Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3


E.R

Recommended Posts

Eu também conversei por e-mail com o Esteban:

EU: Oi Esteban.
Eu queria que você me informasse e me diga se você tem até os episódios perdidos em seus VHs.
Obrigado.

Esteban Portugues C.: 

Hola, tengo muchos episodios grabados entre 1995 a 1999. No recuerdo cuáles son.

Saludos.

EU: Você não tem interesse em publicar esses conteúdos em alguma plataforma online?

Esteban Portugues C.: No, nunca los voy a publicar, no me interesa hacerlo.

Saludos, 

EU: Amigo, vejo que você gosta muito das obras de Chespirito, como nós. Nós aqui do Brasil, publicamos várias relíquias, como episódios perdidos mundialmente: 7 de Chaves e 2 de Chapolin. Além disso, trechos cortados atualmente, e não cobramos nada. Simplesmente demos para vocês. Reveja sua escolha ficarei muito agradecido ☺

Esteban Portugues C.: 

La diferencia es que Televisa y Grupo Chespirito me robó un trabajo que hice por más de 15 años.

Por eso no haré más nada para ellos.

¿Estoy mintiendo? pueden pensar eso, mejor para mi, asi no tengo que volver a explicar.

Saludos

----------------------------------------------------------------

DESISTO!!

Editado por Multishow
Link para o comentário
  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    54

  • Hak_Foo

    51

  • Homessa

    30

  • Mr. Zero

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma possível emissora que deve ter esse episódio ainda é a TVN do Chile. Pelo que se sabe o primeiro lote deles foi em 1976 e deve ter vindo os perdidos mundiais juntos

Link para o comentário
Professor Inventivo
7 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Uma possível emissora que deve ter esse episódio ainda é a TVN do Chile. Pelo que se sabe o primeiro lote deles foi em 1976 e deve ter vindo os perdidos mundiais juntos

O problema é que tinha aquele negócio de devolver as fitas velhas a televisa.

A única emissora que não seguiu esse padrão foi o SBT.

Link para o comentário
Em 17/08/2018 às 12:23, jcdublagem disse:

Ele é um mentiroso. Ele nem liga para os fãs. Ou seja, ele não passa de um charlatão querendo iludir as pessoas. Agora, gostaria de pedir para que esse tópico volte à atividade, pois é vital procurar alguém que possua esses episódios. E é mais vital ainda exigir que a Televisa e o Grupo Chespirito retornem com eles.

O mais provável é que tenha sim esses episódios. Você deveria ler o foro del Chavo del 8 para se inteirar. Aqui, nos foros brasileiros, a gente desacredita em todo o que passa :P
A propósito, estou em contacto com alguém que gravou Ou Papagaio faz muitos anos, mas precisaria da ajuda dos foreros para que ele procure e compartilhe, pois ele não parece ter muita vontade que digamos. Se alguém quer ajudar, lhe envio o contacto dessa pessoa por PM.

Ah, e falando da TVN de Chile, estou também em contacto com esta pessoa, que upou uma tanda comercial durante o programa do Chapolin em 1980:

 

Editado por AquilesG
Link para o comentário
1 hora atrás, AquilesG disse:

O mais provável é que tenha sim esses episódios. Você deveria ler o foro del Chavo del 8 para se inteirar. Aqui, nos foros brasileiros, a gente desacredita em todo o que passa :P
A propósito, estou em contacto com alguém que gravou Ou Papagaio faz muitos anos, mas precisaria da ajuda dos foreros para que ele procure e compartilhe, pois ele não parece ter muita vontade que digamos. Se alguém quer ajudar, lhe envio o contacto dessa pessoa por PM.

Ah, e falando da TVN de Chile, estou também em contacto com esta pessoa, que upou uma tanda comercial durante o programa do Chapolin em 1980:

 

Se o Esteban tivesse, ele teria upado os episódios desde o início. Além disso, agradeço pela busca. E como assim nos fóruns brasileiros a gente desacredita de tudo?

  • Grr 1
Link para o comentário

Segundo um texto que li, a TVN não possui mais esses episódios, já que a Megavisión recolheu esses episódios e desde então só cede trechos quando o canal faz alguma matéria especial...

Link para o comentário
11 hours ago, Baixinho said:

Faltou por aí o "Tema do Pianinho de 84"

Verdade, mas esse pelo menos temos uma gravação limpa dele completo. O da abertura do Chapolin de 93 não.

Link para o comentário
Em 30/08/2018 às 19:44, Tapete do Kagiva disse:

Falando nisso, alguém tem essa gravação do VHS completa? Com o episódio e tudo

 

Sim, nós temos, mas a única parte importante e rara, que é a chamada da Florinda para a parte 3, já foi adicionada na coleção. O resto é apenas o episódio normal com qualidade de VHS e os créditos idênticos aos da parte 1, que hoje já temos em qualidade melhor.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      93

      Xuxa

    2. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    3. E.R
      519

      YOUTUBE

    4. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    5. E.R
      786

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...