Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3


E.R

Recommended Posts

Achei interessante o relato de um cara no youtube do video em espanhol dizendo que assistiu no Canal 9 da Argentina (diz ele que a Telefe vendeu a eles os direitos) e que se passava  também numa praia (igual a versão de 82) e ele afirma que é essa versão pois foi com o Ramon e os outros mesmos atores. Acho estranha essa informação pois seria difícil produzir naquela época esse tipo de gravação (numa praia real) como em 82. Só se eles usaram uma imagem de praia de fundo e gravaram no estúdio mesmo. Outro nos comentários desse mesmo vídeo disse se lembrar de ter visto a cantineira salvando eles, que estavam amarrados, e que depois o teto da caverna começa a desmoronar (não sei de onde é).

Em paralelo acho que seria bom alguém que vá em algum evento onde algum ator esteja presente e tente a sorte, mostrando o video em espanhol, para que tente se lembrar (para ao menos termos uma ideia de como foi o roteiro - vai que bate com a informação do cara que disse ter visto na Argentina), e quem sabe, consiga até a ajuda de dele (Vivar, Villagran, etc) gravando um video de apelo para nossa campanha (vai dar uma motivada legal no pessoal).

Esteban, se você realmente encontrar esse episodio nas suas fitas, eu juro que te dou um bônus (aumento) bem grande na minha contribuição em dinheiro, ok? :)

Link para o comentário
  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    54

  • Hak_Foo

    51

  • Homessa

    30

  • Mr. Zero

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

13 horas atrás, Mr. Zero disse:

Tente algum contato em off com o Est. e, obviamente, se avançar nas negociações não informe quem é o dono dos episódios. Creio que fazendo isso de forma privada e sigilosa todos ganham. O dono do episódio tem seu sigilo respeitado, embolsa uma boa graninha e nós conheceremos essa raridade.

Faça uma coisa: se registre nesse fórum Vencidad CH e poste a campanha lá. Talvez seja um bom meio de repercutir para o público hispânico.

Eu antes não sabia o link, depois da mensagem de AquilesG me registrei e foi aprovado agora. Vou divulgar agora lá. :D

Link para o comentário

Acho que ele quis dizer que gostaria de saber novidades.

Estou acompanhando lá. Não há novidades. O fórum lá está bem parado, quase não há movimento.

Tudo o que se bota lá só aparece depois que um moderador aprova. Coloquei um post de apresentação que foi aprovado depois de umas 3h, blz. Em seguida coloquei um tópico novo falando sobre a campanha. Esse ainda não foi aprovado, acho que só por conta do pouco movimento. Para se ter uma ideia: na página principal (https://www.vecindadch.com/foro/) aparecem os últimos tópicos que tiveram movimentação. Meu post de apresentação foi o último (a apresentação anterior foi em fevereiro do ano passado). O tópico "Los episodios perdidos" foi o penúltimo, que teve a foto que Esteban colocou no dia 1 e uma resposta de nqr (AquilesG, é você?) demonstrando surpresa. Antes dessa foto de Esteban, a última movimentação desse tópico foi em setembro. Nos demais tópicos, as últimas mensagens são do início de novembro.

Em resumo, pouquíssimo movimento, não parece ser o melhor meio para divulgação da campanha, nem se compara ao movimento daqui, sendo que aqui é mais Brasil.

Ainda não mandei e-mail para Esteban, não tive tempo, vou tentar amanhã. De qualquer forma, quando mandar preciso manter o sigilo, se ele responder. Mas assim que alguém mandar fotos do episódio, se isso acontecer, eu mando aqui para todos averiguarem.

Se minha hipótese estiver correta, a foto dele significa que ele começou a converter as fitas em DVD. Mas são umas 40 fitas, então talvez demore.

Abraços.

Link para o comentário

Eu fui lá e vi que o Esteban postou uma foto com 2 dvds encapados, no tópico dos perdidos.

Link para o comentário
37 minutos atrás, Hak_Foo disse:

Acho que ele quis dizer que gostaria de saber novidades.

Yo personalmente le pregunté a Esteban sobre el asunto y él me dijo que iba a haber novedades en el foro ;) 

38 minutos atrás, Hak_Foo disse:

nqr (AquilesG, é você?)

Sí, soy yo :tchau:

Link para o comentário
44 minutos atrás, Tio Trambique disse:

Eu fui lá e vi que o Esteban postou uma foto com 2 dvds encapados, no tópico dos perdidos.

É isso mesmo. Foi a isso que AquilesG se referiu aqui:

Em 03/12/2018 às 21:30, AquilesG disse:

Miren lo que posteó hoy @Esteban en el Foro del Chavo del 8:

https://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?f=1&t=214&p=95161#p95160

¿Significará algo?:ponder:

A foto tem 2 DVDs e duas fitas.

10 minutos atrás, AquilesG disse:

Yo personalmente le pregunté a Esteban sobre el asunto y él me dijo que iba a haber novedades en el foro ;) 

Legal. Aguardemos. Mas sem deixar de lado a campanha, claro. :)

Mas não consigo entender... Se ele vai postar novidades no fórum, quer dizer que agora já não tem risco de ser processado? Pensei que ele ia agir anonimamente. Vejamos eventualmente o que ele tem a dizer.

Editado por Hak_Foo
Link para o comentário
34 minutes ago, Lucas de Brito said:

Parece que os 600 reais seduziu o cara, não é? :rolleyes:

Será que tem alguma relação ou foi mera coincidência? De qualquer forma, além do dinheiro, temos a garantia do sigilo.

Editado por Mr. Zero
  • Curtir 1
Link para o comentário
8 horas atrás, Mr. Zero disse:

Será que tem alguma relação ou foi mera coincidência? De qualquer forma, além do dinheiro, temos a garantia do sigilo.

$$$$

---------

Ele só posta foto de DVDs e fitas, nada de uma foto do episódio. Que diferença faria só uma foto? Nem pra provar que tem. Apenas fica fazendo a gente sonhar com essas fotos.

 

Link para o comentário
2 horas atrás, Tio Trambique disse:

Ele só posta foto de DVDs e fitas, nada de uma foto do episódio. Que diferença faria só uma foto? Nem pra provar que tem. Apenas fica fazendo a gente sonhar com essas fotos.

Pelo que tenho visto, há bastante tempo ele está "enrolando", dando respostas evasivas, e agora essas fotos (que provavelmente não significam absolutamente nada). Acredito que, infelizmente, ele não tenha nada. Está só tentando chamar atenção :ponder:

Editado por Don Monchito
Link para o comentário
3 horas atrás, Don Monchito disse:

Pelo que tenho visto, há bastante tempo ele está "enrolando", dando respostas evasivas, e agora essas fotos (que provavelmente não significam absolutamente nada). Acredito que, infelizmente, ele não tenha nada. Está só tentando chamar atenção :ponder:

É possível, mas não acho que seja isso, mas meu achismo também não diz nada.

O negócio é continuar na campanha, divulgando pra ver se alguém aparece com o episódio, ou se ele diz algo mais direto antes. Torçamos que apareça alguém que gravou (seja ele ou não). Se realmente tiver passado na Argentina já depois do ano 2000, alguém deve ter gravado. Sem contar possíveis outros países na mesma situação. Pensamento positivo.

6 horas atrás, Tio Trambique disse:

Ele só posta foto de DVDs e fitas, nada de uma foto do episódio. Que diferença faria só uma foto? Nem pra provar que tem. Apenas fica fazendo a gente sonhar com essas fotos.

Pode ser que ele ainda não tenha conseguido converter a fita correta, talvez ele nem tenha vídeo cassete funcionando e esteja tendo que pedir pra converter pra só depois checar o conteúdo já nos DVDs.

Realmente seria melhor que ele mesmo se explicasse do que fazermos suposições como essa. Mas não sei os motivos dele. De qualquer forma, mesmo se ele explicasse algo como o que sugeri, iriam dizer que era enrolação dele e tal... Não adiantaria. Apenas espero que o sonho desse episódio se torne realidade.

 

Falando em sonho, veja só, esta noite sonhei que alguém dizia que o episódio foi encontrado, gravado por alguém da Argentina. Kkkkkkkkkk. Eu tô envolvido demais nisso, até sonho tá surgindo. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    2. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Chapolin
      322

      UEFA Champions League

    4. Chapolin
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...