Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes


Kvint

Recommended Posts

  • Respostas 552
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    78

  • Chandler

    63

  • Beterraba

    35

  • Kvint

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

E-MAIL 1

Boa Noite,

Agradeço a sua resposta e atenção, e compreendo perfeitamente que televisão é estratégia, vocês devem mesmo exibir os episódios em ocasiões especiais para aumentar a audiência, mas o importante é exibi-los, pois eles estão há exatos 19 anos sem serem exibidos e existem muitos fãs ansiosos para ver esses episódios.

Eu só tenho uma dúvida e peço que por gentileza o senhor me responda:

Porque Chaves é exibido com tantos cortes na programação? Das 18:00h as 19:40h há tempo suficiente para serem exibidos 3 episódios completíssimos e sem cortes e até mesmo aumentar o tempo dos comerciais. Porque ao invés de 3 episódios completos são exibidos 4 ou 5 episódios todos com edição cortada, tornando o episódio sem sentido? Essa é a maior dúvida de todos os fãs de Chaves. Esses cortes desnecessários não agradam aos telespectadores e surgiram em 1999.

Atenciosamente,

Raphael Kvint

Resposta de Murilo Fraga:

Nós não fazemos cortes nos episódios, salvo raras exceções para a afinação de horários. Onde vc mora ?

E-mail 2

Mairiporã, São Paulo, assisto da parabólica.

Desde hoje as 18:00h já estamos no segundo episódio e ambos já tiveram exibição cortada. Vários episódios são exibidos com edições diferentes e todas cortadas em trechos diferentes, mas a maioria está sendo cortado. São poucas as edições sem cortes. A exibição dos 9 episódios perdidos que voltaram por exemplo tiveram uma exibição excelente, mas os episódios comuns são cortados diariamente, e isso já ocorre desde 1999 (12 anos).

Grato mais uma vez por sua atenção,

Raphael Kvint

Aguardando resposta deste

Resposta de Murilo Fraga:

Nós não fazemos cortes nos episódios, salvo raras exceções para a afinação de horários. Onde vc mora ?

falar que quase ñ é cortado é osso =\

Link para o comentário

Os episódios só são cortados em raríssimas excessões? :rindo: Diz pra ele que você está falando sério :)

Link para o comentário

mas só local =\ pabólica que a imagem é melhor não tenho Chapolin, só aquelas malditas propagandas

mais o chapolin que passa pra ca é com episódio diferente da de SP..e eu assisto e gravo no HD da minha embratel pelo sinal HD do SBT daki e tanto chaves como chapolin são SEM CORTES e sem comerciais ....vo ver se consigo gravar para o prendrive, pois ja vi que tem jeito

Link para o comentário

mais o chapolin que passa pra ca é com episódio diferente da de SP..e eu assisto e gravo no HD da minha embratel pelo sinal HD do SBT daki e tanto chaves como chapolin são SEM CORTES e sem comerciais ....vo ver se consigo gravar para o prendrive, pois ja vi que tem jeito

po sem cortes?sabe upar?

Link para o comentário

Eu pensei q ia dia 12 iriam nos surpreender com algo,mas Janeiro...nunca passou pela minha cabeça!Agora q eu vou gostar ainda mais do ano novo!

Vou esperando anciosamente!!

P.s.: ainda bem q não é em Fevereiro!

Link para o comentário

po sem cortes?sabe upar?

to procurando aki no google pra ver como funciona...mais se conseguir upo sim....e aki pra GOIANIA a TV SERRA DOURADA passa todos sem cortes ,nem comerciais tem....vo ve se consigo

Link para o comentário
Professor Baratinha

Nós não fazemos cortes nos episódios, salvo raras exceções para a afinação de horários.

Bebeu a garrafa inteira ou ainda sobrou um pouco para mim?

Editado por Professor Baratinha
Link para o comentário

Gente , eu ia passar as gravações dos meus episodios do chaves e chapolin do horario das 13h30 e das 14h00 gravados do sinal HD do SBT daki de Goiânia que esta salvo no HD da minha Via Embratel para um PenDrive, mas essa função que permiti fazer isso esta disponivel apenas pro aparelho com Sinal SD e nao pro Via Embratel HD aonde pega o sinal do SBT local daki de Goiânia que passa

Chapolin as 13h00

e

Chaves as 14h00

SEM NENHUM CORTE E NEM COMERCIAIS

Link para o comentário

Bem, peguei o e-mail dele e irei perguntar sobre:

* Perdidos e Semelhantes do Chapolin *

* Semelhantes do Chaves *

* Onde o SBT enfiou o Clube do Chaves (Chespirito) *

RESPOSTA DE XAVIER NO TWITTER:

PERGUNTEI SE TERIA POSSIBILIDADE DE O SBT VOLTAR COM OS SEMELHANTES DO CHAVES E DO CHAPOLIN?

SUA RESPOSTA: NOSSA PROGRAMAÇÃO ESTA ESTUDANDO ESSA POSSIBILIDADE, OK?

Link para o comentário

Bem, peguei o e-mail dele e irei perguntar sobre:

* Perdidos e Semelhantes do Chapolin *

* Semelhantes do Chaves *

* Onde o SBT enfiou o Clube do Chaves (Chespirito) *

mas seja educado?ok...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...