Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3


E.R

Recommended Posts

1 hora atrás, TSB disse:

Quem sabe???

Espero que ele mande imagens, porque depois do Estéban, sinceramente, não creio em muito "milagre"

Olvídense de Esteban. Que tiene aquellas grabaciones está casi confirmado, pero créanme, nunca va a hacer algo para compartirlas. Nunca.

Editado por AquilesG
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    54

  • Hak_Foo

    51

  • Homessa

    30

  • Mr. Zero

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

E vocês acreditam nesse maluco do Esteban ainda?

Pelo amor de Deus viu...

  • Curtir 1
Link para o comentário

No es cosa de acreditar o no, porque él nunca afirmó nada. Es más, Esteban ni siquiera tiene idea de qué son los episodios perdidos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hour ago, TSB said:

Me desculpe, mas que tinha ideia, isso tinha. Acredito tanto no Esteban como em Papai Noel, Duendes, Coelhinhos da Páscoa e políticos honestos.

Es usted disculpado.

Bueno, alguna idea sí tenía, pero el fato es que nunca afirmó tener nada. 

Mentira es decir que él tiene algo cuando ni siquiera él tiene la seguridad.

Editado por AquilesG
  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, AquilesG disse:

Es usted disculpado.

Bueno, alguna idea sí tenía, pero el fato es que nunca afirmó tener nada. 

Mentira es decir que él tiene algo cuando ni siquiera él tiene la seguridad.

Esto és una verdad

Link para o comentário
gusta dos biscoitos

Quem deve ter alguma coisa é aquele equatoriano lá no Vecindad CH, que entrou lá não faz três meses e já mandou um micro-corte, enquanto o Esteban tá lá a mais de uma década e só mandará suas fitas em thuin thuin thun clain.

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, AquilesG disse:

Es usted disculpado.

Bueno, alguna idea sí tenía, pero el fato es que nunca afirmó tener nada. 

Mentira es decir que él tiene algo cuando ni siquiera él tiene la seguridad.

Calma aí! Eu já li e reli inúmeras vezes os tópicos de ambos os fóruns sobre o mesmo assunto, na área onde o Esteban comentou. Ele sempre afirmou sim ter tal conteúdo, mas recentemente veio com a desculpa de que não pode fazer nada para não ter problemas com a Televisa.

É, gente, vamos ter que esperar o Chambre lembrar de o SBT ter exibido os episódios perdidos e fazer a lista com a dublagem MAGA, pra termos uma ideia...

Link para o comentário
19 minutes ago, TSB said:

Calma aí! Eu já li e reli inúmeras vezes os tópicos de ambos os fóruns sobre o mesmo assunto, na área onde o Esteban comentou. Ele sempre afirmou sim ter tal conteúdo, mas recentemente veio com a desculpa de que não pode fazer nada para não ter problemas com a Televisa.

É, gente, vamos ter que esperar o Chambre lembrar de o SBT ter exibido os episódios perdidos e fazer a lista com a dublagem MAGA, pra termos uma ideia...

Lo máximo que él dijo es tener "algunos episodios que no son emitidos regularmente por las emisoras". Creo yo que no se podría afirmar que se refiere, específicamente, a episodios perdidos, que él ni sabe cuáles son o si los tiene o no

Link para o comentário
Em 17/04/2019 às 21:53, AquilesG disse:

Lo máximo que él dijo es tener "algunos episodios que no son emitidos regularmente por las emisoras". Creo yo que no se podría afirmar que se refiere, específicamente, a episodios perdidos, que él ni sabe cuáles son o si los tiene o no

Mas aquela lista de títulos de episódios de Chapolin que ele teria gravados, não foi ele que fez? http://www.chavodel8.com:80/elchapulin/capitulos.php
Pelo que entendi, ele tem episódios de Chapolin e Chaves, mas anotou apenas os títulos dos de Chapolin, porque no início do episódio diz o título, mas nos de Chaves não.

Encontrei o post em que você falou isso, foi neste mesmo tópico: 

 

Então entendi errado? Ele não afirmou que tem esses episódios da lista gravados? Um deles é justamente a parte 3 dos Piratas.

Seja como for, eu também já me convenci de que ele não irá compartilhar esses episódios. Eu acreditava que ele tinha, e que isso era uma garantia de que, no mínimo, em Costa Rica, o episódio já passou alguma vez (mas eu não sei quando). Mas se essa lista não é de episódios das fitas dele, isso muda...

Eu queria intensificar a campanha pra ver se achava alguém, mas realmente não sei mais onde divulgar. E nunca recebi nem mesmo um e-mail a respeito. Se alguém souber bons lugares para divulgar, por favor informe. Eu tentei grupos do facebook e vencidadCH, mas não funcionou.

Estou achando que o melhor é me apegar à possibilidade de a Televisa ter o episódio mas não repassar por ter falhas. Tentar convencer algum canal a comprar a ideia de colocar um quadro "Episódios perdidos de Chespirito", em que tais episódios seriam exibidos mesmo com falhas (e assim mesmo é prevista ótima audiência) e, feito isso, esse canal negociaria com a Televisa. Ou então convencer a própria Televisa a colocar tais episódios em uma conta oficial dela do Youtube, arrecadando com as visualizações e propagandas.

Ou melhor: vi agora na Wikipedia que a Televisa possui 4 canais de televisão no México, sendo dois deles nacionais (Canal de las Estrellas e Canal 5). Podemos tentar convencê-la a criar o quadro "Episódios perdidos de Chespirito" num desses canais, em algum horário de pouca audiência, como a madrugada de um dia de semana. Eles não teriam nada a perder... Pra complementar, se quiserem, após a exibição eles podem incluir o vídeo no Youtube oficial, ou mesmo no site próprio deles...

Acho que vou tentar encontrar algum e-mail de contato da Televisa para a proposta.

Editado por Hak_Foo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...