Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes


Kvint

Recommended Posts

Quico de terninho diferente? Só em Acapulco, mesmo. -q

Aliás, o terninho que ele usou em Acapulco deve ser o terninho azul elétrico ao qual ele se referiu no episódio do curto circuito. :P

Link para o comentário
  • Respostas 552
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    78

  • Chandler

    63

  • Beterraba

    35

  • Kvint

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

:rindo: você é mais um, que acredita nessa história de terninho branco, é mais facil ter as carambolas versão 1 que esse terninho branco :yes:

Não é mais fácil, não. Quem disse que eu acredito? Só dei uma suposição sobre os fatos.

Você é que acredita em tudo o que lê...

Link para o comentário

acho meio estranho em um unico ep o quico tar diferente eu não sei se esse ep existe ou não mais e muito estranho

Antes que comece um '' debate '' sobre o Quico de terninho branco, As Carambolas v1, etc, não vamos desviar do assunto do tópico....

Sobre a coluna, tudo informações pegas de sites ch. Olhem os títulos dos episódios, que foram dados por fãs!!! Só esse '' As Carambolas v1 '' que não sei onde ela pegou, mais outros são todos títulos dados por fãs. Principalmente por que o SBT não divulgaria a versão do episódio, e sim o título pois não há nada anotado sobre qual versão é.

Quando a notícia é oficial, é dada em sites confiáveis. Lembram quando o SBT anunciou que os perdidos voltariam em Agosto? Os sites confiáveis noticiariam até os 9 títulos dos episódios certinhos.

Link para o comentário

[2]. O pessoal acredita em tudo o que le mesmo, como aquela vez da Globo oferecer 1 bilhão pro Silvio Santos tirar o Chaves do ar....

Essa colunista deve ter é olhado no fórum ou em algum site ch que noticiou isso de 2012, ou algum fã falou pra ela.

Este episódio ai deve ser o do Quico de terninho branco, lembran-se que o pessoal que viu disse que a Dona Florinda no final tirava a terra do vaso no Quico?

Em primeiro lugar, se alguém acreditou nessa notícia do Silvio foi um bobo que caiu numa pegadinha. Inacreditável como tem gente que acha que sites como "G17" e o "Sensacionalista" são reais se o próprio slogan do site é "SEM COMPROMISSO COM A VERDADE".

Em segundo lugar, agora acredito que seja verdade. Peguem a contracapa da Folha Ribeirão, caderno da Folha de São Paulo de hoje. Na sessão "Corrida", lá está uma foto do Chaves com o texto:

Novos "Chaves"

Técnicos de áudio e som do SBT trabalhbam para recuperar episódios inéditos da série "Chaves" que devem ir ao ar no ano que vem.

Não tenho mais o programa do scanner da impressora, se não eu postava a imagem aqui, mas não tenho porque mentir.

Link para o comentário

Em primeiro lugar, se alguém acreditou nessa notícia do Silvio foi um bobo que caiu numa pegadinha. Inacreditável como tem gente que acha que sites como "G17" e o "Sensacionalista" são reais se o próprio slogan do site é "SEM COMPROMISSO COM A VERDADE".

Em segundo lugar, agora acredito que seja verdade. Peguem a contracapa da Folha Ribeirão, caderno da Folha de São Paulo de hoje. Na sessão "Corrida", lá está uma foto do Chaves com o texto:

Novos "Chaves"

Técnicos de áudio e som do SBT trabalhbam para recuperar episódios inéditos da série "Chaves" que devem ir ao ar no ano que vem.

Não tenho mais o programa do scanner da impressora, se não eu postava a imagem aqui, mas não tenho porque mentir.

Agora eu acredito. :P

Link para o comentário

O SBT está preparando mais programas inéditos do Chaves para exibir ano que vem.

Atualmente, há um esforço no SBT, entre técnicos de áudio e som, para tentar recuperar mais episódios de "Chaves" que tiveram suas fitas danificadas. A ordem é tentar salvar tudo, mesmo que com qualidade questionável. A conta dos fãs da série é que há, atualmente, cerca de 50 episódios desaparecidos na emissora.

Entre eles estão: "Chiquinha volta da casa das tias, versão 2", "Dar leite para os gatos que nasceram no restaurantes, parte 3", " O cachorrinho do Kiko, versão 2" " As carambolas, versão 1", "Os mosqueteiros/As pessoas boas devem amar seus inimigos" e "Seu Madroga, o primo do Seu Madruga".

O SBT fará mistério sobre episódios resgatados, assim também como sobre a data exata de suas exibições. Vai intercalar os resgatados com os episódios reprisados à exaustão. Tudo isso, para fisgar a audiência dos apaixonados pela série.

Fonte : http://outrocanal.folha.blog.uol.com.br/

Link para o comentário

Tem muita gente que não tem um PINGO de esperança, sério...

Eu acredito que virão mesmo os episódios perdidos de Chaves e não só isso... O Gustavo Berriel disse que o processo de tradução da quarta temporada de Chaves já começou, creio que em Dezembro eles começam a dublar e no meio de Janeiro começam a exibir.

Estou com fé de que o SBT vai exibir os tão esperados perdidos.

Link para o comentário

Tem muita gente que não tem um PINGO de esperança, sério...

Como eu, por exemplo... Mesmo que eu não queira, deixei de ter fé no SBT.

A única em quem confio atualmente é na TLN. Essa sim pode surgir com novidades.

Link para o comentário

Como eu, por exemplo... Mesmo que eu não queira, deixei de ter fé no SBT.

A única em quem confio atualmente é na TLN. Essa sim pode surgir com novidades.

Esse Lucas Fernando deve ter uma camiseta "I TLN"! :P

Acredito sim no SBT, se eles realmente tiverem percebido que exibir os perdidos vale a pena, vão persistir nisso pelo benefício próprio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...