Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3


E.R

Recommended Posts

Nada es mentira.

Estoy hablando con Esteban por email. Ahora les envío lo que responda.

Esta fue una de las respuestas que recibí (traducido a portugués):

Não há problema com as perguntas.

Não tenho uma data estabelecida; sinceramente depois do que fez Televisa com meu projeto, tenho perdido o interesse por continuar fazendo publicidade a eles. De todos modos, converterei os vhs e darei notícias no fórum.

Saludos,

Esteban Portugués C.
Costa Rica
Comunidad - Homenaje web al programa #1 de la televisión humorística.

 

Editado por AquilesG
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    54

  • Hak_Foo

    51

  • Homessa

    30

  • Mr. Zero

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

Sobre os créditos, nesse caso é fácil pois é só colocar uma marca d'água, igual fizeram com o episódio do Héctor Bonilla. No caso de dublagem já é um pouco mais complicado. 

Se esse episódio vai aparecer algum dia eu não sei, mas deve ser bem legal e engraçado.

Link para o comentário
7 horas atrás, Professor Baratinha disse:

Sobre os créditos, nesse caso é fácil pois é só colocar uma marca d'água, igual fizeram com o episódio do Héctor Bonilla. No caso de dublagem já é um pouco mais complicado. 

Pero una marca de agua le bajaría la calidad al episodio, y además se tardaría más tiempo en la digitalización. No estoy de acuerdo con eso de las marcas y logos sobre el uploader en los videos.

 

Editado por AquilesG
Link para o comentário

@Professor Baratinha Marca d'agua também é fácil de remover, pelo que dizem.

@homessa Acho que isso já foi dito em algum momento.

Eu não vou pressionar e nem mendigar com ninguém, já não gosto de ver youtubers mendigando like e inscrição. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Também não acho legal ficar perguntando toda hora se os churros já estão prontos quando ele irá postar. Espere mais um pouco, se não houver novidades, volte a perguntar.

Link para o comentário

 

19 minutos atrás, homessa disse:

Também não acho legal ficar perguntando toda hora se os churros já estão prontos quando ele irá postar. Espere mais um pouco, se não houver novidades, volte a perguntar.

Você foi o primeiro a falar. :P 

Em 29/07/2017 at 23:31, homessa disse:

Alguém que tenha contato com ele, poderia pedir para ele pôr a fita no videocassete e tirar uma foto de ao menos uma cena desses episódios.

Link para o comentário
6 horas atrás, homessa disse:

Já pararam para pensar que a parte 3 dos piratas(1975) pode ser parecido com Os piratas do Caribe(1978)?

O episódio dos anos 80, também intitulado de "Os Piratas do Caribe" deve ter bem mais haver com este que queremos. Dá pra ver que é um remake dele. E particularmente, eu gosto da versão dos 80.

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário
22 horas atrás, AquilesG disse:

Si quieren preguntarle algo a Esteban, lo mejor es hacerlo por medio de este tópico: http://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?f=1&t=214&sid=b789dd516f438174e51567de043f471f&start=2025

EDIT: se de todas formas se querem contactar com ele, o melhor é o fazer por médio de seu email (info@chavodel8.com), pois receberão uma resposta bem mais rápida.

Link para o comentário

O episódio está na lista, agora só resta provar que tem mesmo. :assobiando:

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Não tenho tanta certeza disso, já que muitas versões de um mesmo episódio tem o mesmo título. :ponder:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...