Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes


Kvint

Recommended Posts

Vamos aguardar até Janeiro, também tô botando mó fé. Assim espero. :D

Era exatamente isso o que eu ia dizer! :joinha:Mais eu não disse asusahusauhuhas :P

Link para o comentário
  • Respostas 552
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    78

  • Chandler

    63

  • Beterraba

    35

  • Kvint

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso eu sei, não entendi por que ele mensionou '' Antes um Tanque Funcionando Que Uma Lavadoura Encrencada (1973) '', mais deixe pra lá...

Mas como você é burro, Lucas Fernando... digo...

HAHAHAHAHAHA!

HAHAHAHAHAHA!

RINRINRINRONRONRONRONRONRONRON!

O MATHEUSROLIMCHESPIRITO É TÃO BURRO QUE ATÉ TE CONFUNDEM COMIGO!!! :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... :blink:

:angry:
Link para o comentário

Agora sim faz sentido! \o/

Só espero que não sacaneem a gente, hein! HSAUSHaushAUSHaushaUSHaushAU Já que o SBT é dono de fazer isso, né.

Nossa, fiquei curioso agora! Que tipo de programação especial será que teremos em janeiro pra eles aproveitarem e xibirem os episódios perdidos?

Link para o comentário

Agora sim faz sentido! \o/

Só espero que não sacaneem a gente, hein! HSAUSHaushAUSHaushaUSHaushAU Já que o SBT é dono de fazer isso, né.

Nossa, fiquei curioso agora! Que tipo de programação especial será que teremos em janeiro pra eles aproveitarem e xibirem os episódios perdidos?

Ouvi falar que vai voltar passar Cinema em Casa (numa edição só durante as férias). Ou seja, podem fazer uma programação especial de férias e botar uns Chaves perdidos nela

Link para o comentário

Ouvi falar que vai voltar passar Cinema em Casa (nunca edição só durante as férias). Ou seja, podem fazer uma programação especial de férias e botar uns Chaves perdidos nela

Ou mesmo voltarem a exibir o "Aventuras em Marte"

Link para o comentário

Agora sim faz sentido! \o/

Só espero que não sacaneem a gente, hein! HSAUSHaushAUSHaushaUSHaushAU Já que o SBT é dono de fazer isso, né.

Nossa, fiquei curioso agora! Que tipo de programação especial será que teremos em janeiro pra eles aproveitarem e xibirem os episódios perdidos?

Cisko, a quanto tempo você tava longe do Fuch desde aquele dia que você voltou na Shout? :blink:

Essa notícia já é velha... :P

Link para o comentário

Cisko, a quanto tempo você tava longe do Fuch desde aquele dia que você voltou na Shout? :blink:

Essa notícia já é velha... :P

Como assim? O.o O dia em que eu voltei pro Shoutbox?

Velha há 11 dias? -q

Link para o comentário

Espero Que Voltem Com ''Aventuras Em Marte'' :joinha:

e Também Com ''Ajuda a Cruz Vermelha'' Versão 1 :feliz:

Tomara Que O SBesTeira Não Nos Decepcionem.

Link para o comentário

Agora seria o momento ideal pra colocá-los, as seis da tarde, poias a audiência de Malhação tá micando. Se bobiar Chavinho pode até ser líder.

Link para o comentário

Agora seria o momento ideal pra colocá-los, as seis da tarde, poias a audiência de Malhação tá micando. Se bobiar Chavinho pode até ser líder.

E que o SBT não esqueça do Chapolinzinho :D:)

Link para o comentário

Tomara que o SBT não se esqueça de voltar com perdidos do Vermelhinho tambem.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Sobre esta história das renovações de contrato, eu sempre pensava: "Ah, eles renovam sempre os direitos de exibir TUDO de Chaves e Chapolin, e não de episódio por episódio. Quando se renova um contrato de exibição de qualquer coisa, seja seriado, desenho, novela, etc, são os direitos de exibir tudo que se tem em mãos. Quanto aquela história de censura, também sempre achei nada a ver... esta história de perdidos sempre foi tudo uma jogada de Marketing da emissora.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...