Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3


E.R

Recommended Posts

27 minutos atrás, gustavo lins disse:

 Cara mais isso é besteira, eu ja postei algumas coisas na internet e sei muito bem que o pessoal vai copiar mesmo, isso de não querer dividir é egoismo mesmo, ou então interesse financeiro, eu ja troquei filmes com alguns colecionadores e essa é velha briga que existe no meio, colecionar sozinho, ou jogar na internet pra todo mundo poder assistir, tem gente que prefere não dividir mesmo, na certa o cara já digitalizou as fitas faz tempo.

Essa richa do mundo colecionístico eu sei bem como é, me lembro de uma vez quando levei block de um colecionador de dublagens só por causa de um comentário, não duvido nada que por aqui mesmo no Brasil não se ache ainda raridades CH com colecionadores que podem estar escondidas em VHS ou simplesmente eles não falam para o pessoal não cair em cima, e chato mas infelizmente e a realidade, já que esse cara achou os VHS, bem que ele poderia já digitalizar e dizer o conteudo delas.

Link para o comentário
  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    54

  • Hak_Foo

    51

  • Homessa

    30

  • Mr. Zero

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

27 minutos atrás, Helenaldo disse:

[...] não duvido nada que por aqui mesmo no Brasil não se ache ainda raridades CH...

https://youtu.be/iQWkWEWR-Gw?t=18m40s :D

Pois estou há dois anos na torcida para que uma boa alguém encontre o sketch do Contrabando com a dublagem de 1988, que lembro ter assistido no SBT quando era criança rsrs.

27 minutos atrás, Helenaldo disse:

O senhor está bêbado? O SBT entrou em 1981. Quando você era criança ainda nem tinham inventado a televisão...

O QUE DISSE :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: 

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, AquilesG disse:

 Las cintas no parecen estar deterioradas físicamente, al parecer fueron bien conservadas:

HFLUYVh.jpg

Sei não... Essa que está à mostra, sem capa, está beeeeeem mofada.

Link para o comentário

Pra ver o final dessa saga me conformo até se o episódio estiver em preto e branco. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu também acho que é conversa. É a mesma conversa há anos, e agora que apareceu as tais fitas ficam aí dizendo que não dá pra digitalizar que isso e que aquilo.

Outra coisa se tivesse e não quisesse compartilhar era melhor ficar quieto e não sair por aí divulgando no meio CH.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

O problema é que ficamos esperando tanto tempo que já estamos meio cansados e desiludidos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 2017-7-29 at 23:31, homessa disse:

Alguém que tenha contato com ele, poderia pedir para ele pôr a fita no videocassete e tirar uma foto de ao menos uma cena desses episódios.

Si quieren preguntarle algo a Esteban, lo mejor es hacerlo por medio de este tópico: http://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?f=1&t=214&sid=b789dd516f438174e51567de043f471f&start=2025

Link para o comentário

Isso são só histórias que o povo conta, prefiro não ficar criando expectativa. 

Link para o comentário

Só acho que ninguém tem que ficar pedindo nada. Se ele diz que tem o episódio, cabe a ele provar e pronto.

Não percam tempo mendigando algo que talvez nem exista.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...