Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes


Kvint

Recommended Posts

  • Respostas 552
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    78

  • Chandler

    63

  • Beterraba

    35

  • Kvint

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

tomara que seja verdade..

ai em 2012 vamos torcer para o TEMIDO " O Revolvinho Do Chaves

Link para o comentário

Eu acho que os primeiros episódios perdidos que vão voltar são: "Jogando Beisebol" (1974) e "Seu Madruga Fotógrafo - parte 2" (1977), pelo simples fato de eles não serem "episódios semelhantes."

Link para o comentário

Mas o Murilo disse que voltarão os semelhantes, Chaves 1000

O que eu quis dizer é que os primeiros episódios perdidos que irão passar serão estes dois, ou seja, que vão reestrear primeiro.

Link para o comentário

Eu acho que os primeiros episódios perdidos que vão voltar são: "Jogando Beisebol" (1974) e "Seu Madruga Fotógrafo - parte 2" (1977), pelo simples fato de eles não serem "episódios semelhantes."

nada a ver, chaves 1000, eles consideram esses episodios sim como semelhante, até porque se não fosse semelhante, eu tinha certeza que esse episodio voltaria no cartoon network (excluindo o seu madruga fotografo parte 2 que por sinal passou no cartoon , mas a sbt considera ele como semelhante)

Link para o comentário

Então, o SBT é :pancada:

Estes episódios não tem nada de semelhante.

é doido mesmo, cara, até porque se ela não fosse doida , aqueles ineditos do chapolin que estrearam entre 2005 a 2008 iriam estrear no periodo 1990 a 1993.

Link para o comentário

O SBT é :doido:, eles consideram "Jogando Beisebol" e "Álbum de figurinhas" semelhantes, e também acham que "A bandinha da vila" é semelhante de "Aula de canto".

EDIT: Do jeito que eles são, é até estranho eles não considerarem "Tortinhas de merengue" semelhante de "A camisira de Taubaté"

Link para o comentário

O SBT é :doido:, eles consideram "Jogando Beisebol" e "Álbum de figurinhas" semelhantes, e também acham que "A bandinha da vila" é semelhante de "Aula de canto".

EDIT: Do jeito que eles são, é até estranho eles não considerarem "Tortinhas de merengue" semelhante de "A camisira de Taubaté"

Psiu! Não dá ideia pro SBT. Do jeito que ela é pode até fazer isso.

Link para o comentário

Não vou ficar esperando que vão vir episódios perdidos/inéditos/semelhantes antes que tenhamos mais alguma confirmação.

Se não vocês já sabem, ficam criado esperanças, depois não passa e xingam o SBT, que não disse que passará semelhantes.

Link para o comentário

E eles provavelmente consideram "Os pés de carambolas" semelhante de "O castigo do Kiko", episódio inédito

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...