Ir para conteúdo
31 Horas Mexico

Procurando "Os Piratas - Parte 3"

Recommended Posts

Kvint

Será que esse episódio realmente existe?

Pois no video abaixo tem nitidamente o final da parte 2 completa (em espanhol) e com créditos finais e nela nem ao menos tem o anúncio da próxima parte. Sei lá só acho isso estranho!

http://www.youtube.com/watch?v=wP1E2arWZ-w&feature=related

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho...

O anúncio para a terceira parte:

Duvido muito que Chespirito não tenha gravado, muito menos que tenha sido descartado anos depois por ter cenas e tema fortes.

Editado por Eu acho...

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas de Brito

Então, a Televisa editou esses créditos, várias pessoas dizem que esses créditos são da possível Parte 3

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Fernando

E nos faz supor, por intermédio deste suposto encerramento da parte 3, que o Alma Negra morreu.

Compartilhar este post

Link para o post
Beterraba

mas ela anunciou a parte 3 mesmo :hyper:

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas de Brito

É sempre assim, roteiros com continuação, toda vez tem referência da continuação no episódio.

EDIT:

POST DUPLO FDP :angry: :angry:

Editado por Lucas_CH

Compartilhar este post

Link para o post
Kvint

Duvido muito que Chespirito não tenha gravado, muito menos que tenha sido descartado anos depois por ter cenas e tema fortes.

Puxa!!! E ainda dublado! oO caramba! mistério no ar!

Compartilhar este post

Link para o post
Chaves 1000

Este anúncio da 3ª parte é o que tem na fita VHS?

Compartilhar este post

Link para o post
Jinn

Bom, duas coisa são certas.

- Se tem a chamada para a parte 3, 90% de chances do episódio ter sido efetivamente gravado.

- Se mesmo a televisa tirou a chamada na parte 2, quer dizer que eles perderam o tal episódio. (visto que eles não vão induzir o publico a assistir um episódio que não existe, certo?)

Logo, só nos resta rezar pro episódio aparecer em algum acervo caseiro, pois duvido que as emissoras o tenham =/

Ha também a hipótese de que a fita do episódio tenha sido danificada antes mesmo de sua primeira exibição.

Logo, nunca passou e, por conseqüência, ninguém gravou.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho...

Este anúncio da 3ª parte é o que tem na fita VHS?

Exatamente :joinha:

Compartilhar este post

Link para o post
Andy

Assim como muitos das antigas como eu que não tinha acesso ainda a nenhuma informação CH, pensava que não foi gravado esse episódio, a Venda da Vila - parte 2, O Alfaiatezinho Valente - parte 4 (esse eu passei a acreditar que nem foi gravado, quando o SBT passou a cortar o anúncio para a parte 4 em 1992...), FBV - parte 4, O Ratinho do Quico (ambas versões), A Branca de Neve - parte 3, etc...

Quando eu descobri no Turma CH em 2003 (hoje Portal Chaves) que esses episódios foram gravados sim, mas que o SBT nunca exibiu, alguém adivinha o que eu falei :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post
Beterraba

Assim como muitos das antigas como eu que não tinha acesso ainda a nenhuma informação CH, pensava que não foi gravado esse episódio, a Venda da Vila - parte 2, O Alfaiatezinho Valente - parte 4 (esse eu passei a acreditar que nem foi gravado, quando o SBT passou a cortar o anúncio para a parte 4 em 1992...), FBV - parte 4, O Ratinho do Quico (ambas versões), A Branca de Neve - parte 3, etc...

Quando eu descobri no Turma CH em 2003 (hoje Portal Chaves) que esses episódios foram gravados sim, mas que o SBT nunca exibiu, alguém adivinha o que eu falei :assobiando:

isso:

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Compartilhar este post

Link para o post
Brooke-mrt

O chespirito não saberia responder via twitter se ele gravou ou não :headscratch:

Compartilhar este post

Link para o post
Jinn

O problema é conseguir a atenção dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Victor235

Esse anúncio dublado já passou alguma vez no SBT ou só tem nesse VHS?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.