Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3


E.R

Recommended Posts

 Se a  gente junta-se dinheiro dava pra comprara a fita que tem esse episodio, eu tenho um video cassete de 6 cabeças, se a fita tiver limpa a qualidade da imagem ficaria perfeita

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    54

  • Hak_Foo

    51

  • Homessa

    30

  • Mr. Zero

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

5 horas atrás, gustavo lins disse:

 Se a  gente junta-se dinheiro dava pra comprara a fita que tem esse episodio, eu tenho um video cassete de 6 cabeças, se a fita tiver limpa a qualidade da imagem ficaria perfeita

Pero eso no serviría se mucho teniendo en cuenta que el VHS no contiene la tercera parte del episodio

Link para o comentário

Uma saga tão boa como essa dos Piratas está com o final incompleto :( Eu acho que o final é igual a versão de 1982, eles vão enterrar o tesouro, Chapolin luta com Matadouro, e Alma Negra morre soterrado com a terra.

Link para o comentário

E aquele esqueleto nos créditos da parte 2 tentando abrir o cofre deve ser do Alma Negra. :ponder:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Olham essas partes da versão de 1982, e vejam como poderia ser uma versão da Terceira parte de 1975:

 

Se encaixa direitinho do ponto onde parou a Segunda parte de 1975.

Editado por Rodrigo Colorado
  • Curtir 2
Link para o comentário

Faz sentido. Eu só não entendo porque o Edgar não participou da segunda parte. Será que ele aparece na parte 3? :ponder:

Link para o comentário

O último post do Esteban sobre o assunto é esse:

Citar

De momento no hay noticias y estaré prácticamente sin involucrarme en este tema por lo menos tres semanas más.

Razones laborales.

https://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?f=1&t=214&start=2040#p95043

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Agora, E.R disse:

Ele tem o episódio ?

Ele diz ter o episódio porque ele fez uma lista dos episódios de Chapolin que ele gravou e nesses episódios consta a terceira parte da saga dos piratas.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
18 horas atrás, Robin disse:

Ele diz ter o episódio porque ele fez uma lista dos episódios de Chapolin que ele gravou e nesses episódios consta a terceira parte da saga dos piratas.

Assim é. Desafortunadamente ele não criou uma lista para Chaves, pois este não apresentava o título do episódio na introdução do programa como o faz o Chapolín, pelo que lhe resultava muito tedioso criar uma lista de episódios do Chaves.
Aqui a lista de episódios do Chapolín que o Esteban e Javier possuem:

https://web.archive.org/web/20070905152349/http://www.chavodel8.com:80/elchapulin/capitulos.php

  • Curtir 1
Link para o comentário

Se ele postasse uma foto do episódio daria pra acreditar, mas nem isso foi feito :tonguemad: Assim fica difícil de acreditar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...