Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes


Kvint

Recommended Posts

Ch não foi exatamente organizado em 1992. Isto foi a época que muitos episódios sumiram, mais isso dos episódios sumirem e dos semelhantes já existia em 1988 (como podemos ver no scrypt do '' As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos '', onde já falam que é semelhante o episódio).

Ch foi verdadeiramente organizado em 2003, onde eles fizeram aquela organização de exatos 162 a 163 episódios, e os 120 a 123 do Chapolin, que saiu do ar em 2004, e voltou em 2005, e ficou nesse vai e volta, e assim vários perdidos e '' inéditos '' (com aspas) foram exibidos.

então quer dizer que além dos anos 1984-1992 teve esse negocio de vai e vem, 1993-2000, o ano de reprise dos mesmos episódios ainda tavam em organização, ou eles pretenderam organizar assim até os dias de hoje?

Link para o comentário
  • Respostas 552
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    78

  • Chandler

    63

  • Beterraba

    35

  • Kvint

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se fosse por isso, ninguém assistiria mais o Chaves até hoje, já que é sempre os mesmos episódios. Isso nunca tirou a magia da série.

mas se passasem outros episódios a audiencia seria melhor :joinha:

Link para o comentário

então quer dizer que além dos anos 1984-1992 teve esse negocio de vai e vem, 1993-2000, o ano de reprise dos mesmos episódios ainda tavam em organização, ou eles pretenderam organizar assim até os dias de hoje?

Não entendi o que você falou. Especifique melhor, por favor.

Link para o comentário

Não entendi o que você falou. Especifique melhor, por favor.

eu queria dizer que no periodo 1993-2000 , o periodo em que a sbt reprisava sempre os mesmos episódios, também sofreram esse negocio de vai e vem de episódios CH?

Link para o comentário

Gente, quem disse que o Murilo Fraga separou os semelhantes?? Não sabemos sequer se ele já trabalhava no SBT e muito menos na função que ocupa agora. Ele é diretor de programação, não cuida só de Chaves e Chapolin. O cara tem 24h de programas para cuidar!

Link para o comentário

eu queria dizer que no periodo 1993-2000 , o periodo em que a sbt reprisava sempre os mesmos episódios, também sofreram esse negocio de vai e vem de episódios CH?

Exatamente.

Link para o comentário

Eu acredito que têm episódios que não saíram em 92, como:

O Radinho do Quico;

Cruz Vermelha v1;

Seu Madroga;

Os inseptos v2;

Lembro de ter vistos muitos desses até 95, 96 e 97.

E uma vez, eu vi num site, um cara lembrando que viu o Radinho de Quico em 95. Ele até gravou.

Pode ser, que nem todos sumiram em 92.

Link para o comentário

Gente, quem disse que o Murilo Fraga separou os semelhantes?? Não sabemos sequer se ele já trabalhava no SBT e muito menos na função que ocupa agora. Ele é diretor de programação, não cuida só de Chaves e Chapolin. O cara tem 24h de programas para cuidar!

É uma dedução, Camila. Tida através deste vídeo:

Editado por Cisko
Link para o comentário

Eu acredito que têm episódios que não saíram em 92, como:

O Radinho do Quico;

Cruz Vermelha v1;

Seu Madroga;

Os inseptos v2;

Lembro de ter vistos muitos desses até 95, 96 e 97.

E uma vez, eu vi num site, um cara lembrando que viu o Radinho de Quico em 95. Ele até gravou.

Pode ser, que nem todos sumiram em 92.

Pode ser. Talvez em 92 começou a ser exibido muito pouco, até não passar mais e ser tornar Perdido.

Link para o comentário

Na coletiva de imprensa sobre o projeto "América celebra a Chespirito", foi dito que a emissora brasileira a participar das convocatórias locais para o projeto será o SBT...

Mas não custa nada sonhar com novos episódios...

Link para o comentário

Eu acredito que têm episódios que não saíram em 92, como:

O Radinho do Quico;

Cruz Vermelha v1;

Seu Madroga;

Os inseptos v2;

Lembro de ter vistos muitos desses até 95, 96 e 97.

E uma vez, eu vi num site, um cara lembrando que viu o Radinho de Quico em 95. Ele até gravou.

Pode ser, que nem todos sumiram em 92.

nada a ver, ricochete, um usuario do outro forum chamado chompiras postou um guia de exibições de 94 no sbt e nela não consta nenhuma exibição rara.

Link para o comentário

nada a ver, ricochete, um usuario do outro forum chamado chompiras postou um guia de exibições de 94 no sbt e nela não consta nenhuma exibição rara.

E quem disse que o Cássio anotou tudo? Não confie muito nesses guias, nem Leandro Morena que assiste desde 1984, quando estreou, anotou tudo.

E teve episódios raros sim, com as primeiras versões de Mal Entendido e Falta de Água, e o episódio misterioso '' Bruxa não dança '', que pode ser '' A Festa da Amizade ''.

Gente, quem disse que o Murilo Fraga separou os semelhantes?? Não sabemos sequer se ele já trabalhava no SBT e muito menos na função que ocupa agora. Ele é diretor de programação, não cuida só de Chaves e Chapolin. O cara tem 24h de programas para cuidar!

Evilásio e vários outros aos fãs visitarem o SBT.

Link para o comentário

e o episódio misterioso '' Bruxa não dança '', que pode ser '' A Festa da Amizade ''.

Que episódio é esse? :blink:

Evilásio e vários outros aos fãs visitarem o SBT.

Quando isso? Disseram com todas as letras?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...