Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3


E.R

Recommended Posts

5 hours ago, Hak_Foo said:

Deixei a imagem quase quadrada (melhor pra visualizar no preview do WhatsApp, entre outros), melhorei a URL que redireciona para o post, deixei o post mais explicado.

Por favor, quem for divulgar, passe a divulgar a nova imagem ou o novo link: https://tinyurl.com/piratas3

Obrigado.

Que essa campanha corra a América (principalmente Latina, mas também Porto Rico (que faz parte dos Estados Unidos)). E que o episódio seja encontrado! :)

 

Obs.: Se algum moderador puder trocar o conteúdo do segundo post desta página por "redirecionado para https://tinyurl.com/piratas3 ", agradeço.

E se trocar a imagem para o valor em dólares? Acho que gera um apelo maior

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    54

  • Hak_Foo

    51

  • Homessa

    30

  • Mr. Zero

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

10 horas atrás, Mr. Zero disse:

E se trocar a imagem para o valor em dólares? Acho que gera um apelo maior

É mesmo! Como o dólar é mais famoso, independente de qual seja a moeda local, saber o valor em dólares já dá ideia de quanto vale. Mas é importante informar também que são 600 reais, porque esse será o valor pago, mesmo que desvalorize mais em relação ao dólar. Vou fazer uma pequena modificação na imagem, informando que 600 reais ~= 155 dólares.

Porém, como não é mais possível editar o post, vou colocar a imagem editada em outro post, mas o link da imagem vai ser mantido o mesmo, levando ao post antigo (porque eu gostei de como ficou, simplesmente https://tinyurl.com/piratas3 ). Mas dá pra divulgar a nova imagem assim mesmo, sem problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
23 minutes ago, Hak_Foo said:

Mas é importante informar também que são 600 reais.

Porém, como não é mais possível editar o post, vou colocar a imagem editada em outro post, mas o link da imagem vai ser mantido o mesmo, levando ao post antigo (porque eu gostei de como ficou, simplesmente https://tinyurl.com/piratas3 ). Mas dá pra divulgar a nova imagem assim mesmo, sem problemas.

Sim, mas aí você coloca um asterisco (*) e no rodapé coloca: "Cotação de BRL 600 em 30/11/2018"

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
40 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Sim, mas aí você coloca um asterisco (*) e no rodapé coloca: "Cotação de BRL 600 em 30/11/2018"

Boa ideia, mas as informações estão muito apertadas já. Veja como ficou a nova imagem:

maNdySq.png

------

Como é pra ser uma imagem que possa até compartilhar em WhatsApp e tal, melhor não colocr ainda mais informação. O símbolo de aproximadamente igual já mostra que pode ter mudado com o tempo.

Editado por Hak_Foo
Link para o comentário
7 minutes ago, Hak_Foo said:

Como é pra ser uma imagem que possa até compartilhar em WhatsApp e tal, melhor não colocr ainda mais informação. O símbolo de aproximadamente igual já mostra que pode ter mudado com o tempo.

Ficou ótimo, mas eu só inverteria e deixaria assim (é um esboço, não tenho as fontes que você usou):

zrI1L8I.jpg

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
1 hora atrás, Mr. Zero disse:

Ficou ótimo, mas eu só inverteria e deixaria assim (é um esboço, não tenho as fontes que você usou):

...

Aaaah! Agora entendi! Blz:

TgxbIPw.png

 

Deixei dia 30 mesmo, porque em lugares que usem o mês antes do dia (como nos EUA) não tem como confundir. Dia 01/12 poderia parecer bem antigo (12/01).

Editado por Hak_Foo
  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 30/11/2018 às 02:25, Hak_Foo disse:

[...]

Reglas para recibir la recompensa de 600 reales:

- Quien encuentre el episodio debe mandar 3 fotos de momentos diferentes del episodio como prueba, y entonces recibirá un adelanto del 10% del premio total (60 reales), desde que las fotos sean suficientes para identificar como es el episodio verdadero, que será decidido por la comunidad del Fórum Único Chespirito. Pueden ser fotos directo de la televisión. Es necesario tener una cuenta de PayPal o algo semejante (que permita pagos a partir de otro país) para realizar la transferencia. Las fotos deben ser enviadas al e-mail buscapiratas@gmail.com

[...]

Não acredito! Cometi um engano grave.

O e-mail que criei para receber as fotos (ou eventuais dúvidas) foi procurapiratas@gmail.com e eu anotei no post buscapiratas@gmail.com. :(

Não consigo mais editar o post. Algum moderador consegue? Se sim, mude só isso por favor, de busca pra procura. É o post que aparece ao ir no link: http://tinyurl.com/piratas3

Obrigado.

Editado por Hak_Foo
Link para o comentário
25 minutes ago, Hak_Foo said:

Não acredito! Cometi um engano grave.

O e-mail que criei para receber as fotos (ou eventuais dúvidas) foi procurapiratas@gmail.com e eu anotei no post buscapiratas@gmail.com. :(

Não consigo mais editar o post. Algum moderador consegue? Se sim, mude só isso por favor, de busca pra procura. É o post que aparece ao ir no link: http://tinyurl.com/piratas3

Obrigado.

Posta no fórum específico de solicitações pra moderação que eles fazem isso rapidinho

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
2 horas atrás, AquilesG disse:

Miren lo que posteó hoy @Esteban en el Foro del Chavo del 8:

https://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?f=1&t=214&p=95161#p95160

¿Significará algo?:ponder:

Churi churin fun flais?

Hehehe.

Será que ele leu e gostou da ideia de compartilhar sem se identificar? A foto dá a entender que ele capturou algum conteúdo de fitas VHS para DVD. Se ele só insinuar mas não afirmar que compartilhou algo, a Televisa não tem como provar e processar. Ficará sempre a dúvida se foi outra pessoa. :) Torço que seja isso.

Continua valendo o que falei antes: não identificarei quem compartilhou, se a pessoa não pedir pra ser identificada (se algum dia alguém realmente compartilhar o episódio). Pagaremos a recompensa sem divulgar quem foi, e todos serão felizes. :D

Além dessa foto de Esteban, essa notícia de que provavelmente passou na Argentina me animou muito. Pensamento positivo. Esse episódio ainda será conhecido por nós, não importa a fonte.

9 horas atrás, Mr. Zero disse:

Posta no fórum específico de solicitações pra moderação que eles fazem isso rapidinho

Aproveitei para pedir pra atualizarem também a imagem para a mais nova. Já atenderam. :)

Link para o comentário

Tente algum contato em off com o Est. e, obviamente, se avançar nas negociações não informe quem é o dono dos episódios. Creio que fazendo isso de forma privada e sigilosa todos ganham. O dono do episódio tem seu sigilo respeitado, embolsa uma boa graninha e nós conheceremos essa raridade.

Faça uma coisa: se registre nesse fórum Vencidad CH e poste a campanha lá. Talvez seja um bom meio de repercutir para o público hispânico.

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...