Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes


Kvint

Recommended Posts

  • Respostas 552
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    78

  • Chandler

    63

  • Beterraba

    35

  • Kvint

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não vou ficar esperando que vão vir episódios perdidos/inéditos/semelhantes antes que tenhamos mais alguma confirmação.

Se não vocês já sabem, ficam criado esperanças, depois não passa e xingam o SBT, que não disse que passará semelhantes.

Acabei de falar isso de confirmação e achei isso :P

Trunfo dos 30 anos do SBT, os episódios desaparecidos do "Chaves" são carta na manga da emissora para 2012 também.

O blog apurou que de 2003 a 2011 , 17 episódios da série que eram considerados perdidos pelo SBT voltaram ao ar. Em 2011, nove foram reencontrados e reexibidos pela emissora como parte das festividades dos 30 anos. Chegaram a liderar a audiência por alguns minutos e deram muita dor de cabeça à Record.

Atualmente, há um esforço no SBT, entre técnicos de áudio e som, para tentar recuperar mais episódios de "Chaves" que tiveram suas fitas danificadas. A ordem é tentar salvar tudo, mesmo que com qualidade questionável. A conta dos fãs da série é que há, atualmente, cerca de 50 episódios desaparecidos na emissora.

Entre eles estão: "Chiquinha volta da casa das tias, versão 2", "Dar leite para os gatos que nasceram no restaurantes, parte 3", " O cachorrinho do Kiko, versão 2" " As carambolas, versão 1", "Os mosqueteiros/As pessoas boas devem amar seus inimigos" e "Seu Madroga, o primo do Seu Madruga".

O SBT fará mistério sobre episódios resgatados, assim também como sobre a data exata de suas exibições. Vai intercalar os resgatados com os episódios reprisados à exaustão. Tudo isso, para fisgar a audiência dos apaixonados pela série.

Fonte: Blog Outro Canal - Keila Jimenez

(via comunidade SBT - Oficial & Original no Orkut)

Link para o comentário

Mas o Murilo disse que voltarão os semelhantes, Chaves 1000

O Murilo não disse isso em momento algum, apenas disse que terá mais episódios em 2012.

nada a ver, chaves 1000, eles consideram esses episodios sim como semelhante, até porque se não fosse semelhante, eu tinha certeza que esse episodio voltaria no cartoon network (excluindo o seu madruga fotografo parte 2 que por sinal passou no cartoon , mas a sbt considera ele como semelhante)

E o que tem ser semelhante de não passar no CN? Só o SBT tem isso de só passar uma versão de um episódio.

é doido mesmo, cara, até porque se ela não fosse doida , aqueles ineditos do chapolin que estrearam entre 2005 a 2008 iriam estrear no periodo 1990 a 1993.

E o que garante que realmente são inéditos? O que garante que não foram exibidos nos anos 80 e 90? Leandro Morena não gravou tudo o que já foi exibido nem de Chaves, ainda mais Chapolin que há pouquissimas gravações. Este cara foi quem gravou todos os perdidos que estão na internet, e todos que estão disponíveis foi só ele que gravou.

O SBT é :doido:, eles consideram "Jogando Beisebol" e "Álbum de figurinhas" semelhantes, e também acham que "A bandinha da vila" é semelhante de "Aula de canto".

EDIT: Do jeito que eles são, é até estranho eles não considerarem "Tortinhas de merengue" semelhante de "A camisira de Taubaté"

Sim, '' A Bandinha da Vila '' é semelhante a '' Uma Aula de Canto ''. Chespirito modificou radicalmente o roteiro, assim como modifica o de O Leiteiro em sua versão de 1979, '' Dando Leite Para os Gatos no Restaurante ''.

Lembren-se que o SBT prefere passar apenas UMA VERSÃO de cada episódio, isso não quer dizer que os episódios semelhantes são só versões anteriores de outros episódios. O SBT passa a versão que achar melhor. Um exemplo é o '' Quem Será o Novo Chefe? / O Leiteiro '' que eles preferem passar essa versão do que a sua terceira de 1979, '' Dando Leite Para os Gatos no Restaurante '', e provavelmente possui a segunda versão também. Outros exemplos são '' O Regresso da Chiquinha '', '' Tortinhas de Merengue '' e '' Lavagem Completa ''.

O mais interessante é as carambolas versão 1 que deve ser perdido mundial :yes:

Supostamente pode ser o tal Quico de terninho branco.

tomara que seja verdade..

ai em 2012 vamos torcer para o TEMIDO " O Revolvinho Do Chaves

Por que temido?

Sobre esse revolvinho, um dos fãs mais antigos de ch garante que também viu esta esquete (que supostamente faz parte do episódio '' Ladrões + A Guerra da Indepêndencia + O Revolvinho do Chaves) e que uma das cenas que mais se lembra é de Chaves apontando o revolvinho para as pessoas, que saiam correndo com medo.

Link para o comentário

O mais interessante é as carambolas versão 1 que deve ser perdido mundial :yes:

Vou repetir: não foi o SBT que disse isso. :duh:

Foi a colunista da Folha, deve ter pego pra encher linguiça, sabe-se lá onde tirou esse título.

Pelo que estive conversando com algumas pessoas, poderia ser o episódio da zarabatana.

Ê laiá, pessoal acredita em tudo o que lê, não consegue parar pra pensar...

Link para o comentário

so me pronunciarei a respeito qdo passarem esses episodios :P

É o melhor que você faz. Faça o igual o Chapolin "O tempo que nada perdoa passou inexoravelmente"

Link para o comentário

Torcer para que o comentário, dessa colunista seja verdade.

Link para o comentário

Eu nunca entendi a enxurrada de estréias de inéditos do Chapolin entre 2005 e 2008, não dá pra entender mesmo, foi do nada. Não é possível que eles pensaram: "vamos segurar esses episódios, pra daqui a mais de 10 anos exibir ou quando a audiência estiver baixa".

Link para o comentário

Eu não acho que essa colunista tirou essa informação do nada! Aliás, não foi ela que deu aquela noticia dos episódios que iriam ser exibidos da vez anterior? Eu acho que foi ela, se não tiver enganado.

Torço muito para que seja verdade, mas mesmo assim, é melhor não criarmos FALSAS EXPECTATIVAS sobre quais episódios serão exibidos.

Link para o comentário

Eu não acho que essa colunista tirou essa informação do nada! Aliás, não foi ela que deu aquela noticia dos episódios que iriam ser exibidos da vez anterior? Eu acho que foi ela, se não tiver enganado.

Não. Foi outro colunista da Folha.

Link para o comentário

Vou repetir: não foi o SBT que disse isso. :duh:

Foi a colunista da Folha, deve ter pego pra encher linguiça, sabe-se lá onde tirou esse título.

Pelo que estive conversando com algumas pessoas, poderia ser o episódio da zarabatana.

Ê laiá, pessoal acredita em tudo o que lê, não consegue parar pra pensar...

Pode ser também o episódio "O Castigo do Quico" (1976).

Link para o comentário

Vou repetir: não foi o SBT que disse isso. :duh:

Foi a colunista da Folha, deve ter pego pra encher linguiça, sabe-se lá onde tirou esse título.

Pelo que estive conversando com algumas pessoas, poderia ser o episódio da zarabatana.

Ê laiá, pessoal acredita em tudo o que lê, não consegue parar pra pensar...

[2]. O pessoal acredita em tudo o que le mesmo, como aquela vez da Globo oferecer 1 bilhão pro Silvio Santos tirar o Chaves do ar....

Essa colunista deve ter é olhado no fórum ou em algum site ch que noticiou isso de 2012, ou algum fã falou pra ela.

Este episódio ai deve ser o do Quico de terninho branco, lembran-se que o pessoal que viu disse que a Dona Florinda no final tirava a terra do vaso no Quico?

Link para o comentário

[2]. O pessoal acredita em tudo o que le mesmo, como aquela vez da Globo oferecer 1 bilhão pro Silvio Santos tirar o Chaves do ar....

Essa colunista deve ter é olhado no fórum ou em algum site ch que noticiou isso de 2012, ou algum fã falou pra ela.

Este episódio ai deve ser o do Quico de terninho branco, lembran-se que o pessoal que viu disse que a Dona Florinda no final tirava a terra do vaso no Quico?

:rindo: você é mais um, que acredita nessa história de terninho branco, é mais facil ter as carambolas versão 1 que esse terninho branco :yes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...