Ir para conteúdo

Canal De Las Estrellas Volta Ao


Lucas Freitas

Recommended Posts

A redação noticiou ontem detalhes sobre o serviço de TV por Assinatura da GVT, a primeira do país a usar satélite na transmissão de canais de TV e rede IP para serviços interativos. O serviço estreia em outubro. Confira abaixo os canais que compôe a grade de programação:

Super HD = R$ 59,90

Discovery Kids, Cartoon Network, Disney Channel, Disney Júnior, SporTV 2, Sportv, Discovery Channel, The History Channel, Nat Geo, Futura, Globosat HD, Multishow HD, Viva, GNT, Multishow, E!, Discovery Home & Health, Bem Simples, VH1, Glitz*, Concert Channel, Universal Channel, Warner HD, Sony HD, A&E, FOX, TNT HD, Globo News, Record News.

Ultra HD = R$ 89,90

Disney XD, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, ESPN, Animal Planet, Discovery Travel & Living, FOX Life, FOX + Nat Geo HD, VH1 Mega Hits, AXN HD, FX, Liv, Space HD, Cinemax, Canal Brasil, Megapix HD, Bloomberg, BBC World News.

Ultimate HD = R$ 129,90

Tooncast, ESPN Brasil, ESPN HD, BandSports, Esporte Interativo, Discovery Turbo, Speed, Discovery Science, Biography Channel, Discovery HD Theater, Nat Geo Wild HD, truTV, TLC HD, VH1 HD, Sony Spin, TCM, MGM, Studio Universal, BandNews, CNN International, NHK, SIC Internacional, Canal de las Estrellas, Rai, TV5 Monde, KBS World, DW-TV.

Telecine = R$ 39,90 (A La Carte)

TC Premium HD, TC Action HD, TC Pipoca HD, TC Fun, TC Touch, TC Cult.

HBO Max Digital = R$ 34,90 (A La Carte)

HBO HD, HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Plus *e, Max HD, Max, MaxPrime, HBO Family, HBO Family *e

Esportes = R$ 19,90 (A La Carte)

ESPN, ESPN Brasil, ESPN HD, BandSports, Esporte Interativo, Discovery Turbo.

Internacional = R$ 19,90 (A La Carte)

NHK, SIC Internacional, Canal de la Estrellas, Rai, TV5 Monde, KBS World, DW-TV.

Fonte : http://digitalsatelites.blogspot.com/2011/09/confira-o-line-up-oficial-da-tv-por.html

Link para o comentário

Tenho impressão que o Andy vai se irritar em dobro por não poder ter a GVT :assobiando:

Pena que não tem na minha cidade, porque a Net tá me trollando se uns tempos pra cá...

Link para o comentário

Movido para Exibições Internacionais

------------

Puxa... em pensar que eu tinha a GVT e troquei para a OI visando a OI TV :(

Mas beleza... Pelo menos é mais um meio para quem tem a TV da GVT e que possa gravar as preciosidades CH para nós :joinha:

Link para o comentário

eu tenho a GVT....vo falar pro meu pai pra quando lançarem ele olhar

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...