Ir para conteúdo

Video Link


Vengeance

Recommended Posts

Bom pessoal para quem não sabe Video Link é um aparelho utilizado para transmitir sinais (audio e video) de um dos seguintes aparelho: DVD, Video Cassete, TV a Cabo, TV, Câmera de Vigilância e Computador (Necessário placa com saída de Audio e Video)

videolink1.jpg

Descrição de Funcionamento

videolink3.jpg

Você pode ligar o video link em qualquer aparelho que tenha saida de audio de video RCA (saidas RCAS são estes plugs na foto ao lado).

Ligue os cabo de Video do Video Link na Saida de Video do aparelho desejado.

(Vide Foto)

Ligue o cabo de Audio do Video Link na Saida de Audio do aparelho desejado.

(Vide Foto)

videolink2.jpg

Ligue a(s) televisão(ôes) que vão receber o sinal do video link no Canal em que o video link está configurado de fábrica.

O fabricante recomenda o uso de antena interna nas TVs que vão receber o sinal do video link para aumentar a recepção do sinal.

videolink4.jpg

videolink5.jpg

O Video Link pode ser usado para transmitir a imagem e videos do computador para televisão, para isto o computador precisa ter uma placa de video com saída para TV, a maioria da placas vem com saida S-Video, neste caso você vai precisar de um adaptador de S-Video para RCA e também de um adaptador para Audio (Foto ao Lado).

videolink6.jpg

Bom claro pessoal que se você colocar na TV a cabo vai ser ilegal porque estará transmitindo para as outras TVs e também tem TV a Cabo que cobra por ponto adicional por tanto não recomendo ninguém fazer isto porque é ilegal, mas o motivo e a razão de eu criar este tópico é: se eu compra-se esse aparelho e coloca-se ex.: tem aparelho que chega a 30 km de transmissão, se eu quiser colocar o Chaves na minha sala e ver no meu quarto seria ilegal, é aí que está a cituação porque tudo o que irá transmitir vai ir para acasa dos vizinhos e também tem aquela coisa de direitos autorais e se por exemplo eu quise-se transmitir pro meu vizinho que gosta muito de ujm video mais eu non queor ver isso é "uma mão na roda" para quem não gosta de emprestar videos e aí alguém sabe me responder, é ilegal ou é legal, respeita os direitos autorais ou não?

Link para o comentário

Bota um episódio de Chaves na freqüência da Globo na sua cidade na hora de Paraíso Tropical pra tu ver... isso dá até morte. =P

Link para o comentário

Hum é mesmo? deu até medo, mais já pensou se alguém começa exibir Chaves com os perdidos ia dar uma grande audiência e acho que o SBT teria que exibir os perdidos de novo prar alcançar este indice. uahuahuahuah Parece que achei a unica fórumla de o SBT colocar os perdidos a força.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...