Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes


Kvint

Recommended Posts

Alguém notou que andam aparecendo cenas que há anos não apareciam. Por exemplo no ep. de acapulco depois de a chiquinha dizer pro seu madruga "Ja pode soltar o ar" sempre dava um micro corte e pulava pro prof. Jirafales fazendo pose. A ultima vez que passou, a cena intermediária foi ao ar. Não tenho reparado muito em cenas em Slow motion nem em substituição de cenas como eles faziam (cortavam de uma cena adiante e "remendavam" o ep.)

Talvez o SBT já esteja recuperando as fitas há mais tempo do que pensamos. Os perdidos de agosto podem ter sido somente um teste de audiência, para ver se valia a pena recuperar esse tipo de episódio ou recuperar somente os exibidos normalmente.

Link para o comentário
  • Respostas 552
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    78

  • Chandler

    63

  • Beterraba

    35

  • Kvint

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém notou que andam aparecendo cenas que há anos não apareciam. Por exemplo no ep. de acapulco depois de a chiquinha dizer pro seu madruga "Ja pode soltar o ar" sempre dava um micro corte e pulava pro prof. Jirafales fazendo pose. A ultima vez que passou, a cena intermediária foi ao ar. Não tenho reparado muito em cenas em Slow motion nem em substituição de cenas como eles faziam (cortavam de uma cena adiante e "remendavam" o ep.)

Talvez o SBT já esteja recuperando as fitas há mais tempo do que pensamos. Os perdidos de agosto podem ter sido somente um teste de audiência, para ver se valia a pena recuperar esse tipo de episódio ou recuperar somente os exibidos normalmente.

Foi isso o que eu sempre disse... Com certeza os episódios de Agosto foram testes de audiência para verificarem se valia mesmo apena a recuperação desses muitos episódios, e começaram isso com os episódios que já tinham enviado o audio e mixado com o video para o Cartoon.

Na minha opinião (já dita anteriormente) o SBT já estão recuperando estes episódios desde Agosto.

Link para o comentário

Foi isso o que eu sempre disse... Com certeza os episódios de Agosto foram testes de audiência para verificarem se valia mesmo apena a recuperação desses muitos episódios, e começaram isso com os episódios que já tinham enviado o audio e mixado com o video para o Cartoon.

Na minha opinião (já dita anteriormente) o SBT já estão recuperando estes episódios desde Agosto.

sem duvida isso explica a aparição do inédito O bilhete de loteira, com uma imagem em excelente qualidade :yes:

Link para o comentário

Concordo, o SBT descobriu como esse cortes tiram audiencia, e que novos episódios no ar podem melhorar muito a situação do seriado, tomara que continuem pensando assim...

Perdido ? eu via gente dizendo que não era Perdido e sim Inédito :blink: e até foi lançado em VHS nos anos 90 :ponder: então não é Inédito e sim Perdido ? :headscratch::ponder:

Eu considero ele como um Perdido, como também considero o Banho para o Chaves v.2 e o Aulas de Boxe de 74 :joinha:

Link para o comentário

Com certeza, os perdidos que voltaram em agosto foram um teste de audiência. Já que deu uma audiência excelente, é bem provável que os semelhantes ou perdidos voltarão em janeiro.

Link para o comentário

Com certeza, os perdidos que voltaram em agosto foram um teste de audiência. Já que deu uma audiência excelente, é bem provável que os semelhantes ou perdidos voltarão em janeiro.

:ohok:

Bom, na verdade eles sabiam que ia dar audiência, mas só usaram 9 episódios pra usarem os outros em outras ocasiões e dar mais audiência. Se eles usassem tudo em agosto, não teriam mais oportunidade de aumentar o IBOPE através de CH. :~

Link para o comentário

Falando em remasterização, recuperação e tal, recentemente as cenas congeladas de créditos estão sendo exibidas no SBT. Tem créditos finais que o episódio não continua, só fica a imagem congelada, imagem esta que o SBT está exibindo ultimamente. Exemplos:

- O álbum de figurinhas

- A chirimóia

Tem mais só que eu não lembro :P. Alguém sabe se tem algo a ver com recuperação e/ou remasterização das fitas?

Link para o comentário

e o mais interessante:

em vez de exibir essas cenas apenas no horario das 13:45, eles estão exibindo essas cenas em horario que não é fixo.

Link para o comentário

Falando em remasterização, recuperação e tal, recentemente as cenas congeladas de créditos estão sendo exibidas no SBT. Tem créditos finais que o episódio não continua, só fica a imagem congelada, imagem esta que o SBT está exibindo ultimamente. Exemplos:

- O álbum de figurinhas

- A chirimóia

Tem mais só que eu não lembro :P. Alguém sabe se tem algo a ver com recuperação e/ou remasterização das fitas?

O dos refrescos é o outro. O do Álbum das Figurinhas pelo que eu lembro sempre passou no final a cena congelada, assim como o dos refrescos pois eu já vi em anos anteriores.

Vou dar minha opinião: Em 2003, como o lote90 disse uma vez o que o Sbt fez provavelmente foi digitalizar o seu acervo. E agora em 2011, resolveram remasterizar as fitas do Chaves e não pegar fitas novas com a Televisa. Quanto a Chapolin, já não sei...

Link para o comentário
Professor Baratinha

Falando em remasterização, recuperação e tal, recentemente as cenas congeladas de créditos estão sendo exibidas no SBT. Tem créditos finais que o episódio não continua, só fica a imagem congelada, imagem esta que o SBT está exibindo ultimamente. Exemplos:

- O álbum de figurinhas

- A chirimóia

Tem mais só que eu não lembro :P. Alguém sabe se tem algo a ver com recuperação e/ou remasterização das fitas?

creio que seja a edição normal de exibição, como também os cortes e comerciais fora de hora.

Link para o comentário

Deram uma maneirada nos cortes, mas ainda sim podem melhorar e muito.

Exibiram Os Farofeiros pt. 2 por 8 minutos apenas. Maneiraram muito... :/

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...