Jump to content

Procurando "Os Piratas - Parte 3"

31 Horas Mexico

Recommended Posts

José Antonio

Por que tão apagando os meus posts aqui? Ditadura?

Cara, pare de ficar criando intrigas sem motivo...

• Replies 628
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• AquilesG

53

• Hak_Foo

49

• Homessa

29

• Mr. Zero

29

Matheus Rolim

Não crei intrigas, José Antonio. Só quero que meus posts fiquem aqui, não tenho nada a esconder de ninguém. Não houve motivo nenhum aparente pros meus posts serem deletados.

Lucas Fernando

Em primeiro lugar, gostaria de lembrar sobre o que dispõe na Regra referente ao uso indiscriminado de CAPSLOCK (ou caixa alta, para alguns), que dá impressão de que o usuário está gritando. Aviso que isso não significa que o usuário possa utilizar-se de outros meios, como o negrito por exemplo, para levantar a voz em um post, ficando, desta forma, à margem da Regra. Isso não será tolerado ;)

Sobre seus posts, afirmo um ponto importante: Antes de tudo, prezamos pela ordem e pela disciplina. Seus últimos posts, além de não acrescentarem nada ao assunto proposto pelo tópico, induzem a prosseguir levando a discussão, já amenizada, para um nível baixo. Isso é inadmissível e também não será tolerado.

PS: Li o tópico de suas desculpas. Mesmo assim, postarei esta nota, pois também servirá para outros usuários :joinha:

• 1 year later...
Bruce Dubber

Pra mim, esse episódio existe, porém nunca foi gravado. Se não, obrigatoriamente teria aparecido por aí, uma hora ou outra.

É impossivel, ao menos no meu ver, que esse episódio tenha sido realizado no papel, nem que tenham gravado e cancelado, mas foi feito!

Chambón

Uai. Mas vários perdidos - a maioria - mundiais não apareceram por aí nesses últimos dez anos e por isso não foram gravados?

Eu acho que foi gravado sim, é só um perdido como qualquer outro...

Don_aCHiles

Claro que foi gravado, a história não tem sentido sem essa tal 3ª parte.

Barbirotto

E as anotações nos Tele Guias corfirmam a tese de que foram exibidos pelo menos uma vez.

Chavo Arachán

Esse episódio talvez foi distribuido antigamente e cancelado pela Televisa para o lote de 1997.

Barbirotto

Esse episódio talvez foi distribuido antigamente e cancelado pela Televisa para o lote de 1997.

:headscratch:

-------------------------------------------------------------

Na minha opinião nem foi distribuído, ou pelo menos teríamos alguma gravação por aí.

Chambón

:headscratch:

Houve um lote que foi lançado em 1997. Ele continuou até 2006, quando foi substítuido pelo novo. Ele acredita que o episódio foi cancelada com o lançamento do lote de 1997.

SurgicalDonutx

Que Coisa, quanto VHS... :chaplin:

Poste ai, que estamos esperando, isso é bem raro, irá conseguir lotes de views ;)

Pépêêê... já tirei a vela

Se alguem achar os PIRATAS pt 3 eu sou capaz de dar um tenis da ADIDAS novinho na caixa.

• Like 1
Clark Kent

Se alguem achar os PIRATAS pt 3 eu sou capaz de dar um tenis da ADIDAS novinho na caixa.

kkkkkkkkkkkkkk :muttley::cleopatra::lol:

Chavo Arachán

Se alguem achar "Os Piratas - Parte 3",eu mudo de nickname para Estúdios da Marshawoll.