Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes


Kvint

Recommended Posts

  • Respostas 552
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    78

  • Chandler

    63

  • Beterraba

    35

  • Kvint

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Galera, que orgulho de vocês! Os semelhantes vão voltar, nem que eu invada o SBT e pegue as fitas escondido, dps upe na internet, mostrando que eles existem. (Eu sou o Rambo)

Link para o comentário

A minha dúvida é se vão exibir os episódios de 72, por que o SBT não exibe mais nenhum,

são todos perdidos, eu via alguns quando criança, mas felizmente graças ao trabalho

dos fãs tenho alguns no meu PC, baixei todos daqui do forum, será que o SBT acha eles

toscos ou sei lá o que, porque pra mim são bem legais, queria muito voltar a ver As Novas

Vizinhas versão 1. Mas é esperar pra crer. :P

Link para o comentário

A minha dúvida é se vão exibir os episódios de 72, por que o SBT não exibe mais nenhum,

são todos perdidos, eu via alguns quando criança, mas felizmente graças ao trabalho

dos fãs tenho alguns no meu PC, baixei todos daqui do forum, será que o SBT acha eles

toscos ou sei lá o que, porque pra mim são bem legais, queria muito voltar a ver As Novas

Vizinhas versão 1. Mas é esperar pra crer. :P

Todos são semelhantes, por isso essa temporada é extinta no SBT :joinha:

Link para o comentário

Vamos começar 2012 com o pé direito (e com o outro também, se não a gente cai) :P

Editado por Lucas_CH
Link para o comentário

Todos são semelhantes, por isso essa temporada é extinta no SBT :joinha:

Me refiro aos que vão ser exibidos em Janeiro, se é que vai mesmo, como estão dizendo aí,

se terá possibilidade de ser exibidos os de 72, semelhantes ou inéditos, não sei se o

SBT será capaz de exibir os episósios dessa época. Tá certo que são todos semelhantes,

mas prefiro os de 72 do que os de 79. Vamos aguardar. :joinha:

Link para o comentário

Me refiro aos que vão ser exibidos em Janeiro, se é que vai mesmo, como estão dizendo aí,

se terá possibilidade de ser exibidos os de 72, semelhantes ou inéditos, não sei se o

SBT será capaz de exibir os episósios dessa época. Tá certo que são todos semelhantes,

mas prefiro os de 72 do que os de 79. Vamos aguardar. :joinha:

Meus preferidos são de 1972 também, mais é claro que vão exibir, só não exibem por serem semelhantes, basta ver que exibem dois episódios de 1972 do Chapolin! Mais se bem que to rezando pra que finalmente todos os episódios que o sbt tem virem comuns!

Link para o comentário

Eu acho q ele falou janeiro da boca pra fora viu...não se animem muito não!!

Eles pagam os direitos de exibição em cima de um lote de episódios..logo eles só vão poder exibir os perdidos quando renovarem os direitos com a Televisa!

Link para o comentário

Eu acho q ele falou janeiro da boca pra fora viu...não se animem muito não!!

Eles pagam os direitos de exibição em cima de um lote de episódios..logo eles só vão poder exibir os perdidos quando renovarem os direitos com a Televisa!

Não mesmo, eles podem exibir tudo o que tem sim! Eles só pagam pelos direitos do programa, não tem essa de pagar por cada lote ou cada episódio que querem exibir cara! Não é por que esta na lista ancine só aqueles 162 episódios que eles podem exibir só aquilo até 2013, aqueles episódios são a ordem feita pelo sbt desde 2003, até mesmo um fã, o Corpo do Benito, foi fazer uma matéria sobre audiodescrição para a Tv Gazeta, e foi no SBT ver como é feita a audiodescrição com Chaves, e la mesmo viu que lá a organização é de 162 episódios... :joinha:

Nenhuma emissora paga por cada episódio que receber ou por lote (ainda mais que se fosse por cada lote de episódios que receberem eles poderiam sim exibir tudo o que tem, já que é por lote, renova-se tudo o que tem, visto que exibem episódio de ambos os lotes, pois os episódios que exibem normalmente são de todos os lotes, de 84, 88, 90, 92) , se fosse por isso nem a série eles comprariam, se for pra gastar com direitos autorais, que não são nada baratos, e ainda por cada episódio ou lote que tiverem, nem precisam gastar dinheiro, é o jeito deles e de qualquer emissora... :P

Sem falar que tem cada pérola na temporada de 72.

Sim, ainda mais o soco bem falso que Chaves e Quico dão um no outro quando estão brigando, a roupa de Seu Madruga sempre diferente (uma hora com camisa amarela, outra hora com camisa azul e o chapéu engraçado)

Link para o comentário

Também prefiro mil vezes a temporada de 72 a 79,pois acho a temporada de 79 a mais chata de todas as temporadas

Pois a de 79 é com Dona Nevez e não com o saudoso Ramon Valdez(Seu Madruga).

Link para o comentário

imagine,se em 2012 eles exibirem os semelhante e eles exibirem O REVOLVINHO DO CHAVES e alguem gravar?ou tambem MADRGUINHA 72?

Link para o comentário

Sim, ainda mais o soco bem falso que Chaves e Quico dão um no outro quando estão brigando, a roupa de Seu Madruga sempre diferente (uma hora com camisa amarela, outra hora com camisa azul e o chapéu engraçado)

Os socos do Quico de 1972 e 1973 são os mais engraçados :rindo:

Acho que até lá a TLN ja vai ter exibido A Despedida do chapolin

Link para o comentário

imagine,se em 2012 eles exibirem os semelhante e eles exibirem O REVOLVINHO DO CHAVES e alguem gravar?ou tambem MADRGUINHA 72?

A única coisa que prova a existência de "Madruguinha v.1" é uma imagem. É um episódio perdido mundialmente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...