Ir para conteúdo

Qual episódio mais chato que VOCÊ JÁ VIU de Chaves?E de Chapolin?


MVNS

Recommended Posts

O que? Os episódios de 78 e 79 de Chapolin ainda são geniais! Não é por causa da ausência de Villagran e Valdes que o Chapolin ficou ruim.

Chapolin não foi tão afetado com a saida deles porque é como eu disse, os episódios acontecem em lugares diferentes, cada hora um personagem. Chaves não, era sempre a mesma rotina e os mesmos personagens da vila, e os 2 eram os melhores, dano irreparável a série CH. OS episódios de 78 de Chaves podem não ter a mesma força de antes (pois era a fase que surgiram as brigas, etc...) mas nem se comparam aos de 79 sem os 2 personagens.

Link para o comentário
  • Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chambón

    22

  • MVNS

    11

  • Bruce Dubber

    11

  • Ramyen Matusquela

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chapolin não foi tão afetado com a saida deles porque é como eu disse, os episódios acontecem em lugares diferentes, cada hora um personagem. Chaves não, era sempre a mesma rotina e os mesmos personagens da vila, e os 2 eram os melhores, dano irreparável a série CH. OS episódios de 78 de Chaves podem não ter a mesma força de antes (pois era a fase que surgiram as brigas, etc...) mas nem se comparam aos de 79 sem os 2 personagens.

Também Acho,o Chapolin cada episódio são personagens,lugares e situações diferentes.

Link para o comentário

Também não gosto muito do "Bebê jupiteriano",mas principalmente pq ele passa quase sempre,mas não é q eu deteste esse epiódio.

Agora de Chaves...não me lembro de nenhum agora.

Apesar da saida do Carlos e o Ramon...até gosto de alguns episódios dos anos 79,80 e 90.Tive que ve-los para ter minha opinião se era ruim ou não sem os brilhantes atores.

Link para o comentário

Eu considero a temporada inteira do restaurante da florinda como a mais fraca da série.

Já sobre o Chapolin, eu não curto muito os episódios que se passam em torno de uma única piada. Como aquele da caricatura do Ramon que a Maria Antonieta tem que fazer às pressas, e o Chapolin (de estatura reduzida) é que faz. Ficamos quase 10 minutos apenas assistindo o Chapolin desenhando. Não chega a ser chato, mas é fraco.

Link para o comentário

por mim tem vários que aparecem a bisavó da chiquinha

Eu acho que a Dona Neves é a pior personagem

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

CHAVES: Uma Aula do Canto

CHAPOLIN: "El besito de las buenas noches"

acho que o Carlo se confundiu, ele deve ter pensado que é o que ele mais gosta rsrsrsrsrs

pode parecer que sou puxa saco, mais é a mais pura verdade, não acho nenhum epi. de Chaves e Chapolin (e Chespirito) ruim, gosto de

todos :yes: :yes: :yes:

Link para o comentário

Chaves - Dona Florinda abre um restaurante, Um banho para o chaves.

Chapolin - O pintor v2 Nota 0,0. -_-

Até que eu gosto do o bebê jupteriano, tô vendo ele agora ^_^

Link para o comentário

ela e a louca da escada que são as piores

Eu sou ao contrário, eu acho que a Dona Neves animou um pouco a temporada de 79 como o Jaiminho, por ela parecer a Chiquinha meio malandra, já a Louca da Escada é chata. A Dona Neves, pra mim, traz muitas recordações da infância, adorava os episódios do Restaurante.

Link para o comentário

Eu sou ao contrário, eu acho que a Dona Neves animou um pouco a temporada de 79 como o Jaiminho, por ela parecer a Chiquinha meio malandra, já a Louca da Escada é chata. A Dona Neves, pra mim, traz muitas recordações da infância, adorava os episódios do Restaurante.

[2] ^_^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...