Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    54

  • Hak_Foo

    51

  • Homessa

    30

  • Mr. Zero

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, alissongamer2 disse:

Será que esse cara tem mesmo o Piratas Parte 3?

Esteban, né? Eis a questão. Eu acho que sim. Torço por isso. Alguns aqui acham que não.

Vamos ver agora. Vou torcer que ele tenha e que aceite contribuir, assim é mais fácil. Se não, paciência, a campanha é pra qualquer um que achar esses episódios. Que corra o México e além! Acho que alguém deve ter. Talvez alguém tenha acesso até a materiais da emissora, quem sabe? Vamos torcer que dê certo.

Link para o comentário
Em 31/10/2018 às 09:24, Ventilador Cego disse:

A Televisa E Muito Maldita mesmo. TENDO O EPISÓDIO, ELA NÃO O EXIBE DE JEITO NENHUM. 

Esse não é problema. O problema são as falhas e as censuras.

Link para o comentário
Agora, chavodel8.com disse:

Hola, quiero que entiendan algo; yo NO PUEDO publicar NADA acerca de Chespirito. Si lo hago, Televisa me va a demandar y no quiero eso. Tengo un aviso legal activo y debo hacer caso.

Una demanda de Televisa por violar derechos de propiedad es mucho dinero y no lo tengo y tampoco lo quiero.

Televisa y G.CH robaron mi sitio, robaron mis redes, robaron mi contenido y me han dicho que no puedo volver a publicar información de Chespirito y los programas en ningún medio de comunicación.

¿Que actitud voy a tomar cuando recibo una carta de un abogado de Televisa diciendo eso? ¿Ahora me entienden?

Lo siento por algunos, pero para mi el tema Chespirito ya no existe. Hice una página web & redes sociales que fue la #1. Televisa no le gustó eso y ahora no quieren que yo vuelva a publicar contenido CH.

carta-1.jpg

carta-2.jpg

 

 

Mas pode mandar pelo menos umas fotos das gravações?

Link para o comentário

Ao invés da Televisa fazer o favor de restaurar esse e outros episódios, ela só manda cartinhas para as pessoas não postarem o conteúdo que a própria não distribui.

Televisa e lógica são duas coisas que não se combinam... :wacko:

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário
1 hora atrás, Esteban disse:

Hola, quiero que entiendan algo; yo NO PUEDO publicar NADA acerca de Chespirito. Si lo hago, Televisa me va a demandar y no quiero eso. Tengo un aviso legal activo y debo hacer caso.

Una demanda de Televisa por violar derechos de propiedad es mucho dinero y no lo tengo y tampoco lo quiero.

Televisa y G.CH robaron mi sitio, robaron mis redes, robaron mi contenido y me han dicho que no puedo volver a publicar información de Chespirito y los programas en ningún medio de comunicación.

¿Que actitud voy a tomar cuando recibo una carta de un abogado de Televisa diciendo eso? ¿Ahora me entienden?

Lo siento por algunos, pero para mi el tema Chespirito ya no existe. Hice una página web & redes sociales que fue la #1. Televisa no le gustó eso y ahora no quieren que yo vuelva a publicar contenido CH.

carta-1.jpg

carta-2.jpg

 

 

Mais uma vez a Lixovisa fazendo o seu papel de cara de pau.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário

A Televisa se mostra a dona da desgraça toda,mas não foi capaz de pagar um centavo ao Jean Jacques Perrey.

Editado por Arthur Sérgio
  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas a questão é, o @Esteban tem ou não algum conteúdo que a televisa não distribui ? Porque ele não disse nada até o momento, comentou apenas da notificação e ficou rodando no assunto sem chegar a alguma conclusão.

Editado por Alexandre C.
Link para o comentário

Pelo o que eu entendi da descrição e das imagens da carta, parece ser uma intimação para que o Esteban não envie o conteúdo (provavelmente algo que a Televisa não distribui) para o YouTube e em outros meios.

Se não for de algum episódio, pode ser de outro conteúdo. Mas como o Esteban disse que não vai mais se pronunciar sobre isso, o mistério do fim da saga dos piratas, por enquanto, continua misterioso. :huh:

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário

Isso que eu não entendo. Ele diz que tem, mas não pode divulgar, e porquê não pode fotos, nem mesmo o que acontece no episódio?

Link para o comentário

@Esteban Hola, Esteban, lamento mucho la situación con Televisa. Si me permites, quisiera preguntarte algo: ¿cabe alguna posibilidad de que se publique ese material por otra persona? Es decir, si le envías el contenido a otra persona para que lo publique, ¿serías estando en problemas con Televisa? Si esto es así, ¿no existe una mínima chance de que podamos saber al menos la trama de los episodios perdidos que posees?

Un saludo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pelo desespero que a Televisa parece demonstrar com essa notificação, tenho a impressão de que há algo de "errado" em algum trecho do roteiro desse episódio que eles não querem que venha a público, assim como as suspeitas que se tem no "a bela adormecida era um senhor muito feio, parte 1" (esse fica ainda mais claro pela parte 1 não estar disponível nas duas versões). As sagas incompletas dão a entender que o problema não é a qualidade do material (não faz sentido uma parte ter "estragado" - ou até se perdido - e as outras não). Acho que vale a pena tentar sim com os atores, mostrando os vídeos do episódio para eles tentarem lembrar (precisamos encontrá-los nos eventos e perguntar) - pelo menos para sabermos do desfecho, e buscar os teleguias da semana que passou o episódio e as reprises (também a data de uma possivel parte 4 - para investigar se houve). Tentei achar os possiveis numeros pela internet, mas sem sucesso. Outro ponto: será que os roteiros ficaram na Televisa ou foram arquivados pelo Chespirito? Se ficaram com a família dele quem sabe algum dia alguém consiga acesso (não custa sonhar). Uma pena não termos fãs no México que possam nos ajudar nessa missão...

Editado por Welsonbil
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...