Ir para conteúdo

Resposta da Ancine


Kvint

Recommended Posts

E você, é?

Ministério das Comunicações não é o foro apropriado pra isso. É difícil entender que pra eles um caso de fãs de Chaves desesperados é um grão de areia no deserto?

Cara você não é o dono da razão nem da verdade pra dizer o que disse nos outros tópicos, você e suas idéias são como as de qualquer outra pessoas que podem resultar em NADA, eu não disse que isso era assunto da Televisa, da MC ou do raio que o parta, eu só postei aqui O QUE EU ESTOU FAZENDO, e suas respostas até agora só foram críticas (assim como faz em outros tópicos pelo que eu notei), suas postagens e críticas passam a se tornar discussões inúteis e começam a fugir do tema do tópico, resumindo, todos ja perceberam que você acha errado e não concorda com o que eu estou dizendo ou fazendo, não precisa retrucar mais, e falar repetidamente a mesma abobrinha, eu dispenso seus comentários!

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Kvint

    16

  • Matheus Rolim

    9

  • Antonio Felipe

    7

  • Professor Baratinha

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho melhor o pessoal dar mais força pro Fã Clube!!!

Sei é q ser fã,assisto as séries a 20 anos e estou com ódio desse total desrespeito

Por isso insisto vamos dar apoio Vlw.

Link para o comentário

Eu acho melhor o pessoal dar mais força pro Fã Clube do q ficar aí reclamando!!

Sei é q ser fã,assisto as séries a 20 anos e estou com ódio desse total desrespeito

Por isso insisto vamos dar apoio Vlw.

Pessoal tem mais é que dar força no fã clube sim, mas podendo reforçar com outras alternativas não custa!

Link para o comentário

Cara você não é o dono da razão nem da verdade pra dizer o que disse nos outros tópicos, você e suas idéias são como as de qualquer outra pessoas que podem resultar em NADA, eu não disse que isso era assunto da Televisa, da MC ou do raio que o parta, eu só postei aqui O QUE EU ESTOU FAZENDO, e suas respostas até agora só foram críticas (assim como faz em outros tópicos pelo que eu notei), suas postagens e críticas passam a se tornar discussões inúteis e começam a fugir do tema do tópico, resumindo, todos ja perceberam que você acha errado e não concorda com o que eu estou dizendo ou fazendo, não precisa retrucar mais, e falar repetidamente a mesma abobrinha, eu dispenso seus comentários!

Nem eu nem você somos donos da razão ou da verdade. Tô aqui só postando minhas impressões e opiniões.

Enfim, faça você ou os demais o que quiserem. Já dei minha opinião sobre isso tudo. Não vou mais discutir a respeito, já ficou bem claro o que penso.

Passar bem.

Link para o comentário

É isso ai gente, fé no FC, que daqui a uns 50 ANOS teremos os semelhantes, com certeza! :)

Só pra constar, o sbt não voltou com os 9 perdidos por causa do fc não, voltou por que quis! -_-

Link para o comentário

É isso ai gente, fé no FC, que daqui a uns 50 ANOS teremos os semelhantes, com certeza! :)

Só pra constar, o sbt não voltou com os 9 perdidos por causa do fc não, voltou por que quis! -_-

Sim....a única diferença de agora com setembro de 2003 é que agora anunciaram a volta deles pra dar mais ibope, seguraram os epispódios por mais tempo, em 2003 exibiram todos seguidos e depois Chaves caiu no ibope e tiraram fora do ar (era uma fase muito ruim na audiência do Chaves)

Quem sabe daqui mais 8 anos voltam com mais episódios...¬¬

Link para o comentário

Será que é muito tarde pra eu dar aquela antiga ideia de derrubar uma das paredes do SBT com um trator enquanto alguém entra e rouba as fitas do arquivo? :assobiando:

Link para o comentário

Será que é muito tarde pra eu dar aquela antiga ideia de derrubar uma das paredes do SBT com um trator enquanto alguém entra e rouba as fitas do arquivo? :assobiando:

Não é uma má idéia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P

Link para o comentário

Já descobri um jeito deles exibirem os semelhantes: Sequestrando o Murilo Fraga,

e em troca de seu resgate vamos pedir a exibição dos semelhantes, pronto, tirei dez, digo...

Bom, quem sabe no ano que vem, aniversário de 31 anos do SBT eles não exibam mais 9 perdidos? :P

Link para o comentário

Não é uma má idéia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P

Vamo fazer uma vaquinha e comprar um trator? kkkkk

Já descobri um jeito deles exibirem os semelhantes: Sequestrando o Murilo Fraga,

e em troca de seu resgate vamos pedir a exibição dos semelhantes, pronto, tirei dez, digo...

Bom, quem sabe no ano que vem, aniversário de 31 anos do SBT eles não exibam mais 9 perdidos? :P

Vontade não falta....rsrs.. hoje eu mandei um e-mail pra ele explicando tudo.... só rezar por um milagre da resposta dele..

Link para o comentário

Bem, eu que não vou ficar mais parado aqui me aguentando, ja falaram de quando eu fui tentar algo no twitter com o murilo fraga, mais eu to nem ai agora! A UNIÃO CH FAZ A FORÇA

Link para o comentário

Bem, eu que não vou ficar mais parado aqui me aguentando, ja falaram de quando eu fui tentar algo no twitter com o murilo fraga, mais eu to nem ai agora! A UNIÃO CH FAZ A FORÇA

Se quiser tentar a sorte por e-mail em vez de twitter: murilofraga@sbt.com.br

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...