Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3


E.R

Recommended Posts

Na época em que criei meu site, lá por 1999/2000, o mesmo me afirmou com tranquilidade em conversas via e-mail que conhecia a 3ª parte, e inclusive me descreveu o episódio, entre outros como Branca de Neve parte 3, venda da vila pt2  etc etc que na época não tínhamos acesso e que eu sonhava em assistir.

Vai que ele tem mesmo, não descarto, rs.

Link para o comentário
  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    54

  • Hak_Foo

    51

  • Homessa

    30

  • Mr. Zero

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

16 minutos atrás, Chespiritoweb disse:

Na época em que criei meu site, lá por 1999/2000, o mesmo me afirmou com tranquilidade em conversas via e-mail que conhecia a 3ª parte, e inclusive me descreveu o episódio, entre outros como Branca de Neve parte 3, venda da vila pt2  etc etc que na época não tínhamos acesso e que eu sonhava em assistir.

Vai que ele tem mesmo, não descarto, rs.

Você ainda se lembra de como ele descreveu?

Link para o comentário
1 hora atrás, Robin disse:

Você ainda se lembra de como ele descreveu?

Não lembro...eu achava que com o avanço da internet em breve poderíamos assistir a todos os episódios CH

Link para o comentário

A última resposta que recebi dele foi esta:

"Olá, não  há problema, como tenho dito no foro, depois de que Televisa me roubou meu facebook e tenha tentado me silenciar, não me motiva nada a seguir com este tema de Chespirito.
Quiçá faça o dos vhs, mas acha-me que não está em minhas primeiras 50 tarefas. Pode que para o momento que o faça, já as fitas não funcionem. Entendo-te, mas não é meu interesse agora lhe dar publicidade gratuita à marca Chespirito. 

Saludos,
Esteban Portugués C.
Costa Rica
E-mail info@chavodel8.com
Comunidad - Homenaje web al programa #1 de la televisión humorística.
Editado por AquilesG
Link para o comentário
1 minuto atrás, AquilesG disse:

A última resposta que recebi dele foi esta:

"Olá, não  há problema, como tenho dito no foro, depois de que Televisa me roubou meu facebook e tenha tentado me silenciar, não me motiva nada a seguir com este tema de Chespirito.
Quiçá faça o dos vhs, mas acha-me que não está em minhas primeiras 50 tarefas. Pode que para o momento que o faça, já as fitas não funcionem. Entendo-te, mas não é meu interesse agora lhe dar publicidade gratuita à marca Chespirito. 

Saludos,
Esteban Portugués C.
Costa Rica
E-mail info@chavodel8.com
Comunidad - Homenaje web al programa #1 de la televisión humorística.

Traduzindo: Quem comprou essa historia dele foi feito de trouxa, vocês não vão acreditar mesmo que a televisa ta metido nisso né, pela fé agora o cara viajou demais nessa desculpa.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Helenaldo disse:

Traduzindo: Quem comprou essa historia dele foi feito de trouxa, vocês não vão acreditar mesmo que a televisa ta metido nisso né, pela fé agora o cara viajou demais nessa desculpa.

Usted no entiende la historia. Shh.

:bounce:

"Me han consultado por correo acerca de lo ocurrido con nuestro facebook del Chavo del 8.

Quienes aún no se enteran, es mi deber comentarles que la noche del jueves 19 de noviembre, Televisa presentó documentos legales para apoderarse de la comunidad que nos costó 8 años reunir.

Eramos + 9 millones de fans unidos en una misma página de facebook y Televisa se apropió de ellos, sin ningún problema, sin complicarse, sin mayor esfuerzo.

Sinceramente me siento decepcionado del accionar de ellos, ya que sin avisar, hicieron algo indebido y creo que hasta ilegal.

Lo peor no termina ahí, ya que creo que en poco tiempo, nos quedaremos sin foro CH.

Los mantendré informados."

Link para o comentário

A gente quer acreditar mas sem ao menos uma foto fica difícil. 

Link para o comentário

Sobre ele ter ou não ter os VHS:

 

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário

Nós, os membros do "Foro del Chavo del 8", sabemos bem que o Esteban possuem essas fitas VHS, o problema é o convencer de que as digitalice.

Email do Esteban para consultas sobre o asunto : info@chavodel8.com

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
7 minutos atrás, Ale8 disse:

Será q o Multishow adquiriu esse episódio e os demais perdidos mundiais? 

Acho q só o tempo dirá rsrsrs

Claro que não, esses episódios não são distribuidos pela televisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Claro que não, esses episódios não são distribuidos pela televisa.

É, eu sei, mas eu não duvido nada! 

Link para o comentário
5 minutos atrás, Ale8 disse:

É, eu sei, mas eu não duvido nada! 

Já eu duvido, pelo menos por enquanto não é viavel pra globo fazer um investimento desses.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Ale8 disse:

Será q o Multishow adquiriu esse episódio e os demais perdidos mundiais? 

Acho q só o tempo dirá rsrsrs

Nem deve ter como adquirir esse episódio dos piratas, mas talvez devem ter pegado uma cópia das sagas perdidas que o SBT tem. 

Assistir As novas vizinhas, fbv, os pintores e muitas marteladas faltando uma parte vai ficar estranho. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Assistir As novas vizinhas, fbv, os pintores e muitas marteladas faltando uma parte vai ficar estranho. 

mas infelizmente é assim que veremos, só ver que a conta do Multishow bate com a lista atual da Televisa

  • Triste 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...