Ir para conteúdo

Mais uma vez: Feriado sem CH no SBT


Eu acho...

Recommended Posts

Me dá medo só de pensar se algum dia o Kvint encontrar alguém do SBT na rua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri!

mas da raiva mano, eu fico doente com coisas erradas, se fosse eu q controlasse a exibição de CH no SBT... ai ai ai sonho meu!!!

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    8

  • chavesmaniaco1002

    7

  • 31 Horas Mexico

    6

  • Lucas de Brito

    4

No dia 7 de setembro me senti traído! O chato do Zé Américo apresentando vídeos de internet no lugar de passar "História do Brasil" e "A Proposta"??? :angry: Pior é o SBT querendo enfiar aqueles dois palhaços por guela abaixo da molecada. E quando eu achava que o mal tinha passado anunciam que repetir toda a baboseira no dia das crianças!!! :cursing:

Aposto como vão botar esses palhaços do inferno (os três!) no Natal também e sacrificar a saga na casa do Seu Barriga, já tô vendo...

ESSES PROGRAMADORES DO SBT NÃO TEM MÃE!!! :cursing: :cursing: :cursing:

Link para o comentário

Notícia sobre a programação diferente do feriadão aqui

"No próximo dia 12, quarta, o SBT exibe o segundo Feriadão SBT. Devido ao grande sucesso da primeira exibição e pensando nos telespectadores que tiram o dia para aproveitar em casa, o SBT apresentará atrações diferenciadas nos períodos da manhã e tarde."

Então eles estão achando que o grande indíce de audiência no dia 7 de setembro foi por causa da programação diferente? Mas é claro que não! Foi porque já que era feriado, não tinha ninguém trabalhando, portanto mais pessoas vendo tevelisão.

Link para o comentário

Notícia sobre a programação diferente do feriadão aqui

"No próximo dia 12, quarta, o SBT exibe o segundo Feriadão SBT. Devido ao grande sucesso da primeira exibição e pensando nos telespectadores que tiram o dia para aproveitar em casa, o SBT apresentará atrações diferenciadas nos períodos da manhã e tarde."

Então eles estão achando que o grande indíce de audiência no dia 7 de setembro foi por causa da programação diferente? Mas é claro que não! Foi porque já que era feriado, não tinha ninguém trabalhando, portanto mais pessoas vendo tevelisão.

SBT é burro, não adianta, só vai perceber isso daqui 10 anos ou mais.

Link para o comentário

Então eles estão achando que o grande indíce de audiência no dia 7 de setembro foi por causa da programação diferente? Mas é claro que não! Foi porque já que era feriado, não tinha ninguém trabalhando, portanto mais pessoas vendo tevelisão.

Foi os dois motivos. Com mais pessoas em casa, uma programação diferente chama mais atenção do que ficar exibindo novelas a tarde em pleno feriado.

Não ficaremos sem a saga do Natal. Ela dura 4 dias e o natal é em um só. O maximo que pode acontecer é atrasar a saga :ohok:

Link para o comentário

Não ficaremos sem a saga do Natal. Ela dura 4 dias e o natal é em um só. O maximo que pode acontecer é atrasar a saga :ohok:

Ao menos isso. Mas penso que não será igual no Ano Novo :unsure2:

Link para o comentário

Gente, não é bem assim.

A audiência nos feriados é MENOR que os dias comuns, e o SBT com a grade diferenciada no dia da independência conseguiu manter (o que já é lucro) e até ter mais audiência que os dias normais.

Por isso tendem a repetir isso

Link para o comentário

bora juntar um grupo e invadir o sbt kkkkkkkkkk

Ótima ideia kkkk veremos se assim eles voltam a exibir os episódios anuais normalmente, junto com os outros.

Link para o comentário

A Proposta, História do Brasil e O Dia das Crianças...

...Podem virar comuns, igual a Seu Madruga Professor - Partes 1 e 2

Link para o comentário

É mesmo, Seu Madruga Professor era episódio raro, que era exibido na volta às aulas em fevereiro e agosto, mas agora voltou a ser exibido junto com os demais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...