Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes


Kvint

Recommended Posts

Em primeiro lugar, se alguém acreditou nessa notícia do Silvio foi um bobo que caiu numa pegadinha. Inacreditável como tem gente que acha que sites como "G17" e o "Sensacionalista" são reais se o próprio slogan do site é "SEM COMPROMISSO COM A VERDADE".

Em segundo lugar, agora acredito que seja verdade. Peguem a contracapa da Folha Ribeirão, caderno da Folha de São Paulo de hoje. Na sessão "Corrida", lá está uma foto do Chaves com o texto:

Novos "Chaves"

Técnicos de áudio e som do SBT trabalhbam para recuperar episódios inéditos da série "Chaves" que devem ir ao ar no ano que vem.

Não tenho mais o programa do scanner da impressora, se não eu postava a imagem aqui, mas não tenho porque mentir.

Em primeiro lugar, aonde alguém disse que você está mentindo? E muitos do fórum caíriam sim nessa pegadinha.

Em segundo lugar, também tenho FÉ no que o Murilo Fraga falou por e-mail para mim e o Kvint, e depois postou no twitter, em 2012 virão sim mais episódios perdidos!!!

Mais muito pessoal ai acredita em notícias que qualquer site posta como esse que pegou títulos em sua maioria do Portal Chaves.

Link para o comentário
  • Respostas 552
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    78

  • Chandler

    63

  • Beterraba

    35

  • Kvint

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também tenho fé no SBT.Tomara que exibam (apesar que se exibirem as chances de eu dar um enfarto é de 95% :P)

Olha, eu não me infarto se o SBT exibir perdidos, mais o dia que exibirem alguns desses misteriosos como o da dancinha eu tenho um ataque. :P

Link para o comentário

Olha, eu não me infarto se o SBT exibir perdidos, mais o dia que exibirem alguns desses misteriosos como o da dancinha eu tenho um ataque. :P

Alô, é do hospital Mãe de Deus? Pode reservar um quarto pra um amigo meu? Ele se chama Matheus de Andrade Rolim. É que ele vai ter um infarto e tal. (...)

:P

Link para o comentário

O SBT adora provocar também. Eles não tão com essa bola toda. Se eles fossem colocar ja tariam fazendo propaganda na TV.

Alô, é do hospital Mãe de Deus? Pode reservar um quarto pra um amigo meu? Ele se chama Matheus de Andrade Rolim. É que ele vai ter um infarto e tal. (...)

:P

Vai ter um enfarto tendo que pagar a conta do Mãe de Deus :duh:

Link para o comentário

imagina se em 2012 o sbt exibir O REVOLVINHO DO CHAVES e UM ASTRO CAI NA VILA Parte 1 ou até OS PIRATAS PARTE 3 ( zueira) ?

ia ser D+ :joia::joia::joia::joia::joia::joia::joia::joia::joia:

Link para o comentário

Vai ter um enfarto tendo que pagar a conta do Mãe de Deus :duh:

Sei que é caro, mas amigo é pra essas coisas. :D Não vou deixar o guri num hospital público qualquer, né. hahaha

Link para o comentário

O SBT deve voltar a exibir em janeiro episódios perdidos e até inéditos, que possuem histórias "semelhantes" às que estão no ar atualmente, cujas fitas estariam passando por um processo de restauração, segundo o que já era especulado no Meio CH.

episodios_perdidos.jpg

Em 1992, o SBT decidiu que não exibiria mais 2 episódios que possuíssem histórias semelhantes, optando, quase sempre, pelo episódio mais recente, com melhor qualidade de imagem. O que acontece é que mesmo os episódios possuindo histórias semelhantes, há em muitos casos a troca de personagens, um episódio pode na primeira versão contar com a participação de Quico e Seu Madruga e na segunda versão não, ou também casos em que apenas uma parte da história é igual, havendo alterações no resto do episódio, enfim, são episódios "semelhantes" mas não idênticos.

Murilo Fraga, responsável pela programação do SBT, afirmou em seu twitter: Pra quem é fã de Chaves e Chapolin aguardem que vem aí muita coisa boa!!!! 2012 não vai ser fácil pra concorrência!

O próprio Murilo Fraga disse também, por e-mail, em resposta ao usuário Kvint do FUCH (Fórum Único Chespirito) que não poderia "gastar" os episódios "semelhantes" sem que houvesse uma programação especial e que ele aguardasse até janeiro.

madroga2.jpg

Seu Madroga, o primo de Seu Madruga - um dos episódios que podem voltar

Foi publicado no dia 29/11/2011, no blog Outro Canal, que pertence ao site da Folha, a volta desses episódios, porém, sem que fosse dada nenhuma certeza em relação a quantos episódios iriam voltar ou quais seriam eles.

Lembrando que o SBT é a emissora brasileira responsável pelas convocatórias para "América celebra Chespirito", grande homenagem da Televisa feita para o criador do Chaves, que contará com a participação dos fãs de diversos países da américa-latina e os Estados Unidos, que será finalizada no mês de março, com um programa de 2 horas de duração envolvendo os escolhidos das convocatórias de todos os países. Será que poderia acontecer algo relacionado à homenagem em conjunto com as exibições?

E lembrando também que, segundo Gustavo Berriel, dublador do Nhonho e ex-presidente do Fã-Clube Chespirito Brasil, está em fase de dublagem a quarta temporada do desenho animado do Chaves.

2012 está prometendo ser um bom ano para os fãs CH!

Fonte : http://chbr.forumch.com.br/noticias.php?id=170

Link para o comentário

Sei que é caro, mas amigo é pra essas coisas. :D Não vou deixar o guri num hospital público qualquer, né. hahaha

Cheio do Pila então...

Link para o comentário

Alô, é do hospital Mãe de Deus? Pode reservar um quarto pra um amigo meu? Ele se chama Matheus de Andrade Rolim. É que ele vai ter um infarto e tal. (...)

:P

Hahahaha :P

Bem, 2012 o sbt vai voltar sim com muitos inéditos / perdidos. Eu tenho FÉ!!!

Link para o comentário

Se em 2012 o SBT exibir os semelhantes é sinal q a filosofia maia (que o mundo acaba) vai se cumprir.

Não é profecia, filofia, nada disso. O pessoal pensa que o mundo vai acabar porque o calendário dos maias acaba em 2012.

Link para o comentário

Exato Matheus.

Se acabar que acabe, eu só quero ver o madruguinha versão 2 completo, antes de acabar. :P

Link para o comentário

"Em 1992, o SBT decidiu que não exibiria mais 2 episódios que possuíssem histórias semelhantes, optando, quase sempre, pelo episódio mais recente, com melhor qualidade de imagem."

Eu sabia! Agora sei porque eles exibem a maioria dos episódios de 79 (e alguns dos anos anteriores), que são piores que as versões anteriores.

Mas não sei se o episódio do banho de 75 foi exibido antes de 92, e alguns episódios foram dublados.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...