Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3


E.R

Recommended Posts

Eu acho isso muito estranho. Como pode a tv que fez os seriado não ter o episodio? Com certeza deve ter algum motivo de força maior por trás disso. Se bem que recentemente apareceu o do hector bonilha né? Pra ninguem ter essa parte 3 dos piratas só me resta crer que a televisa nunca exibiu ela.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    54

  • Hak_Foo

    51

  • Homessa

    30

  • Mr. Zero

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estava falando com amigos no Shoutbox, quando falabam do Episodio Perdido "Os Piratas pt3" , quando me acordei que eu tinhia mas de 1000 VHS de tudos os programas mexicanos desos tempos, agora tou procurando esse episodio, já tem revisado mais de 50 VHS e nao se ha sido encontrado, quando o encontre, procurare subirlo pelo YouTube legendado. Mas subire imagens dos VHS de Chaves e Chapolin.

AGUARDEM PORFAVOR!!!!

Editado por E.R
Link para o comentário

Ficaremos no aguardo. Se não aparecer os piratas pode aparecer outra raridade. 1000 VHSs? :blankstare:

Bom, conta aproximada, mas nao confie, Os VHS com mas de 7 anos sao traicioneros, quise poner neste topico no forum social pra nao fazer nesto um flood.

CONTEUDO ENCONTRADO:(Mas já conhecido): 10 episodios de "Los Beberlys de Peraldillo" 5 de "Los Polivoces", 8 de "Comicos y Canciones" (já no YouTube), 14 de Chaves e Chapolin (comuns) 4 capitulos de "Cantinflas and Friends" mas todavia nenguno perdido/inedito ou Os Piratas pt.3 , espero encontrarlo em Breve.

OS VHS TEM REGISTRO DESDE 1963, UPADOS POR MIHO PAI

Link para o comentário

Desde 63 puxa! E procurou em 50 fitas repuxa!

Faz o seguinte: Por que não procura os episódios de Chapolin nessas fitas com registro a partir de 75? Provavelmente o episódio deve estar em uma dessas fitas.

Link para o comentário

Puxa, espero que você tenha! :):D

Link para o comentário

Quando li ja quase chorei, os piratas - parte 3 é um episódio que procuro a muito tempo :baba:

Provavelmente posso desmaiar ao ver apenas 1 segundo do episódio, tomara que encontre to ancioso!!! :cry2:

Poste tudo que achar sobre Chaves, Chapolin e Chespirito, Editorial, ja que você pode ter muitas raridades nos seus vhs

Link para o comentário

Editorial aproveite e procure esse 2 ultimos da lista de 1972...que são

Ramonchito (Madruguinha 72)

Jugando a La Guerra de Independencia ( o Revolvinho Do Chaves )

Link para o comentário

Editorial aproveite e procure esse 2 ultimos da lista de 1972...que são

Ramonchito (Madruguinha 72)

Jugando a La Guerra de Independencia ( o Revolvinho Do Chaves )

Jugando a La Guerra de Independencia não é o revolvinho do Chaves, conforme a descrição dada pelos outros

  • Curtir 1
Link para o comentário

Jugando a La Guerra de Independencia não é o revolvinho do Chaves, conforme a descrição dada pelos outros

nao nao.....esse é o de 1972 que dizem que o chaves tem o reolvinho.... de uma olhada nos 2 epi..http://www.chespirito.org/guia_chavo_sketchs.htm

Link para o comentário

nao nao.....esse é o de 1972 que dizem que o chaves tem o reolvinho.... de uma olhada nos 2 epi..http://www.chespirito.org/guia_chavo_sketchs.htm

Não, você não entendeu, os dois são de 1972 sim, mais eles não tem nada a ver, são episódios diferentes

Em o revolvinho do chaves, não tem nada de festa de independencia ou interrompimento a alguem, o episódio é só centrado no revolvinho

Link para o comentário

Não, você não entendeu, os dois são de 1972 sim, mais eles não tem nada a ver, são episódios diferentes

Em o revolvinho do chaves, não tem nada de festa de independencia ou interrompimento a alguem, o episódio é só centrado no revolvinho

uai então de que ano é esse epi do revolvihno?

Link para o comentário

uai então de que ano é esse epi do revolvihno?

Ele é de 1972, o revolvinho e o da guerra da independencia são do mesmo ano, mais eles não tem nada a ver um com o outro, são do mesmo ano, mais são episódios diferentes, entendeu?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...