Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes


Kvint

Recommended Posts

EDIT: Eu estou começando a achar que Chaves irá se tornar um programa semanal (sim, que nem no México) e toda semana irão ter 2 novos episódios perdidos. Eu tenho quase certeza que isso vai acontecer, porém ainda não crio falsas espectativas. (porque quando eu me decepciono eu me decepciono PRA VALER)

O SBT não é tão idiota. Se eles fizessem isso, a audiência nos outros dias cairia muito.

Link para o comentário
  • Respostas 552
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    78

  • Chandler

    63

  • Beterraba

    35

  • Kvint

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

É isso ai.

O SBT mixou somente aqueles 9 episódios em Agosto para ver se iria aumentar a audiência, e aumentou! Desde então eles continuaram mixando o som com episódios em alta qualidade para que fosse uma das "novidades" de 2012, e eu ACHO que eles começaram a mixar desde os episódios de 1973...

Não devemos criar falsas esperanças, mas é MUITO provável que venha mais episódios por ai (e infelizmente mais especiais de Chaves).

Até aí eu concordo plenamente com você.

EDIT: Eu estou começando a achar que Chaves irá se tornar um programa semanal (sim, que nem no México) e toda semana irão ter 2 novos episódios perdidos. Eu tenho quase certeza que isso vai acontecer, porém ainda não crio falsas espectativas. (porque quando eu me decepciono eu me decepciono PRA VALER)

Por que o SBT faria isso? Ele não ganharia nada transformando Chaves em um programa semanal; na verdade ele perderia audiência com isso.

Link para o comentário

Olha que noticia interessante:

No site da Folha.com

SBT resgata mais episódios desaparecidos de Chaves para 2012

Trunfo dos 30 anos do SBT, os episódios desaparecidos do "Chaves" são carta na manga da emissora para 2012 também.

O blog apurou que de 2003 a 2011 , 17 episódios da série que eram considerados perdidos pelo SBT voltaram ao ar. Em 2011, nove foram reencontrados e reexibidos pela emissora como parte das festividades dos 30 anos. Chegaram a liderar a audiência por alguns minutos e deram muita dor de cabeça à Record.

Atualmente, há um esforço no SBT, entre técnicos de áudio e som, para tentar recuperar mais episódios de "Chaves" que tiveram suas fitas danificadas. A ordem é tentar salvar tudo, mesmo que com qualidade questionável. A conta dos fãs da série é que há, atualmente, cerca de 50 episódios desaparecidos na emissora.

Entre eles estão: "Chiquinha volta da casa das tias, versão 2", "Dar leite para os gatos que nasceram no restaurantes, parte 3", " O cachorrinho do Kiko, versão 2" " As carambolas, versão 1", "Os mosqueteiros/As pessoas boas devem amar seus inimigos" e "Seu Madroga, o primo do Seu Madruga".

O SBT fará mistério sobre episódios resgatados, assim também como sobre a data exata de suas exibições. Vai intercalar os resgatados com os episódios reprisados à exaustão. Tudo isso, para fisgar a audiência dos apaixonados pela série.

Fonte:http://outrocanal.folha.blog.uol.com.br/arch2011-11-27_2011-12-03.html#2011_11-29_08_23_41-158799918-0

Link para o comentário

Não tenho certeza se a emissora poderá exibir o restante dos episódios "inéditos" e perdidos, principalmente semelhantes. :headscratch:

Se isso for verdade. Talvez eles estejam fazendo o esforço para recuperá-los. (ou não querem fazer e enganar todo mundo)

Link para o comentário

É a mesma coisa postada por Keila Jimenez na coluna "Outro canal" do UOL que o lote90 postou acima. E sim, a coluna é bastante conhecida.

ENTÃO... mais um ponto positivo para noticia :surfing:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Trunfo dos 30 anos do SBT, os episódios desaparecidos do "Chaves" são carta na manga da emissora para 2012 também.

O blog apurou que de 2003 a 2011 , 17 episódios da série que eram considerados perdidos pelo SBT voltaram ao ar. Em 2011, nove foram reencontrados e reexibidos pela emissora como parte das festividades dos 30 anos. Chegaram a liderar a audiência por alguns minutos e deram muita dor de cabeça à Record.

Atualmente, há um esforço no SBT, entre técnicos de áudio e som, para tentar recuperar mais episódios de "Chaves" que tiveram suas fitas danificadas. A ordem é tentar salvar tudo, mesmo que com qualidade questionável. A conta dos fãs da série é que há, atualmente, cerca de 50 episódios desaparecidos na emissora.

Entre eles estão: "Chiquinha volta da casa das tias, versão 2", "Dar leite para os gatos que nasceram no restaurantes, parte 3", " O cachorrinho do Kiko, versão 2" " As carambolas, versão 1", "Os mosqueteiros/As pessoas boas devem amar seus inimigos" e "Seu Madroga, o primo do Seu Madruga".

O SBT fará mistério sobre episódios resgatados, assim também como sobre a data exata de suas exibições. Vai intercalar os resgatados com os episódios reprisados à exaustão. Tudo isso, para fisgar a audiência dos apaixonados pela série.

Fonte: Keila Jimenez (Blog Outro Canal - Folha Online)
Link para o comentário

Muito bom ver que em breve teremos mais perdidos, finalmente o SBT esta se dedicando a recuperar esses grandes episódios, pois é, não se pode desistir nunca, somente os fans unidos podem dar um fim nessa historia de episódios perdidos, E QUE VENHA 2012

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    2. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      51

      The Witcher

    5. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...