Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3


E.R

Recommended Posts

3 horas atrás, El Chavo Arachán disse:

¿Pidieron traducción? Aquí está.

_____________

Se busca episodio perdido del Chapulín: "Los antiguos piratas del caribe, solo de vez en cuando desviaban a Cuba (tercera y última parte)" (1975).

Recompensa: ¡600 reales brasileños!

Este valor corresponde aproximadamente: 3.100 pesos mexicanos, 150 dólares, 5.900 pesos argentinos, 100.000 pesos chilenos, 93.000 colones costarricenses...

 Reglas:

- Quien encuentre el episodio debe mandar  3 fotos de momentos diferentes del episodio como prueba, y entonces recibirá un adelanto del 10% del premio total (60 reales), desde que las fotos sean suficientes para identificar como es el episodio verdadero, que será decidido por la comunidad del Fórum Único Chespirito). Pueden ser fotos directo de la televisión. Es necesario tener una cuenta de PayPal o algo semejante  (que permita pagos a partir de otro país) para realizar la transferencia.

- Recibidas las fotos y aceptadas, a partir de entonces habrá un plazo de un mes para hacer el trabajo de captura y disponibilizar, para garantizar prioridad en el recibimiento del resto del premio (en otras palabras: si por acaso alguien más surge con el episodio, el premio será de quién haya mandado las fotos primero, desde que lo disponibilize completo en el plazo correspondiente).

 - En el caso de que alguien más encuentre el episodio, con una calidad mayor que la persona que lo haya encontrado antes, puede negociar con los miembros del Fórum Único Chespirito para ver si consigue alguna recompensa a más a cambio de esa calidad, pero no podemos garantizarlo.

Está ótima! Muito obrigado.

Estive pensando em acrescentar mais umas coisas:

- As fotos devem ser enviadas para o e-mail procurapiratas@gmail.com

- O pagamento é pelo trabalho de procurar o episódio (retirando mofo das fitas VHS e olhando uma a uma), capturar e disponibilizar. Não há nada errado com isso. O episódio não é distribuído pela Televisa, logo ela não pode se queixar pela disponibilização gratuita. Mas se, por precaução, você não quiser se identificar, garantimos sigilo de sua identidade.

 

 

Então o texto completo em espanhol fica assim (se houver algo errado, favor informar):

 

Se busca episodio perdido del Chapulín: "Los antiguos piratas del caribe, solo de vez en cuando desviaban a Cuba (tercera y última parte)" (1975).

Recompensa: ¡600 reales brasileños!

Este valor corresponde aproximadamente: 3.100 pesos mexicanos, 150 dólares, 5.900 pesos argentinos, 100.000 pesos chilenos, 93.000 colones costarricenses...

 Reglas:

- Quien encuentre el episodio debe mandar 3 fotos de momentos diferentes del episodio como prueba, y entonces recibirá un adelanto del 10% del premio total (60 reales), desde que las fotos sean suficientes para identificar como es el episodio verdadero, que será decidido por la comunidad del Fórum Único Chespirito). Pueden ser fotos directo de la televisión. Es necesario tener una cuenta de PayPal o algo semejante  (que permita pagos a partir de otro país) para realizar la transferencia. Las fotos deben ser enviadas al e-mail buscapiratas@gmail.com

- Recibidas las fotos y aceptadas, a partir de entonces habrá un plazo de un mes para hacer el trabajo de captura y disponibilizar, para garantizar prioridad en el recibimiento del resto del premio (en otras palabras: si por acaso alguien más surge con el episodio, el premio será de quién haya mandado las fotos primero, desde que lo disponibilize completo en el plazo correspondiente).

 - En el caso de que alguien más encuentre el episodio, con una calidad mayor que la persona que lo haya encontrado antes, puede negociar con los miembros del Fórum Único Chespirito para ver si consigue alguna recompensa a más a cambio de esa calidad, pero no podemos garantizarlo.

- El pago es por el trabajo de buscar el episodio (retirando moho de las cintas VHS y buscando una a una), capturar y poner a disposición. No hay nada mal con eso. El episodio no es distribuido por Televisa, por lo que no puede quejarse por la disponibilidad gratuita. Pero si, por precaución, usted no quiere identificarse, garantizamos sigilo de su identidad.

Editado por Hak_Foo
Link para o comentário
  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    54

  • Hak_Foo

    51

  • Homessa

    30

  • Mr. Zero

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acabo de ver que no youtube uma pessoa informa que chegou a ver o episódio Piratas 3 ser transmitido na Argentina, no Canal 9.

https://www.youtube.com/watch?v=I9IJ121NDjU&lc=z13fdvhbqxrednce522pddxpbumnihh5q04.1543469881911750

Segundo ele, o episódio foi gravado em uma praia. Tenho uma vaga impressão de já ter lido antes alguma outra pessoa dizer o mesmo: que tinha visto e se passava numa praia.

Cada vez mais, acho que a campanha vai dar certo. ALGUÉM no mundo gravou esse episódio e vai achar, capturar e disponibilizar. Que assim seja.

Link para o comentário
3 horas atrás, Hak_Foo disse:

Segundo ele, o episódio foi gravado em uma praia. Tenho uma vaga impressão de já ter lido antes alguma outra pessoa dizer o mesmo: que tinha visto e se passava numa praia.

Não querendo ser estraga-prazer, mas a parte 2 dos piratas de 75 era em uma caverna, enquanto que a saga remake de 82, foi em uma praia.

Link para o comentário
1 hora atrás, BrendoCH disse:

Não querendo ser estraga-prazer, mas a parte 2 dos piratas de 75 era em uma caverna, enquanto que a saga remake de 82, foi em uma praia.

Também pensei isso, mas ele me assegurou de que era uma continuação contando com Ramón Valdés como Alma Negra. Não sei se lembrou errado. Ele lembra como se somente o 3º episódio tivesse sido na praia.

Ele também deu a entender que faz pouco mais de 10 anos que passou. Se for isso mesmo, as chances de alguém ter gravado lá são ótimas.

Independente de onde virá o episódio, estou mais esperançoso agora. Que siga a campanha. ☺️

Editado por Hak_Foo
Link para o comentário

Olá!

Há um tempo atrás descobri esse site: http://www.gobbo.com.br/. É de um cara que tem um acervo considerável de coisas gravadas da televisão.

Nesse link http://www.gobbo.com.br/vendas/chaves pacote star.htm existe a descrição dos episódios que fazem parte de um chamado "Pacote Star". Sobre o conteúdo do DVD 3 desse tal pacote, está escrito: 

2 - Episódio Final da saga Os Piratas - Emocionante episódio com várias surpresas de cenas, rodado em uma ilha com uma super produção.

Sempre acreditei que se trata da versão de 82, mas, como agora apareceu alguém que disse ter visto a terceira parte do episódio na Argentina e que ela se passa numa praia, pensei que não custa nada tentar descobrir se, por um grande milagre, o episódio que esse colecionador possui é o que estamos procurando. Sei que é difícil, mas acho que vale a pena tentar.

  • Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário

Segundo a descrição, tem um DVD que tem ''O revolvinho do Chaves''.Aí chega na hora, deve ser ''As festas da Independência'' ou ''Viva a Independência''.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Engraçado é os erros como "Dona Edubiges" e "Aventuras em Marte" exibido pelo SBT em 1982.

Link para o comentário
5 horas atrás, Don Luiz Mejia disse:

Olá!

Há um tempo atrás descobri esse site: http://www.gobbo.com.br/. É de um cara que tem um acervo considerável de coisas gravadas da televisão.

Nesse link http://www.gobbo.com.br/vendas/chaves pacote star.htm existe a descrição dos episódios que fazem parte de um chamado "Pacote Star". Sobre o conteúdo do DVD 3 desse tal pacote, está escrito: 

2 - Episódio Final da saga Os Piratas - Emocionante episódio com várias surpresas de cenas, rodado em uma ilha com uma super produção.

Sempre acreditei que se trata da versão de 82, mas, como agora apareceu alguém que disse ter visto a terceira parte do episódio na Argentina e que ela se passa numa praia, pensei que não custa nada tentar descobrir se, por um grande milagre, o episódio que esse colecionador possui é o que estamos procurando. Sei que é difícil, mas acho que vale a pena tentar.

Fica a dúvida se o que ele quis dizer com "episódio final" foi "última versão". :P Acho mais provável, mas... Quem sabe?

Se estiver aí o episódio, a gente compra e nesse caso não precisa de 500 nem 600 reais, acho que pagar o que ele estiver pedindo pelo DVD está de bom tamanho, pois a situação é bem diferente da busca envolvendo esforço para vasculhar fitas VHS e tal. Vou entrar em contato e pedir alguma imagem de exemplo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
9 horas atrás, Don Luiz Mejia disse:

Olá!

Há um tempo atrás descobri esse site: http://www.gobbo.com.br/. É de um cara que tem um acervo considerável de coisas gravadas da televisão.

Nesse link http://www.gobbo.com.br/vendas/chaves pacote star.htm existe a descrição dos episódios que fazem parte de um chamado "Pacote Star". Sobre o conteúdo do DVD 3 desse tal pacote, está escrito: 

2 - Episódio Final da saga Os Piratas - Emocionante episódio com várias surpresas de cenas, rodado em uma ilha com uma super produção.

Sempre acreditei que se trata da versão de 82, mas, como agora apareceu alguém que disse ter visto a terceira parte do episódio na Argentina e que ela se passa numa praia, pensei que não custa nada tentar descobrir se, por um grande milagre, o episódio que esse colecionador possui é o que estamos procurando. Sei que é difícil, mas acho que vale a pena tentar.

Eu entrei em contato com ele há algum tempo, o "Pacote Star" não é mais vendido. Ele me falou que colocou os episódios que estavam lá espalhados nos pacotes de Chaves e Chapolin, e essa terceira parte dos Piratas não está neles. Pelo que me falou, ele nem tem mais os DVDs do Pacote Star. De qualquer forma, acredito que era a versão de 82 mesmo. Se não me engano, antigamente tinha um print ou uma prévia do episódio no site, e não era a versão perdida.

Editado por Don Monchito
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Don Monchito disse:

Eu entrei em contato com ele há algum tempo, o "Pacote Star" não é mais vendido. Ele me falou que colocou os episódios que estavam lá espalhados nos pacotes de Chaves e Chapolin, e essa terceira parte dos Piratas não está neles. Pelo que me falou, ele nem tem mais os DVDs do Pacote Star. De qualquer forma, acredito que era a versão de 82 mesmo. Se não me engano, antigamente tinha um print ou uma prévia do episódio no site, e não era a versão perdida.

Q bom pela informação, no final das contas seria q nem o Homessa disse: diz que é um episódio e na hora de ver é outro.

Link para o comentário
2 horas atrás, Don Monchito disse:

Eu entrei em contato com ele há algum tempo, o "Pacote Star" não é mais vendido. Ele me falou que colocou os episódios que estavam lá espalhados nos pacotes de Chaves e Chapolin, e essa terceira parte dos Piratas não está neles. Pelo que me falou, ele nem tem mais os DVDs do Pacote Star. De qualquer forma, acredito que era a versão de 82 mesmo. Se não me engano, antigamente tinha um print ou uma prévia do episódio no site, e não era a versão perdida.

Eu tinha chegado a perguntar por e-mail, mas agora já sei qual vai ser a resposta. Uma pena. Mas blz, a campanha está no ar.

A propósito, estou preparando uma imagem menor pra ficar melhor de divulgar também no WhatsApp, por exemplo. Consegui deixar quase quadrada, só falta um pequeno ajuste.

  • Curtir 1
Link para o comentário

TgxbIPw.png

Esta campaña está siendo patrocinada por 9 brasileños, fans de las series de Chespirito, que se unieron para pagar 600 reales brasileños a quienes poner a disposición este codiciado episodio perdido mundial del Chapulín Colorado: Los antiguos piratas del Caribe, solo de vez en cuando desviaban a Cuba (tercera y última parte) - versión de 1975.

Este valor corresponde a aproximadamente: 3.100 pesos mexicanos, 150 dólares americanos, 5.900 pesos argentinos, 100.000 pesos chilenos, 93.000 colones costarricenses... Sabemos que este episodio nunca fue exhibido en Brasil. El episodio fue exhibido dos veces en México, ambas en 1975, y pudo haber sido exhibido después de eso en los demás países a donde fue distribuido. Nuestra intención es que ese pago sirva de incentivo para que, en esos países, todos busquen el episodio, y que, si se encuentra, esté disponible para todos (por ejemplo, en YouTube).

El pago es por el trabajo de buscar el episodio (retirando moho de las cintas VHS y buscando una a una), capturar y poner a disposición. No hay nada mal con eso. El episodio no es distribuido por Televisa, por lo que no puede quejarse por la disponibilidad gratuita. Pero si, por precaución, usted no quiere identificarse, garantizamos sigilo de su identidad.

Reglas para recibir la recompensa de 600 reales:

- Quien encuentre el episodio debe mandar 3 fotos de momentos diferentes del episodio como prueba, y entonces recibirá un adelanto del 10% del premio total (60 reales), desde que las fotos sean suficientes para identificar como es el episodio verdadero, que será decidido por la comunidad del Fórum Único Chespirito. Pueden ser fotos directo de la televisión. Es necesario tener una cuenta de PayPal o algo semejante (que permita pagos a partir de otro país) para realizar la transferencia. Las fotos deben ser enviadas al e-mail procurapiratas@gmail.com

- Recibidas las fotos y aceptadas, a partir de entonces habrá un plazo de un mes para hacer el trabajo de captura y disponibilizar, para garantizar prioridad en el recibimiento del resto del premio (en otras palabras: si por acaso alguien más surge con el episodio, el premio será de quién haya mandado las fotos primero, desde que lo disponibilize completo en el plazo correspondiente).

 - En el caso de que alguien más encuentre el episodio, con una calidad mayor que la persona que lo haya encontrado antes, puede negociar con los miembros del Fórum Único Chespirito para ver si consigue alguna recompensa a más a cambio de esa calidad, pero no podemos garantizarlo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Deixei a imagem quase quadrada (melhor pra visualizar no preview do WhatsApp, entre outros), melhorei a URL que redireciona para o post, deixei o post mais explicado.

Por favor, quem for divulgar, passe a divulgar a nova imagem ou o novo link: https://tinyurl.com/piratas3

Obrigado.

Que essa campanha corra a América (principalmente Latina, mas também Porto Rico (que faz parte dos Estados Unidos)). E que o episódio seja encontrado! :)

 

Obs.: Se algum moderador puder trocar o conteúdo do segundo post desta página por "redirecionado para https://tinyurl.com/piratas3 ", agradeço.

Editado por Hak_Foo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...