Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    54

  • Hak_Foo

    51

  • Homessa

    30

  • Mr. Zero

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em ‎02‎/‎08‎/‎2017 at 13:45, homessa disse:

Já pararam para pensar que a parte 3 dos piratas(1975) pode ser parecido com Os piratas do Caribe(1978)?

Até que enfim, alguém com um pensamento igual o meu. Pois se boa parte do enredo do remake era semelhante a versão original, porque a terceira parte seria totalmente diferente? Depois que eu vi o final do remake, imaginei que terminaria parecido na 3ª parte do perdido. Porque a outra opção seria todos os piratas (e o Chapolin) serem mortos pelo Matadouro :P

Link para o comentário
3 horas atrás, Gordon Botijão disse:

Ele também tem uma lista de Chaves, não tem?

No, sólo del Chapulín :(

2 horas atrás, homessa disse:

Essas gravações dele são datadas de quando mesmo?

1995-1999

Link para o comentário
2 horas atrás, Andy disse:

Até que enfim, alguém com um pensamento igual o meu. Pois se boa parte do enredo do remake era semelhante a versão original, porque a terceira parte seria totalmente diferente? Depois que eu vi o final do remake, imaginei que terminaria parecido na 3ª parte do perdido. Porque a outra opção seria todos os piratas (e o Chapolin) serem mortos pelo Matadouro :P

Perdão, eu não li direito. Eu estavam e referindo a saga de 82, que tem dois episódios de 40 minutos. Essa saga sim é bem semelhante a saga dos piratas clássica (1975) (com várias incrementações), e que eu penso que o final também seja semelhante, hehehe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Andy disse:

Perdão, eu não li direito. Eu estavam e referindo a saga de 82, que tem dois episódios de 40 minutos. Essa saga sim é bem semelhante a saga dos piratas clássica (1975) (com várias incrementações), e que eu penso que o final também seja semelhante, hehehe.

Foi o que citei na página anterior. :cap:

Link para o comentário

Alias @Andy esse piratas do caribe de 1982 virou telefilme não foi? curiosamente e a saga que eu mais gosto daqueles dvds da amazonas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Além da terceira parte da saga dos piratas, ele contém mais três episódios perdidos mundialmente:

- A mansão dos fantasmas (1975)

- O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles (1976)

- A bela adormecida era um senhor muito feio - parte 1 (1976)

No caso do primeiro episódio que citei, segui tanto o nome que está na lista dele quanto o da Lista CH que são idênticos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tá bom demais para ser verdade.Será que finalmente vamos ver a parte 1 de ''A bela adormecida era um senhor muito feio''? Finalmente vamos descobrir o motivo de todas as versões serem mundialmente perdida?Como diz o homofóbico, machista e misógino Sílvio Santos:

- Eu só acredito vendo!

Link para o comentário
17 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Além da terceira parte da saga dos piratas, ele contém mais três episódios perdidos mundialmente:

- A mansão dos fantasmas (1975)

- O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles (1976)

- A bela adormecida era um senhor muito feio - parte 1 (1976)

No caso do primeiro episódio que citei, segui tanto o nome que está na lista dele quanto o da Lista CH que são idênticos.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Novas notícias:

"Em realidade algumas são fitas das de 8 horas de duração, mas sinceramente não recordo que episódios estão.

Das primeiras listas que subimos a internet (por lá de 1999), as baseamos nos episódios que gravamos.

Eu não farei a conversão de fitas de vhs a formato digital, mas já averigué de um negócio que o faz (me cobram $7 por fita). Qualquer doação, será bem-vinda. (Broma, por suposto)."

http://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?p=95022&sid=9d6dd95307691d7ccbe09f4a2ea22292#p95022

Link para o comentário
15 minutos atrás, AquilesG disse:

Novas notícias:

"Em realidade algumas são fitas das de 8 horas de duração, mas sinceramente não recordo que episódios estão.

Das primeiras listas que subimos a internet (por lá de 1999), as baseamos nos episódios que gravamos.

Eu não farei a conversão de fitas de vhs a formato digital, mas já averigué de um negócio que o faz (me cobram $7 por fita). Qualquer doação, será bem-vinda. (Broma, por suposto)."

http://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?p=95022&sid=9d6dd95307691d7ccbe09f4a2ea22292#p95022

Resultado da opera: quer quiser saber se existe o episodio dos piratas parte 03 nessas fitas tem que pagar é isso?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...