Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3


E.R

Recommended Posts

Ele é de 1972, o revolvinho e o da guerra da independencia são do mesmo ano, mais eles não tem nada a ver um com o outro, são do mesmo ano, mais são episódios diferentes, entendeu?

ahh ok..mais deve ser os msm....qualquer um interpreta do seu jeito :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    54

  • Hak_Foo

    51

  • Homessa

    30

  • Mr. Zero

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

O editorial disse que chegou a ver os piratas - parte 3 por acaso? :headscratch:

Link para o comentário

O editorial disse que chegou a ver os piratas - parte 3 por acaso? :headscratch:

ele disse que o pai dele gravava

Link para o comentário

O anúncio para a terceira parte:

Duvido muito que Chespirito não tenha gravado, muito menos que tenha sido descartado anos depois por ter cenas e tema fortes.

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

É sempre assim, roteiros com continuação, toda vez tem referência da continuação no episódio.

EDIT:

POST DUPLO FDP :angry: :angry:

Editado por Lucas_CH
Link para o comentário

O anúncio para a terceira parte:

Duvido muito que Chespirito não tenha gravado, muito menos que tenha sido descartado anos depois por ter cenas e tema fortes.

Puxa!!! E ainda dublado! oO caramba! mistério no ar!

Link para o comentário

Bom, duas coisa são certas.

- Se tem a chamada para a parte 3, 90% de chances do episódio ter sido efetivamente gravado.

- Se mesmo a televisa tirou a chamada na parte 2, quer dizer que eles perderam o tal episódio. (visto que eles não vão induzir o publico a assistir um episódio que não existe, certo?)

Logo, só nos resta rezar pro episódio aparecer em algum acervo caseiro, pois duvido que as emissoras o tenham =/

Ha também a hipótese de que a fita do episódio tenha sido danificada antes mesmo de sua primeira exibição.

Logo, nunca passou e, por conseqüência, ninguém gravou.

Link para o comentário

O anúncio para a terceira parte:

Duvido muito que Chespirito não tenha gravado, muito menos que tenha sido descartado anos depois por ter cenas e tema fortes.

Assim como muitos das antigas como eu que não tinha acesso ainda a nenhuma informação CH, pensava que não foi gravado esse episódio, a Venda da Vila - parte 2, O Alfaiatezinho Valente - parte 4 (esse eu passei a acreditar que nem foi gravado, quando o SBT passou a cortar o anúncio para a parte 4 em 1992...), FBV - parte 4, O Ratinho do Quico (ambas versões), A Branca de Neve - parte 3, etc...

Quando eu descobri no Turma CH em 2003 (hoje Portal Chaves) que esses episódios foram gravados sim, mas que o SBT nunca exibiu, alguém adivinha o que eu falei :assobiando:

Link para o comentário

Assim como muitos das antigas como eu que não tinha acesso ainda a nenhuma informação CH, pensava que não foi gravado esse episódio, a Venda da Vila - parte 2, O Alfaiatezinho Valente - parte 4 (esse eu passei a acreditar que nem foi gravado, quando o SBT passou a cortar o anúncio para a parte 4 em 1992...), FBV - parte 4, O Ratinho do Quico (ambas versões), A Branca de Neve - parte 3, etc...

Quando eu descobri no Turma CH em 2003 (hoje Portal Chaves) que esses episódios foram gravados sim, mas que o SBT nunca exibiu, alguém adivinha o que eu falei :assobiando:

isso:

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...