Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3


E.R

Recommended Posts

Exatamente por isso. Não se pode afirmar que nunca viram no México porque muitos não acessam a internet para falar. Você disse que ninguém já afirmou ter visto. "Ninguém" é uma palavra muito forte, principalmente quando não se tem acesso a mexicanos. Além do que, Chaves era um programa direto, sem reprises até terminar em 1979. Só mexicanos com mais de 40 anos lembram das primeiras exibições, enquanto que no Brasil os episódios tiveram (e ainda têm) muitas reprises. Por isso perguntei quantos mexicanos com mais de 40 anos você conhece (:P), pois aqui os fãs são mais participativos.

Quando digo ninguém, quero dizer ninguém com acesso a internet, Camila paixão do Beterraba

ninguem tem gravado Madruguinha 72?me tire uma duvida,Madruguina 72 passou no SBT?

Esse dai ninguém nunca tinha ouvido falar até uma alma boa e penada chamada Omar Dávila aparecer

Link para o comentário
  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    54

  • Hak_Foo

    51

  • Homessa

    30

  • Mr. Zero

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

Pelo que entendi só tem a abertura do episódio? Não abra a fita antes de gravar este trecho. Poste fotos pra gente, Editorial.

Link para o comentário

Profesor Baratija: Procurare as imagens do VHSs da Guerra de la independencia, pra que vean que nao so mentiroso. EM BREVE :joinha:

Link para o comentário

É muito estranho só ter na fita Jugando a La Guerra da Independencia, normalmente os episódios de 1972 vem compostos por 3 esquetes :)

Link para o comentário

É muito estranho só ter na fita Jugando a La Guerra da Independencia, normalmente os episódios de 1972 vem compostos por 3 esquetes :)

Perai, eu dije que sulo a abertura se veia, nao sei sim, tinhia esquetes Nao desconfiem em mim!

Link para o comentário

Abrir um VHS é relativamente fácil. Procure um VHS bom, desmonte com cuidado, veja como funciona e substitua o cassete "quebrado" por um 100%. Já fiz muito isso e tendo o cuidado de voltar todas as peças para o local irá funcionar perfeito.

Não entendo como vc conseguiu assistir a 10 segundos da fita com ela estando "quebrada". A não ser que o "quebrada" signifique que a fita magnética está danificada nesse ponto, ai faria sentido o que vc disse Editorial.

Isso também é simples de resolver, há varias tutoriais na net explicando como contornar esse problema.

Mudando de assunto é um grande mistério não haver qualquer informação sobre essa 3ª parte dos Piratas. Nem ao menos relatos de pessoas que a tenham visto no passado! Sou daqueles que acha que ela nunca foi exibida por algum problema técnico ou fator sobrenatural jamais revelado.

Acredito que a única fonte que poderia dar uma explicação confiável é a Televisa. Não há como entrar em contato com essa emissora ai no méxico e perguntar sobre tal episódio?

Lembro de ter lido um Twitter do Bolanos sugerindo a mesma coisa a um indivíduo que o questionou do pq um determinado episódio não era exibido mais...

Link para o comentário

Insinua que soy viejo? Voce nao acredita que eu tengo Os Piratas?

Depende, quantos anos você tem? Sinceramente não acredito que você tenha esse episódio gravado. Mas tomara que eu esteja errado...

Link para o comentário

EU 12, mas eu nao gravei os episodios, foi miho pai faze anos, ele tem 58 anos. BOA NOITE. AMANHA POSTO AS FOTOS DOS VHSs

Link para o comentário

Se tava quebrado como ele vai postar fotos??

Em todo caso...estamos no aguardo.

Link para o comentário

1.- Profesor e Popis-Iara: De as imagens falaba do VHSs mas nao seu conteudo, oseja, Os VHS, as fitas por fora!.

2.- É agora que a popios comenta, procurare subir as imagens de Jugando a la geurra de independencia, o pouco que tem :joinha:

Link para o comentário

Editorial, ao invés de tirar fotos da VHS física, seria interessante reproduzir esse episódio até a parte em que está bom, pausar, e tirar fotos da própria tela da TV só para matar nossa curiosidade.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...