Ir para conteúdo

Mais uma vez: Feriado sem CH no SBT


Eu acho...

Recommended Posts

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já estou farto dessa droga de emissora. Assim como disse nosso amigo dariochmaníaco, além de nos privarem dos semelhantes, agora nos privam dos episódios anuais. Lixo de emissora!

Sem contar que feriados (e finais de semana) são as únicas oportunidades que tenho de assistir CH & CH na TV...

SBT FDP! Não contem com minha audiência neste dia...

_________

PÁGINA FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    8

  • chavesmaniaco1002

    7

  • 31 Horas Mexico

    6

  • Eu acho...

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só tenho uma coisa a dizer:

SBT FDP! :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cancel: :cancel: :cancel: :cancel: :cancel::angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

A minha sorte, é que eu tenho o episódio do Dia da Criança, com gravação da TLN :)

Como é que faz um Especial para os Feriado de: Independência e Dia das Crianças e não faz um Chaves e Chapolin especial :duh: :duh: :duh:

Chaves tem episódio de Independência, Um Maluco no Pedaço e Eu, a Patroa e as Crianças não tem! :angry:

Chaves tem episódio do Dia das Crianças, Um Maluco no Pedaço não tem! dava até pra passar Chapolin nesse dia. Era só passar a Saga do Menino que Jogava os Brinquedos fora :duh: :duh: :duh:

Link para o comentário
Professor Baratinha

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já estou farto dessa droga de emissora. Assim como disse nosso amigo dariochmaníaco, além de nos privarem dos semelhantes, agora nos privam dos episódios anuais. Lixo de emissora!

Sem contar que feriados (e finais de semana) são as únicas oportunidades que tenho de assistir CH & CH na TV...

SBT FDP! Não contem com minha audiência neste dia...

_________

PÁGINA FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Calma Lucas não fique nervoso, abra o spoiler pra ficar mais calmo:

forumch1317951647__errolucas.png

Zuei :muttley:

Link para o comentário

Em pleno no dia das crianças o SBT não irá transmitir Chaves? Mas as crianças são

o futuro da pátria, isso segundo o Porf Jirafales.

Será que no Natal também não irão exibir a saga "Natal na casa do senhor Barriga"?

E o do Ano Novo? Esse tem mais chances de não ser exibido, já que não é em sagas.

Sei que estou enganado, mas SBesteira é SBesteira, cada dia pior. :assobiando:

Link para o comentário

pelo menos tem scooby doo *---* e lol depois de chaves e chapolin algo que passa bastante no sbt é scooby doo lembram quando ainda tinha o cinema em casa?

Link para o comentário

Edward, acho que o mais passava era aquele Space Jam... Passava muito

E sobre não passar CH em feriados. Vocês reclamam e reclamam da saturação. Quando passam um episódio a menos, reclamam também e pedem pra que façam um Chaves Especial.

Link para o comentário

Edward, acho que o mais passava era aquele Space Jam... Passava muito

E sobre não passar CH em feriados. Vocês reclamam e reclamam da saturação. Quando passam um episódio a menos, reclamam também e pedem pra que façam um Chaves Especial.

Mas neste caso é diferente, exatamente porque os anuais não saturam. A gente espera um ano para ver o episódio, por uma decisão do SBT, e quando chega no dia não tem nada?? Se for pra ser assim, que passem no dia seguinte, ou que os tornem comuns. Era só o que faltava: perdidos anuais <_<

-----

Professor Baratinha, você é mau, muito mau :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Primeiro ficamos sem o episódio da independência, agora sem o episódio do dia das crianças!!! SistemaBemTosco FDP!!! :cursing: :cursing: :cursing: Agora só faltam não exibirem "Hóspedes do Sr. Barriga" e "Ano Novo" :angry:

Link para o comentário

PARABÉNS SBT! CAMPEÃ INVICTA DE PIOR EMISSORA CH DO MUNDO! :mad::boxe2:

Link para o comentário

PARABÉNS SBT! CAMPEÃ INVICTA DE PIOR EMISSORA CH DO MUNDO! :mad::boxe2:

E o Oscar de pior emissora que exibe CH vai para...

Ah tá, não passaram o da Independência no dia seguinte? (não tenho visto TV esses dias)

Então entendo a reclamação :D

Não :joinha:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Se a unica oportunidade de passar um episódio anual o SBT não exibir Chaves, vão exibir quando? Igual os da independencia, cade eles esse ano? Mais episódios perdidos pra lista?

Se não querem exibir Chaves no feriado tudo bem...Que mal faria exibirem um dia depois?....

Agora um episódio que eu acho um absurdo ser quase anual é o do Seu Madruga Professor, que ridículo esse episódio tão bom só passar só 2 vezes no ano, não tem nexo "Primeiro dia de aula" acontece 2 vezes no ano mas ñ é data comemorativa...Até o dia de são valentin é mais comemorativo que isso e nem por isso o episódio é anual.

Só o SBT pra ter essas frescuras de episódio anual de Chaves, e ainda não exibir Chaves no dia que vai passar...é muito pra cabeça né? O que da vontade de fazer com o cara responsável pela programação??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...