Ir para conteúdo
31 Horas Mexico

Procurando "Os Piratas - Parte 3"

Recommended Posts

Professor Inventivo
2 minutos atrás, AquilesG disse:

@Professor Inventivo @Hak_Foo La primera parte no fue grabada de Chile, sino del canal Telemundo de Puerto Rico.

Sim, eu percebi depois que eu me enganei de país. 

De qualquer forma foi gravado fora do México, eu quis dizer que em outros países é mais fácil achar os perdidos mundiais. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mr. Zero
10 minutes ago, Professor Inventivo said:

Sim, eu percebi depois que eu me enganei de país. 

De qualquer forma foi gravado fora do México, eu quis dizer que em outros países é mais fácil achar os perdidos mundiais. 

Também penso em afunilar a busca para esse perfil: canais latinos que não sejam nem a Televisa e nem o SBT. Quais canais receberam as séries na América Latina e que há possibilidade dos fãs tenham gravado na época? TVN do Chile? Telemundo de Porto Rico? Quais mais? Alguma chance de gravações nos EUA? Lá, salvo engano, há sinal da Telemundo e o poder aquisitivo no país permitia video-cassetes mais robustos para a comunidade latina que morava por lá.

Editado por Mr. Zero
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo
44 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Alguma chance de gravações nos EUA?

Talvez pela Galavision, o canal é americano, mas transmite programas de língua espanhola. 

Até onde sei já transmitiram ch em algum momento. 

Outra saída seriam os canais de TV da Venezuela, com o programa do Quico passando lá podem ter passado ch por lá na década de 80 ou 90. 

Encontrei na Wikipedia espanhola uma lista das emissoras americanas que exibem/exibiram ch:

https://es.m.wikipedia.org/wiki/Anexo:Emisión_internacional_de_programas_de_Chespirito

Compartilhar este post

Link para o post
Homessa

Será que esse tal Jorge Ávila não teria alguma gravação preciosa?

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
TSB

E também há uma espécie de distribuidora latina, não me recordo se é Galavision ou Univision, mas me recordo de uma vez ter lido que ela recolheu vários perdidos e que é um dos entraves que impedem a retransmissão dos mesmos

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson

Até onde eu sei ou sabia a Galavisión era uma emissora da Televisa para os mexicanos que moravam nos EUA .

Compartilhar este post

Link para o post
Chespiritoweb

Me comprometo inicialmente com 50 reais.
Claro que se o Esteban provasse com uma foto que tenha o episódio (ou qualquer outro perdido mundial) , certamente poderá ganhar muito dinheiro com a venda, são muitos fãs dispostos a pagar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.