Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3


E.R

Recommended Posts

Doutor Delgadinho

um que eu tava pensando ontem, se tem como o MS exibir é primeiro da Saga "Um Astro Cai na Vila", que pelo menos tem a existência confirmada por aquele gravação que tem no Youtube.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    54

  • Hak_Foo

    51

  • Homessa

    30

  • Mr. Zero

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
15 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

um que eu tava pensando ontem, se tem como o MS exibir é primeiro da Saga "Um Astro Cai na Vila", que pelo menos tem a existência confirmada por aquele gravação que tem no Youtube.

O ruim é que só tem essa gravação aí, não vai servir pra exibir na TV. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vi mensagem nova e achei que finalmente tinham encontrado o episódio. :duh::muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário

É o perdido mais cobiçado de todos. Provavelmente nunca o teremos, a Televisa não terá a boa vontade de nos dar esse presente.

Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Se encontrassem pelo menos a metade até o final do episódio, eu ficarei satisfeito. :jumpy:

Link para o comentário
5 horas atrás, Neto CH disse:

É o perdido mais cobiçado de todos. Provavelmente nunca o teremos, a Televisa não terá a boa vontade de nos dar esse presente.

Quem sabe...

Espero q um dia encontrem!

Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Eu acho que não é possível ''encontrar''. Pra mim, o episódio foi exibido apenas em 1975, e aquela reprise de 1976, e depois nunca mais. 

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Desculpe-me, amigo, mas não se é possível acreditar em Esteban. É só perceber pelos e-mails que troquei com ele:

E-mail#1
EU: 
Olá, Estebán! Muito prazer. Estava lendo seus posts no FUCH, aqui no Brasil e pude notar que você pode ter a terceira parte de Os Piratas. Poderia me retornar essa mensagem, para conversarmos melhor?
ELE: Hola, mucho gusto. Creo que tengo algunos episodios que no han vuelto a transmitir; no estoy seguro; los tengo en cassettes de VHS.

E-mail#2
EU: 
Gostaria de saber se pretende postá-los em alguma plataforma de mídia online. Nós fãs do Brasil estamos há anos tentando encontrar esses episódios. Seu post no Fórum Único Chespirito conseguiu reavivar nossas esperanças, contudo, pelo tempo que passou sem responder e dar mais informações, muitos fãs já estão desacreditados. Gostaria de saber se pretende subir esses episódios em alguma plataforma de vídeo online e, se possível, ao menos mandar uma foto de tais episódios, principalmente a parte 3 do episódio Los Antiguos Piratas del Caribe Solo De Vez En Cuando Desviaban A La Cuba (1975). Muito obrigado pela atenção. Tem alguma rede social pela qual podemos nos comunicar melhor?
ELE: No estoy interesado en publicar nada acerca de Chespirito. Ya no hago nada por Chespirito, terminé de hacerlo en 2016.

E-mail#3
EU: 
Amigo, não acha que querer guardar esses episódios pode ser mero egoísmo seu? Por favor, não estamos falando de publicar todos os programas, apenas os perdidos! Será que os outros têm razão e você tenha levantado uma mentira?
ELE: No es egoísmo, Televisa me robó mi trabajo y ya no estoy interesado en hacer publicidad para ellos.

E-mail#4
EU: 
Você é fã de Chespirito ou da Televisa? Como esses episódios não são mais distribuídos por ela, ela não vai ganhar NADA com isso. Aqui no Brasil os fãs postaram dois perdidos mundiais. Você acha que a Televisa ganhou alguma coisa? Os únicos que teriam a ganhar seriam os fãs. Revelar esses perdidos é uma demonstração de respeito à vida e obra de Roberto Gomez Bolaños. Esteban, por favor, pense melhor. Já imaginou que pode ter em mãos um material que vários fãs morreram sem a esperança de assistir? Muitos fãs, falo sério, morreram na esperança de encontrar esses episódios. Por favor, Esteban, não pense na Televisa. Pense na importância que esses achados teriam para o mundo CH. É uma homenagem ao nosso grande ídolo. É um presente aos fãs. É um reconhecimento à sua obra. Por favor, pense melhor. Se pelo menos puder mandar uma foto, só isso, uma foto, já descansaríamos de pensar no fato de estar enganados e a chama da nossa juventude e esperança se reacenderia.
ELE: No amigo, no me interesa publicar nada acerca de Chespirito. No me interesa televisa, grupo Chespirito, tampoco los fans. Escribe a televisa o GCH, ellos tampoco están interesados.

TRADUÇÃO: Charlatão >:(:angry:

Editado por jcdublagem
  • Uau 1
  • Grr 1
Link para o comentário

Segundo ele (pelo que entendi lendo os posts aqui), ele e alguns amigos criaram uma espécie de fã-clube CH, mas parece que a Televisa entrou com uma "ordem judicial" e tomou o fã-clube para ela, como se ela o tivesse criado. MAS NADA JUSTIFICA

Link para o comentário
10 minutos atrás, jcdublagem disse:

Segundo ele (pelo que entendi lendo os posts aqui), ele e alguns amigos criaram uma espécie de fã-clube CH, mas parece que a Televisa entrou com uma "ordem judicial" e tomou o fã-clube para ela, como se ela o tivesse criado. MAS NADA JUSTIFICA

Esse "fã-clube" tem haver com o fórum estrangeiro das séries? Li em algum lugar não se foi aqui, que o fórum estrangeiro teve problemas de direitos autorais, não sei se foi com a televisa ou com o grupo chespirito.

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Quem exatamente publicou em 2011, a parte 1 do Héctor? Pode haver a chance desta pessoa ter a gravação.

Link para o comentário
Agora, Multishow disse:

Quem exatamente publicou em 2011, a parte 1 do Héctor? Pode haver a chance desta pessoa ter a gravação.

Reniet Ramirez se não tiver enganado.

Acho que ele não deve ter gravado. Se tivesse já teria postado

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    2. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      51

      The Witcher

    5. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...