuais acontecem. O FC tem todo o interesse em tornar seus, nossos sonhos de ver esses perdidos, semelhantes, no ar.

Outra coisa: antes de partir para a ação, discutam as ações, para ver se é o melhor caminho, quando pensarem em fazer algo assim.

Enfim, parei por aqui.

Antonio Felipe, você esta certo e me convenceu de novo, e com isso novamente, como no tópico do Murilo Fraga, estou confiante no fc! :yes:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...